Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

SIC LIDERA HORÁRIO NOBRE HÁ QUATRO MESES CONSECUTIVOS 

A SIC manteve-se em abril como a estação mais vista em Portugal no principal horário televisivo: o horário nobre aos dias úteis. Este é já o quarto mês consecutivo em que o canal da IMPRESA lidera. Nos dias úteis, a SIC atingiu uma quota de mercado de 30.5%, contra os 27.8% da TVI e os 23.4% do universo dos canais por subscrição. 
A SIC aumentou no mês de abril a sua quota de mercado, para 22.6% de share, voltando a ser líder no universo dos canais generalistas nos targets comerciais (ABCD 15-54 e ABCD 25-54), com 25.2% e 25.6% de share respetivamente. A SIC lidera os targets comerciais há 13 meses. 
No cabo, destaque para a SIC Notícias, que subiu de 1.8% em março para 2.2%, chegando mesmo a ultrapassar o canal generalista RTP2.

Dados: Gfk/CAEM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“Salve Jorge”: SIC estuda outra hipótese para suceder “Avenida Brasil”

Se Luís Marques fez chegar à imprensa que “Salve Jorge” viria a ser uma das apostas da SIC para rentrée, o fraco percurso que a novela da Globo tem vindo a ter na emissora Brasileira fez com que os responsáveis da estação de Carnaxide ficassem com um pé atrás em relação à novela de Glória Perez. 

Foi Júlia Pinheiro, que em entrevista à Notícias TV, revelou estarem outras novelas em cima da mesa para suceder “Avenida Brasil”: «Não está garantida que seja essa a novela brasileira para setembro. Ainda estamos a avaliar com a Globo.»

Em causa estão os bons resultados que a história de Nina e Carminha tem vindo a obter no horário nobre da SIC, um valor que a diretora de Formatação de Conteúdos de Carnaxide quer manter.

 

Zapping

 

 

 

 

 

 

 

Enfim...LOL, começo a achar que a SIC é que tem a ultima palavra no que quer exibir e pode dispensar novelas a torto e a direito... ja tou mesmo a ver que SJ vai para o canal Globo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“Salve Jorge”: SIC estuda outra hipótese para suceder “Avenida Brasil”

 

Adorei a notícia!

 

Amor à Vida é a candidata ideal,penso que está a chegar ao Brasil em breve... :)

 

 

 

Atão porque? LOL

 

Havia de ter resultado identicos aos de SJ no inicio e aí sim eu ia rir de me acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atão porque? LOL

 

Havia de ter resultado identicos aos de SJ no inicio e aí sim eu ia rir de me acabar...

 

Porque neste momento em que a SIC está a conseguir firmar-se como líder no horário nobre, precisa de uma novela que "segure" a herança de Avenida Brasil. E como já vimos, as novelas do Walcyr tem sido muito bem aceites cá em Portugal, e tem o facto de Salve Jorge também não estar a ser muito bem aceite no Brasil...

 

Não digo que a SIC deva dispensar a novela, só acho que não é a ideal para substituir Avenida Brasil. 

 

Quem sabe se não será uma boa substituta para Cheias de Charme? Fina Estampa bombou no horário, esta pode também bombar ás 19 horas, agora à noite, não creio... se Amor à Vida tiver a típica comédia das novelas do Walcyr, vai ser melhor para as 23 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque neste momento em que a SIC está a conseguir firmar-se como líder no horário nobre, precisa de uma novela que "segure" a herança de Avenida Brasil. E como já vimos, as novelas do Walcyr tem sido muito bem aceites cá em Portugal, e tem o facto de Salve Jorge também não estar a ser muito bem aceite no Brasil...

 

Não digo que a SIC deva dispensar a novela, só acho que não é a ideal para substituir Avenida Brasil. 

 

Quem sabe se não será uma boa substituta para Cheias de Charme? Fina Estampa bombou no horário, esta pode também bombar ás 19 horas, agora à noite, não creio... se Amor à Vida tiver a típica comédia das novelas do Walcyr, vai ser melhor para as 23 horas.

Se não estou em erro a SIC chegou a comprar a novela por isso é provavel que a venha a transmitir :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque neste momento em que a SIC está a conseguir firmar-se como líder no horário nobre, precisa de uma novela que "segure" a herança de Avenida Brasil. E como já vimos, as novelas do Walcyr tem sido muito bem aceites cá em Portugal, e tem o facto de Salve Jorge também não estar a ser muito bem aceite no Brasil...

 

Concordo contigo mas não sei se irá ser uma novela de horário nobre que vai estrear já, a SIC anda tão desfasada da Globo em termos de novelas e agora escolhem o que querem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...