Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Leonor Poeiras é uma excelente contratação mas o José Castelo Branco a apresentar um programa  :huh: Espero que seja apenas reporter :)

Deve ser comentador de qualquer coisa.

ÚLTIMA HORA - LEONOR POEIRAS NA SIC no novo programa das tardes de DOMINGO com Castelo Branco, Figueiras e Rita Ferro.

Fico muito triste! Acho que a Leonor merecia mais do que este programa, acho que a Leonor merecia ser aposta da TVI e dificilmente para mim alguma vez a Leonor será uma cara SIC... A ver vamos se não acontece o que aconteceu com a Júlia!

Fico muito triste! Acho que a Leonor merecia mais do que este programa, acho que a Leonor merecia ser aposta da TVI e dificilmente para mim alguma vez a Leonor será uma cara SIC... A ver vamos se não acontece o que aconteceu com a Júlia!

Eu acredito que este seja o primeiro de muitos programas da Leonor Poeiras na SIC ;) 

Eu acredito que este seja o primeiro de muitos programas da Leonor Poeiras na SIC ;)

A TVI é que fica a perder...

A TVI é que fica a perder...

Concordo... Eu gosto muito da Leonor até mais do que gosto da Iva e tive imensa pena quando deixou a TVI mas agora esta na SIC e ainda bem o importante é que tenha trabalho

Edited by PedroTexas

Concordo... Eu gosto muito da Leonor até mais do que gosto da Iva e tive imensa pena quando deixou a TVI mas agora esta na SIC e ainda bem o importante é que tenha trabalho

Pois mas eu sinceramente não acho que ela vá ter grande protagonismo na SIC, a SIC tem muitos apresentadores e parece incapaz de gerir tanta gente que está na prateleira...

Pois mas eu sinceramente não acho que ela vá ter grande protagonismo na SIC, a SIC tem muitos apresentadores e parece incapaz de gerir tanta gente que está na prateleira...

Sim tem muito apresentadores é verdade mas eu acredito que se o programa tiver lucro e alguma audiência não acaba no mês de Agosto ;) 

:D  :D  :D  :D FACTOR X em Portugal finalmente  :D  :D  :D  :D

X-Factor em SETEMBRO na SIC com Bárbara Guimarães

In Noticias TV

Amoooo o programa ja a apresentadora  :dry:

Até que enfim que o projeto sai do arquivo passado tanto tempo!! Receio que seja tarde demais!! Depois dos fracassos das últimas edições dos "Ídolos", tenho receio que este programa ainda venha a dor de cabeça à SIC!! Espero que não...para isso é necessário escolher com muita reflexão os jurados e quem vai apresentar. Acredito que Bárbara Guimarães seja a escolhida...é esta que tem assumido os últimos formatos semelhantes da estação. Luís Marques é muito claro, quando faz referência que a Bárbara G. é apresentadora da "casa" SIC!!

Edited by joao_carvalho

Até que enfim que o projeto sai do arquivo passado tanto tempo!! Receio que seja tarde demais!! Depois dos fracassos das últimas edições dos "Ídolos", tenho receio que este programa ainda venha a dor de cabeça à SIC!! Espero que não...para isso é necessário escolher com muita reflexão os jurados e quem vai apresentar. Acredito que Bárbara Guimarães seja a escolhida...é esta que tem assumido os últimos formatos semelhantes da estação. Luís Marques é muito claro, quando faz referência que a Bárbara G. é apresentadora da "casa" SIC!!

A Aurea deve estar no juri, alias tenho quase a certeza que isso vai acontecer ;) 

• Like 1

Splash - Júlia Pinheiro e Rui Unas
Killer Karaoke - César Mourão e/ou Manzarra
Factor X - Leonor Poeiras e Granger

Podia ser assim ! A Bárbara ficava com programas tipo Portugal Tem Talento.

