Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

complicado porque? pôr humor ou musica mais soft é complicado? pôr tons mais laranjas no estudio é complicado? diminuir historias chatas é assim tão complicado? ;)

A questão é que o sucesso de um programa não passa só por aí!! O que frizou não é complexo...mas há um "ADN" a seguir e mexer nele é que é mais complexo e leva mais tempo do que pensamos!! Não é assim de um dia para outro!!

A questão é que o sucesso de um programa não passa só por aí!! O que frizou não é complexo...mas há um "ADN" a seguir e mexer nele é que é mais complexo e leva mais tempo do que pensamos!! Não é assim de um dia para outro!!

ok pode nao passar mas essas alteraçoes fazem assim tao mal ao programa sinceramente

ok pode nao passar mas essas alteraçoes fazem assim tao mal ao programa sinceramente

Não fazem mal!! Mas têm que ser introduzidas de forma gradual...quando se está num processo de fidelização é necessário ter atenção no que se pode mexer!! Muitas alterações ou sucessivas modificações pode significar um retrocesso que pode ter efeitos negativos...são apostas no "escuro"! Não digo que sejam complicadas, mas se não estão no "ADN" inicial do formato as modificações terão que se graduais!! Eu acredito que o programa evolua nesse sentido, mas irá demorar! A SIC obviamente saí prejudicada na sua média final!!

Acho que neste momento o objectivo principal do canal é iniciar a modificação necessária do "Boa Tarde" !!

Edited by joao_carvalho

Não fazem mal!! Mas têm que ser introduzidas de forma gradual...quando se está num processo de fidelização é necessário ter atenção no que se pode mexer!! Muitas alterações ou sucessivas modificações pode significar um retrocesso que pode ter efeitos negativos...são apostas no "escuro"! Não digo que sejam complicadas, mas se não estão no "ADN" inicial do formato as modificações terão que se graduais!! Eu acredito que o programa evolua nesse sentido, mas irá demorar! A SIC obviamente saí prejudicada na sua média final!!

Acho que neste momento o objectivo principal do canal é iniciar a modificação necessária do "Boa Tarde" !!

oh a SIC que aposte numa programaçao totalmente diferente e até pode manter só o Querida Júlia e à tarde poderia apostar noutros conteudos para ir buscar publico à TV Cabo pois já se vê que quem domina o horario é a TV Cabo pois os talk shows já quase nem chegam a 40 % shr ;)

A Júlia diz que é uma questão de tempo até liderar no entretenimento.. pode ter razão... até pode estar mais próximo de acontecer do que se imagina.. (dependendo das novas apostas ou não da TVI) nomeadamente ao Domingo à noite.. se a SIC conseguir o Domingo à noite está quase garantida a liderança..  Se bem que acho que têm imensos buracos ainda! Neste momento só a DD dá motivos pra sorrir e segurança à SIC! 

A Júlia diz que é uma questão de tempo até liderar no entretenimento.. pode ter razão... até pode estar mais próximo de acontecer do que se imagina.. (dependendo das novas apostas ou não da TVI) nomeadamente ao Domingo à noite.. se a SIC conseguir o Domingo à noite está quase garantida a liderança..  Se bem que acho que têm imensos buracos ainda! Neste momento só a DD dá motivos pra sorrir e segurança à SIC!

Esqueceste-te de Avenida Brasil, o Jornal da Noite e Cheias de Charme ;)

Esqueceste-te de Avenida Brasil, o Jornal da Noite e Cheias de Charme ;)

Achas que esses dão segurança? CDC está "equilibradíssima" com a TVI, tal como a AB! O Jornal da Noite perde durante o fim de semana e alguns dias durante a semana tmb... 

Achas que esses dão segurança? CDC está "equilibradíssima" com a TVI, tal como a AB! O Jornal da Noite perde durante o fim de semana e alguns dias durante a semana tmb...

Cheias de Charme faz cerca de 9/10 de rating e cerca de 26/27 de shr e lidera sempre acho que dá segurança ;) O Jornal da Noite tens razao :) Avenida Brasil não está equilibradissima pois vence de longe Mundo ao Contrario tirando Destinos Cruzados claramente ;) Edited by Televisaocontigo

Cheias de Charme faz cerca de 9/10 de rating e cerca de 26/27 de shr e lidera sempre acho que dá segurança ;) O Jornal da Noite tens razao :) Avenida Brasil não está equilibradissima pois vence de longe Mundo ao Contrario tirando Destinos Cruzados claramente ;)

Não sei mas AB é cortada logo pela DC e isso.. ;) Por vezes nem aos 30 de shr chega! CDC tens razão que vence smp mas muito aquém do que anteriores novelas têm feito! 

Não sei mas AB é cortada logo pela DC e isso.. ;) Por vezes nem aos 30 de shr chega! CDC tens razão que vence smp mas muito aquém do que anteriores novelas têm feito! 

Não vamos comparar, dado que estamos a entrar no Verão e nesta época Fina Estampa lembro-me de fazer uns 8 !

Claramente Cheias de Charme ta a desiludir quanto às anteriores! Pois Fina Estampa chegava mesmo aos 14 de rating no episodio inedito e nesta apenas aos 10 chega :) Apesar de liderar :) Afinal o que tem sucesso no Brasil não significa que tenha sucesso em Portugal Acho que a SIC deverá por Salve Jorge a substituir e podera levantar o horario ;) Mas isso depende dela Edited by Televisaocontigo

Não vamos comparar, dado que estamos a entrar no Verão e nesta época Fina Estampa lembro-me de fazer uns 8 !

Eu não estou a comparar horário de Verão com horário de Inverno! Não estou a falar em consumo! Claro que varia de um horário para o outro! 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

Mas em shr so fica a 2/4 de shr de Doida por Ti (tamos a falar do episodio inedito) apesar de liderar ;)

Existe por aí muita "guerra", uns contra o canal 3 e outros contra o 4. Tudo isto porque a TVI é líder e a SIC é o único canal que lhe faz frente de verdade.

Existe por aí muita "guerra", uns contra o canal 3 e outros contra o 4. Tudo isto porque a TVI é líder e a SIC é o único canal que lhe faz frente de verdade.

:huh:  :huh: nao percebi lool lool

Edited by Televisaocontigo

De onde são os gifs ? :P

google  :haha:

God essa imagem  :rolleyes:  :blush:

é giro não é? Afinal sabes apreciar o que é bom!  :nyam:  :smoke:

Edited by Televisaocontigo
  • Like 2

Também não percebi mas não param de os passar ta giro. Só nao gosto da maneira que desprezam Paginas da Vida é só Dancin Days e Avenida Brasil.

Também não percebi mas não param de os passar ta giro. Só nao gosto da maneira que desprezam Paginas da Vida é só Dancin Days e Avenida Brasil.

Paginas da Vida tipo é uma reposição no one cares about the telenovela lool

raxgjt.gif