Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

Iva lamarão escolhida para o Fama Show por ser mais versátil

É uma pena o que aconteceu com a Laura Figueiredo, mas eu também faria a mesma escolha. E nem seria pela questão da versatilidade. Apesar de agora estar nos carros, eu acho que ela pode ainda ter um grande futuro. Eu gosto dela, mas acho que precisa de se soltar um pouco mais e sei que conseguirá.

Ela e a Vanessa Oliveira são duas pérolas que a SIC não pode deixar escapar. Mas é preciso ter cuidado com os programas que lhes são atribuídos para não danificar a imagem, ou o percurso da sua carreira. A Vanessa Oliveira não pode de jeito nenhum sair da SIC. Ela é uma bomba e provou-o aquando da sua promoção a programa de HN ao domingo. Não entendo como não a puseram ao lado do Manzarra nos Ídolos, mas visto que a Cláudia ganha mais, precisava de ser mais rentabilizada.

Eu não descartava a ideia de ter a Vanessa ao lado do Manzarra ainda no Vale Tudo, ou quem sabe futuramente.

Quanto à Iva ela ainda precisa de se soltar mais um bocado, mas ainda a vejo a apresentar um programa de domingo. Acho que ela precisa de se aproximar do espetador e tem que saber como. Se bem que também depende da SIC.

Alguém sabe se a Maria Emília Correia ainda é exclusiva SIC? O Manuel Cavaco já não é, a Helena Laureano também não... Gostava de saber quem é que perdeu o vínculo de exclusividade

Alguém sabe se a Maria Emília Correia ainda é exclusiva SIC? O Manuel Cavaco já não é, a Helena Laureano também não... Gostava de saber quem é que perdeu o vínculo de exclusividade

Acho que ainda é porque assinou depois da Helena e do Manuel Cavaco, mas duvido que a SIC renove com ela, a crise não permite ... :|

Acho que ainda é porque assinou depois da Helena e do Manuel Cavaco, mas duvido que a SIC renove com ela, a crise não permite ... :|

Pois!! Acho que a SIC vai manter apenas o Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Diana Chaves e Joana Santos (ao nível da ficção)

Pois!! Acho que a SIC vai manter apenas o Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Diana Chaves e Joana Santos (ao nível da ficção)

O Diogo já não é, mas deve manter fidelidade à SIC como sempre fez. Se bem que agora, o mercado está aberto e já não há caras TVI ou caras SIC assim de certo. É bom, para variar as participações nas produções. Um dia ver a Maria João Luís na SIC, noutro dia ver na TVI;

O Diogo já não é, mas deve manter fidelidade à SIC como sempre fez. Se bem que agora, o mercado está aberto e já não há caras TVI ou caras SIC assim de certo. É bom, para variar as participações nas produções. Um dia ver a Maria João Luís na SIC, noutro dia ver na TVI;

A sério? Achei que não iam deixá-lo escapar!

Mas concordo com o resto do comentário!

Boas,

Ricardo Araújo Pereira está a negociar com a SIC

420.jpg

• Ricardo Araújo Pereira não renovou contrato com a Rádio Comercial... estando agora em negociações com a SIC.

• A SIC deseja o humorista para ser comentador aos domingos do "Jornal da Noite" de modo a destronar a TVI e o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
  • Esta intenção do canal de Carnaxide só não se concretizará, se houver um "não" por parte de Ricardo Araújo Pereira. Mas, para já, tudo parece estar bem encaminhado.

• Se voltar à SIC... a sua participação na edição televisiva do "Governo Sombra" da TVI 24... ficará em risco ;)

Boas,

Ricardo Araújo Pereira está a negociar com a SIC

420.jpg

• Ricardo Araújo Pereira não renovou contrato com a Rádio Comercial... estando agora em negociações com a SIC.

• A SIC deseja o humorista para ser comentador aos domingos do "Jornal da Noite" de modo a destronar a TVI e o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
  • Esta intenção do canal de Carnaxide só não se concretizará, se houver um "não" por parte de Ricardo Araújo Pereira. Mas, para já, tudo parece estar bem encaminhado.

• Se voltar à SIC... a sua participação na edição televisiva do "Governo Sombra" da TVI 24... ficará em risco ;)

Fonte ? :huh:

Boas,

Fonte?

