Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

e ainda tem a Iva Lamarão, mas eu acho que esta pode vir a ser uma grande apresentadora no futuro.

exacto! acho que ela é muito mal aproveitada... coitada só é aproveitada para dar carros.. ela merece mais

Sim, visto desse ponto de vista tem razão. Ainda há a Vanessa e a Iva, mas a Leonor é a Leonor. Tem mais experiência e a Vanessa e a Iva continuam a receber dinheiro mensalmente. A Leonor é que agora não. Ela em 10 anos de carreira, arrisco-me a dizer que só teve 1 programa de 'domingo' só seu - O Perdidos na Tribo - onde esta muitíssimo bem.

A Leonor adaptar-se-ia muito bem à frente quer do Ídolos, quer do Vale Tudo, Secret Story, Você Na TV, Dá Cá Mais 5, Jornal Da Noite, Video Pop etc; é uma bomba-prodígio mal aproveitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, visto desse ponto de vista tem razão. Ainda há a Vanessa e a Iva, mas a Leonor é a Leonor. Tem mais experiência e a Vanessa e a Iva continuam a receber dinheiro mensalmente. A Leonor é que agora não. Ela em 10 anos de carreira, arrisco-me a dizer que só teve 1 programa de 'domingo' só seu - O Perdidos na Tribo - onde esta muitíssimo bem.

A Leonor adaptar-se-ia muito bem à frente quer do Ídolos, quer do Vale Tudo, Secret Story, Você Na TV, Dá Cá Mais 5, Jornal Da Noite, Video Pop etc; é uma bomba-prodígio mal aproveitada.

sim... a Vanessa também tem jeito, apesar de estar no Fama acho que também merecia mais!! Ainda dizias tu que a SIC não tinha assim tantos apresentadores :haha::haha: óbvio que a Leonor é mal aproveitada, mas acredito que virá outro programa para ela. Não acredito que a desperdicem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim... a Vanessa também tem jeito, apesar de estar no Fama acho que também merecia mais!! Ainda dizias tu que a SIC não tinha assim tantos apresentadores :haha::haha: óbvio que a Leonor é mal aproveitada, mas acredito que virá outro programa para ela. Não acredito que a desperdicem!

E não tem para programas de Domingo. A Vanessa não é de todo madura ainda para assumir um programa de Domingo sozinha e a Iva ainda muito menos. Se continuar só a 'vender carros', vai lhe ser muito difícil a promoção. Ela vai ter que subir gradualmente, mas lentamente, o que não acredito que será pra já. Mas pronto, isto tudo para dizer que a não renovação quer da Iva, quer da Leonor, é injusto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não tem para programas de Domingo. A Vanessa não é de todo madura ainda para assumir um programa de Domingo sozinha e a Iva ainda muito menos. Se continuar só a 'vender carros', vai lhe ser muito difícil a promoção. Ela vai ter que subir gradualmente, mas lentamente, o que não acredito que será pra já. Mas pronto, isto tudo para dizer que a não renovação quer da Iva, quer da Leonor, é injusto.

Concordo! Mas tem de ser... infelizmente tem de se fazer cortes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem muitos apresentadores é verdade, mas estão quase todos divididos em 2 tipos.

- Aqueles que ainda estão como se fosse em "estado de estágio", onde temos Iva Lamarão, Laura Figueiredo, etc...

- Aqueles que já estão gastos e velhos, onde temos a Rita F. Rodrigues, o José Figueiras, "tinha" o Nuno Graciano...

Apresentadores que se possam dizer, na flor da idade para apresentar é só mesmo o Manzarra. A Júlia está a perder o fôlego A Bárbara, acho que os Globos de Ouro bastam-lhe, é um produto mais dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem muitos apresentadores é verdade, mas estão quase todos divididos em 2 tipos.

- Aqueles que ainda estão como se fosse em "estado de estágio", onde temos Iva Lamarão, Laura Figueiredo, etc...

- Aqueles que já estão gastos e velhos, onde temos a Rita F. Rodrigues, o José Figueiras, "tinha" o Nuno Graciano...

Apresentadores que se possam dizer, na flor da idade para apresentar é só mesmo o Manzarra. A Júlia está a perder o fôlego A Bárbara, acho que os Globos de Ouro bastam-lhe, é um produto mais dela.

A Júlia num reality show é que se levanta mais. Vais ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada da Iva Lamarão :S

Coitada também não faz mais do que anunciar os passatempos do canal. Ora é o camião de ouro, ora é um carro, depois já é mágica... Pouco mais. Mas gosto dela!

A SIC tem muitos apresentadores é verdade, mas estão quase todos divididos em 2 tipos.

- Aqueles que ainda estão como se fosse em "estado de estágio", onde temos Iva Lamarão, Laura Figueiredo, etc...

