Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Finalmente, parece que a minha Julíssima vai mesmo para as tardes :wub:  :dancing: , onde não apenas eu mas muitos foristas pelo que vi desejavam. Penso que agora os números poderão subir e as tardes ficarão sem dúvida mais fortes: Senhora do Destino ® e o novo programa da Júlia, no lugar onde a prefiro ver. Quero um estúdio magnífico, rúbricas novas e diferentes, tudo mudado. 

Quanto à Ana Rita Clara, já se tinha falado nisso e acho que pode ser bom. Agora quem fará dupla com ela? Preferia a Rita Ferro e o Figueiras, mas vamos aguardar por novas notícias.

• Like 1

A estação de Carnaxide vai mexer nos seus programas de daytime até ao final deste ano de 2013. Como já noticiamos, o lugar de Conceição Lino estava “ameaçado” e agora é de esperar que a jornalista volte mesmo à “sua praia”.

Apesar de preferir o seu lugar nas manhãs, Júlia Pinheiro deverá voltar às tardes, desta vez na SIC. Mas não é tudo, as manhãs do canal de Carnaxide vão ganhar uma nova dupla. Uma das caras deverá ser Ana Rita Clara, após vários anos à frente do programa “Mais Mulher” da SIC Mulher, Ana Rita estará de volta à generalista para o novo formato da manhã.

Mas não estará sozinha, uma cara masculina, ainda não seleccionada, deverá fazer par com Ana Rita.

Diana Bouça-Nova deverá ser a nova apresentadora do programa “Mais Mulher”, deixando de parte da condução do programa sobre música que teria na SIC Caras. A substituir Diana deverá estar Carolina Torres.

Esta “dança” de caras promete não ficar por aqui, podendo até surgir uma nova cara a acompanhar Ana Rita no novo programa das manhãs da SIC.

--

Fonte:

zapping

--

Lá as tardes vão ficar mais fortes sem dúvida! O A Tarde é Sua, também tem que ser remodelado...

Diana Bouça-Nova ! Finalmente, acho que merece esse lugar, é justíssimo. 

Bem, parece que a SIC acordou. Se calhar vai um bocado tarde. Veremos como correrão as novas estreias da rentrée. Mudar a Júlia para as tardes é o melhor. A Tarde é Sua está ameaçada.  Por outro lado, gosta na aposta da Ana Rita Clara. Ela é boa naquilo que faz. Já merecia um lugar de maior peso. Contudo, é óbvio que não vencerá o Goucha e a Cristina. Para vencer as manhãs, a SIC tem de separar a dupla. E Carolina Torres com um programa só seu.  :D

Edited by D_TV

eu não gosto nada da Ana Rita,acho-a convencida e nariz empinado :S

Edited by Ivo Alexandre

Eu também não gosto da Ana Rita Clara que péssima escolha.

Não acredito nem um segundo que a Ana Rita Clara va para o day-time.

A SIC sabe perfeitamente que se a Julia não conseguiu recuperar o horario não é uma desconhecida de quase todo o publico que o fara. Para mim a Ana Rita Clara ia para o " Fama Show " nada mais do que isso.

Quanto à Julia à tarde ADORO . Acho que em breve as tardes vão ser da SIC :)

Por favor, nada vence o Goucha e a Cristina. Enquanto eles tiverem juntos e com a boa relação que mantêm desde há 9 anos, as manhãs serão da TVI. A SIC sabe-o! Seja qual for a escolha, nada bate a TVI. Mais vale aproveitar a Júlia para as tardes, onde pode vencer. 

• Like 2

Finalmente, parece que a minha Julíssima vai mesmo para as tardes :wub:  :dancing: , onde não apenas eu mas muitos foristas pelo que vi desejavam. Penso que agora os números poderão subir e as tardes ficarão sem dúvida mais fortes: Senhora do Destino ® e o novo programa da Júlia, no lugar onde a prefiro ver. Quero um estúdio magnífico, rúbricas novas e diferentes, tudo mudado. 