• Like 1

A Aurea deve estar no juri, alias tenho quase a certeza que isso vai acontecer ;)

Gosto da escolha!! Aliás uma das melhores cantoras nacionais com provas dadas internacionalmente!! :D  :D

Edited by joao_carvalho
  • Like 1

Que aversao a Barbara credo... parecem aquele abutres que tavam sempre a deitar a Luce abaixo no face do VT ... --'

Eu não gosto do registo da Bárbara. E este programa é a cara do Granger, na minha opinião

E em relação ao VT, a Luce foi a ovelha negra para mim. 

• Like 3

Splash - Júlia Pinheiro e Rui Unas

Killer Karaoke - César Mourão e/ou Manzarra

Factor X - Leonor Poeiras e Granger

Podia ser assim ! A Bárbara ficava com programas tipo Portugal Tem Talento.

Eu penso que João Manzarra só volta à antena da SIC com a 2.ª edição do "Vale Tudo"!!

Gosto da dupla para "X-Factor", mas acho que será a Bárbara Guimarães a apresentar! :rolleyes:  :rolleyes:

Leonor Poeiras espero que apresente o Factor X junto do Manzarra! Viu-se no Vale Tudo que tinham cumplicidade! A Barbara Guimaraes poderia assim regressar com reality show para substituir o programa ;)

Edited by TVsempre

Leonor Poeiras espero que apresente o Factor X junto do Manzarra! Viu-se no Vale Tudo que tinham cumplicidade! A Barbara Guimaraes poderia assim regressar com reality show para substituir o programa ;)

Acho o João Manzarra ainda muito "verde" a nível profissional para apresentar um formato como o "X-Factor". Já a Leonor tem toda a bagagem necessária!! ;)

O último reality show que Bárbara Guimarães apresentou não correu lá muito bem (devido também à forte concorrência)!! Será que ficou com aversão? E prefere que lhe seja entregue a condução de talent-shows?? :P

Edited by joao_carvalho

Acho o João Manzarra ainda muito "verde" a nível profissional para apresentar um formato como o "X-Factor". Já a Leonor tem toda a bagagem necessária!! ;)

O último reality show que Bárbara Guimarães apresentou não correu lá muito bem (devido também à forte concorrência)!! Será que ficou com aversão? E prefere que lhe seja entregue a condução de talent-shows?? :P

Verde???????? Apresentou os Idolos e o Factor X só é um bocado mais elaborado ;) Acho que tá prontissimo :D

Já a Barbara Guimaraes teve muito bem no Peso Pesado, mas queria ver tipo realities como Secret Story ou Big Brother ;)

Edited by TVsempre

Verde???????? Apresentou os Idolos e o Factor X só é um bocado mais elaborado ;) Acho que tá prontissimo :D

Já a Barbara Guimaraes teve muito bem no Peso Pesado, mas queria ver tipo realities como Secret Story ou Big Brother ;)

Se a SIC apostar em realities a Julia Pinheiro sera certamente a apresentadora 

The X Factor vai avançar?!!!!! Nem me vou repetir, já disse n vezes o que quero: bom júri, boa produção, tudo bom. Não gostei muito da Bárbara na altura do Portugal Tem Talento, agora que, supostamente, a SIC tem a Leonor Poeiras, seria uma boa aquisição para o programa.

• Like 1

Se a SIC apostar em realities a Julia Pinheiro sera certamente a apresentadora 

E que tal apostar a Barbara Guimaraes para programas de puro entretenimento aos sabados?  :D

E que tal apostar a Barbara Guimaraes para programas de puro entretenimento aos sabados?  :D

Acho que o tempo dos programas aos sabados acabou, agora a SIC so deve apostar para os sabados "Ambição" e o Gosto Disto podia passar para depois do episodio

• Like 1

Acho que o tempo dos programas aos sabados acabou, agora a SIC so deve apostar para os sabados "Ambição" e o Gosto Disto podia passar para depois do episodio

WTF os sabados precisam de frescura e não de novelas ;)