- Aqueles que já estão gastos e velhos, onde temos a Rita F. Rodrigues, o José Figueiras, "tinha" o Nuno Graciano...

Apresentadores que se possam dizer, na flor da idade para apresentar é só mesmo o Manzarra. A Júlia está a perder o fôlego A Bárbara, acho que os Globos de Ouro bastam-lhe, é um produto mais dela.

É verdade! A SIC tem um vasto leque de apresentadores e praticamente todos muito novos (na casa dos 20/30 anos).

A Bárbara também é fixe para talent shows, acho que é a cara dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada também não faz mais do que anunciar os passatempos do canal. Ora é o camião de ouro, ora é um carro, depois já é mágica... Pouco mais. Mas gosto dela!

É verdade! A SIC tem um vasto leque de apresentadores e praticamente todos muito novos (na casa dos 20/30 anos).

A Bárbara também é fixe para talent shows, acho que é a cara dela!

Como mágica então, é digno de flop :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai desculpa mas nao considero a iva lamarao o futuro da apresentacao...lol, ela que continue a dar carros, nada contra ela mas nao gosto da forma como ela apresenta as coisas, neste caso os carros. A leonor e imagem de marca da tvi e duvido muito que va para a sic. Compreendo a magoa que ela tem mas como boa profissional nao vai virar as costas ao canal, claro se nao houver propostas vindos de outro canal. A tvi tera certamente projectos para ela e eka sim e o futuro, e ja deu mais que provas suficientes, quer dizer nao as suficientes pelos vistos para a tvi que continua a trata la como uma mera funcionario quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai desculpa mas nao considero a iva lamarao o futuro da apresentacao...lol, ela que continue a dar carros, nada contra ela mas nao gosto da forma como ela apresenta as coisas, neste caso os carros. A leonor e imagem de marca da tvi e duvido muito que va para a sic. Compreendo a magoa que ela tem mas como boa profissional nao vai virar as costas ao canal, claro se nao houver propostas vindos de outro canal. A tvi tera certamente projectos para ela e eka sim e o futuro, e ja deu mais que provas suficientes, quer dizer nao as suficientes pelos vistos para a tvi que continua a trata la como uma mera funcionario quase.

Ela própria diz estar "desiludida" ou uma coisa parecida. Não é de descartar que ela vá em breve para a SIC..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ir, mas duvido muito mesmo, acho que a tvi nao ia permitir, ia contra atacar a oferta da sic..alem disso ela deve ter trabalho, pelo menos tera aqueles programas games, nao?

Quem poderia ir para a TVI da SIC e que fizesse realmente falta à SIC ? O problema está mesmo aí, ninguém. O Manzarra não trocaria a SIC pela TVI, nem a Bárbara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um artigo bastante interessante: uma entrevista a Gabriela Sobral

'A nossa ficção está bem acima do que temos ideias. Estamos a nível dos melhores'. ' A Colômbia, a Venezuela, a Argentina (...) não estiveram presentes nos Emmys 2012 e nós estávamos''

'Gabriela é o perfil mais forte que vi numa novela. Temos todos os públicos ali presentes (...)'

http://www.marktest.com/wap/clip.aspx?id=c904

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A SIC revelou interesse na contratação de Jorge Gabriel, mas não avançou enquanto que a TVI fez uma abordagem junto do comunicador.

O Diretor-Geral da SIC confirmou que haverá mudanças nos talk-show's da manhã e da tarde do canal de carnaxide. O apresentador da RTP 1 era o preferido para suceder a Júlia Pinheiro na condução do talk-show matinal, visto que assim a "Generala" de Carnaxide passava para as tardes e teria mais tempo para estar no seu gabinete.

O apresentador consultou a sua família e alguns amigos da RTP Porto e resolveu dar uma oportunidade a Hugo Andrade renovando assim o seu contrato de exclusividade até 2015.



O Grupo Impresa está a negociar com um operador de televisão o lançamento de mais um canal... desta vez o "Caras TV".

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter trazido o Jorge Gabriel teria sido uma excelente contratação. Mudar a Júlia para as tardes com um formato animado seria a melhor solução; mas levava a que as hipóteses que ela tinha de apresentar um reality-show para já.

Jorge Gabriel nas manhãs podia muito bem fragilizar ainda mais a RTP e a TVI. Muito bem pensado por acaso, mas é uma pena que tenha recusado. É bom saber que temos manhãs e tardes a serem repensadas.

O fator dupla (apresentador e apresentadora) é muito importante no bloco da manhã; assim sendo, não vejo uma cara masuclina da estação a ocupar o cargo. Muito menos na TVI, onde não vejo o MLG a sair para já.

A solução estaria na RTP - João Baião? É a única cara que se vê agora no mercado possível para fazer par com uma mulher e que tenha o perfil do programa. Convém que fosse alguém conhecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...