Quanto à Ana Rita Clara, já se tinha falado nisso e acho que pode ser bom. Agora quem fará dupla com ela? Preferia a Rita Ferro e o Figueiras, mas vamos aguardar por novas notícias.

Não sei porque ainda não apostaram na Ana Rita.. ela é simplesmente maravilhosa :)

Não sei porque ainda não apostaram na Ana Rita.. ela é simplesmente maravilhosa :)

:|  é simplesmente uma má escolha! é nariz empinado :sleep:

:|  é simplesmente uma má escolha! é nariz empinado :sleep:

não concordo..é uma lufada de ar fresco. Muito melhor que a Conceição Lino

Edited by Pipoca

não concordo..é uma lufada de ar fresco. Muito melhor que a Conceição Lino

Exagero total!  :sleep:

Conceição Lino é muito mais carinhosa e animada do que a Ana Rita.

Senhora do Destino, Júlia e Sangue Bom, finalmente! Preparem-se: A SIC vai recuperar a liderança. 

A Ana Rita Clara não é má aposta, esta está vocacionada para o entretenimento, mas a nível de mediatismo não é bem aquilo que se precisa para morder os calcanhares ao Você na TV. No entanto, não me parece uma má escolha de todo. Pena não ser a Rita e o Zé, mas pronto. As mudanças para as tardes são de louvar e só isso basta.

uhm..opiniões :) só acho que a Ana seria uma mais valia, pois é 'sangue novo'. Se calhar junta-la a outro profissional com mais idade, seria uma boa escolha (tipo Goucha e cris)

exacto a Ana Rita está sempre com cara de enterro e de enjoada :sleep:

uhm..opiniões :) só acho que a Ana seria uma mais valia, pois é 'sangue novo'. Se calhar junta-la a outro profissional com mais idade, seria uma boa escolha (tipo Goucha e cris)

Não gosto nada dela, tem cara de "sou a maior"!

• Like 1

Não gosto nada dela, tem cara de "sou a maior"!

opah que comentário perfeito! é exactamente isso que acho! ela já disse muitas vezes que faz muito bem o seu trabalho e mais não sei o que,tem mesmo cara disso!

opah que comentário perfeito! é exactamente isso que acho! ela já disse muitas vezes que faz muito bem o seu trabalho e mais não sei o que,tem mesmo cara disso!

Uma vez vi-a no Colombo a entrevistar pessoas na rua, não me convence nada mesmo!

Se se confirmar eu nunca vou perceber esta aposta da SIC na Ana Rita Clara. Eu acho que ela é péssima na apresentação e não tem carisma e depois há muitas apresentadoras na generalista que mereciam muito mais este lugar como é o caso da Rita Ferro Rodrigues. Mas parece que embirraram com ela e por isso não lhe dão o daytime. Não percebo nada disto...

Edited by vhvhvjhf

MiwoqwN.jpg

Fotografia de Sofia Cerveira no Facebook. Ao que se sabe, a Adriana Esteves deu uma entrevista exclusiva à SIC. Vai para o ar no dia do último capítulo de AB, dia 6. 

• Like 2

Se se confirmar eu nunca vou perceber esta aposta da SIC na Ana Rita Clara. Eu acho que ela é péssima na apresentação e não tem carisma e depois há muitas apresentadoras na generalista que mereciam muito mais este lugar como é o caso da Rita Ferro Rodrigues. Mas parece que embirraram com ela e por isso não lhe dão o daytime. Não percebo nada disto...

A Júlia não gosta da Rita, tal como não gostava da Iva na TVI. E elas são melhores amigas. A Ana Rita não é muito carismática, é um facto, não gera 'empatia de massas'. A Raquel Strada bate-a e muito, logo, a aposta não tem lógica NENHUMA. No entanto, há uma coisa a avaliar: o autor da notícia é fidedigno ou será que se aproveitou da fama do Zapping e toca a escrever uma não notícia com base nos gostos dele?

ATÉ PORQUE LEMBREM-SE DE UMA COISA: A Júlia quer a todo o custo a Cristina. Ia apostar num programa de raiz com a Ana Rita Escura para depois vir a Cristina para o lugar dela? Vamos abrir os olhos, vá lá.

Edited by Goncalo

MiwoqwN.jpg

Fotografia de Sofia Cerveira no Facebook. Ao que se sabe, a Adriana Esteves deu uma entrevista exclusiva à SIC. Vai para o ar no dia do último capítulo de AB, dia 6. 

Fico muito contente. Há muito que queria ver uma entrevista da Adriana Esteves na SIC. Pena não ser no "Alta Definição" mas o que interessa é que lhe fizeram uma entrevista. Ansioso para ver :)

A Júlia não gosta da Rita, tal como não gostava da Iva na TVI. E elas são melhores amigas. A Ana Rita não é muito carismática, é um facto, não gera 'empatia de massas'. A Raquel Strada bate-a e muito, logo, a aposta não tem lógica NENHUMA. No entanto, há uma coisa a avaliar: o autor da notícia é fidedigno ou será que se aproveitou da fama do Zapping e toca a escrever uma não notícia com base nos gostos dele?

Um facto é que desde que a Júlia foi para a SIC a Rita Ferro Rodrigues nunca fez nada no daytime da SIC nem sequer as "Sextas Mágicas". Desde 2011 que ela praticamente não tinha destaque nenhum na SIC e o único programa que fez acho que foi o "Até à Verdade" e só agora é que teve direito a um novo programa o "Portugal em Festa". Não sei se a Júlia gosta da Rita ou não, mas se derem as manhãs à Ana Rita Clara eu não vou perceber o porquê, ela não é uma cara da SIC generalista e as pessoas nem estão habituadas a vê-la, e na minha opinião não é nada de especial como apresentadora, e sim a Raquel Strada é muito melhor que ela sem duvida alguma.

Resta saber se a notícia é verdadeira o que duvido.

• Like 1

Fico muito contente. Há muito que queria ver uma entrevista da Adriana Esteves na SIC. Pena não ser no "Alta Definição" mas o que interessa é que lhe fizeram uma entrevista. Ansioso para ver :)

Um facto é que desde que a Júlia foi para a SIC a Rita Ferro Rodrigues nunca fez nada no daytime da SIC nem sequer as "Sextas Mágicas". Desde 2011 que ela praticamente não tinha destaque nenhum na SIC e o único programa que fez acho que foi o "Até à Verdade" e só agora é que teve direito a um novo programa o "Portugal em Festa". Não sei se a Júlia gosta da Rita ou não, mas se derem as manhãs à Ana Rita Clara eu não vou perceber o porquê, ela não é uma cara da SIC generalista e as pessoas nem estão habituadas a vê-la, e na minha opinião não é nada de especial como apresentadora, e sim a Raquel Strada é muito melhor que ela sem duvida alguma.Resta saber se a notícia é verdadeira o que duvido.

(não sei o teu nome xD), pelas duas razoes que mencionei, ninguém com dois dedos de testa vai acreditar na veracidade disso.

(não sei o teu nome xD), pelas duas razoes que mencionei, ninguém com dois dedos de testa vai acreditar na veracidade disso.

Pois eu também não acredito e acho que ainda é muito cedo para se saber quem vai apresentar.

Júlia nas tardes, perfeito! Ana Rita na SIC generalista, péssimo!

A Ana Rita Clara é muito má apresentadora. Fala num tom tão elevado que incomoda, e não sabe fazer entoações. Resumindo, é bastante arteficial.

Se lhe derem esse lugar no talk-show matinal, então é uma injustiça para muita gente, e até mesmo para caras jovens como a Raquel Strada, a Vanessa Oliveira e até a novata Iva Lamarão...

Eu nas manhãs gostava de ver a Vanessa Oliveira. Já tem alguma experiência que ganhou no "Companhia das Manhãs" e esteve bastante bem. Também gosto muito da Strada. O problema é arranjar par masculino para elas, porque não consigo gostar do Figueiras...

• Like 1