Serve a fonte dos Restauradores? :rolleyes:

Ele apenas perguntou se há certezas. Normal que se duvide quando se posta uma notícia assim do nada, sem referências. Quem nos garante a veracidade?

Se a ser verade, boa aposta para destronar o professor marcelo..

Boas,

Ele apenas perguntou se há certezas. Normal que se duvide quando se posta uma notícia assim do nada, sem referências. Quem nos garante a veracidade?

Primeiro de tudo, o Pedro Texas conhece-me de outras "viagens" e sabe que eu estou a brincar ;)

Eu quando coloco uma notícia quer dizer que é "garantia" da minha fonte... mas pelo menos manda-me email's, deve ser humano não? :)

Tens toda a razão que é que garante a veracidade da notícia? Vou fazer como a maioria das pessoas e esperar pela "TV Guia", "TV 7 Dias", "TV Mais", "Notícias TV" ou o "Correio TV" e ai sim a notícia já tem toda a veracidade do mundo... :rolleyes:

Boas,

Primeiro de tudo, o Pedro Texas conhece-me de outras "viagens" e sabe que eu estou a brincar ;)

Eu quando coloco uma notícia quer dizer que é "garantia" da minha fonte... mas pelo menos manda-me email's, deve ser humano não? :)

Tens toda a razão que é que garante a veracidade da notícia? Vou fazer como a maioria das pessoas e esperar pela "TV Guia", "TV 7 Dias", "TV Mais", "Notícias TV" ou o "Correio TV" e ai sim a notícia já tem toda a veracidade do mundo... :rolleyes:

E quem nos garante que a informação que qualquer um dos membros transmite sem fonte, é fiável? Algumas revistas até podem inventar informação, mas normalmente crê-se mais no que se diz na imprensa, do que uma pessoa qualquer que ponha uma informação no fórum, sendo-nos obrigados a acreditar.

Qualquer dia vem alguém colocar uma notícia sobre a transferência da Leonor Poeiras para a SIC. Vamos acreditar nessa pessoa simplesmente porque pôs aqui a notícia. Lol.

Boas,

E quem nos garante que a informação que qualquer um dos membros transmite sem fonte, é fiável? Algumas revistas até podem inventar informação, mas normalmente crê-se mais no que se diz na imprensa, do que uma pessoa qualquer que ponha uma informação no fórum, sendo-nos obrigados a acreditar.

Qualquer dia vem alguém colocar uma notícia sobre a transferência da Leonor Poeiras para a SIC. Vamos acreditar nessa pessoa simplesmente porque pôs aqui a notícia. Lol.

Ninguém te obriga acreditar naquilo que eu "digo"... quando a suposta transferência de Ricardo Araújo Pereira para a SIC aparecer numas das revistas em cima mencionadas, poderemos discutir a notícia e não a fonte dela... como estamos a fazer agora ;)

"Algumas revistas até podem inventar informação"... algumas? Eu diria, qual é a revista que não inventa?

Quem sabe... se daqui a dias... não coloco esta notícia aqui... a da transferência de Leonor Poeiras para a SIC... mas eu não acredito :)

Boas,

Pedro-Norton-300x199.jpg

Pedro Norton acredita no sucesso da SIC

Desde que o “Secret Story – Desafio Final” terminou, a luta de
audiências entre a SIC e a TVI tem andado mais renhido. Em fevereiro, a
estação de Carnaxide liderou até agora 3 dias e a Quatro liderou outras tantas, o que faz com que neste momento as duas estações privadas estejam separadas 1.4% na média mensal.

Para Pedro Norton, presidente executivo do grupo Impresa, o
crescimento da SIC deve-se ao trabalho e sem querer entrar em discursos
triunfantes profere: «Trabalhámos para isso, veremos. Mas acho que estas
coisas não se anunciam, fazem-se».

Numa altura em que a GFK está a actualizar o seu painel de audiências
depois de este ter sido posto em causa pela RTP e TVI, Norton não teme
uma queda nos resultados.

Ao Diário de Notícias, Pedro Norton adianta ainda que «A SIC tem
crescido neste painel como no anterior, graças à sua estratégia de
programação que é consistente, sólida, que é um passo de cada vez. O
resto é diversão», concluiu ao diário.

Se ele não acreditasse, quem é que acreditaria no sucesso da SIC?

Boas,

Será que trocou por dinheiro? Duvido... ele ganhava tanto como o Marcelo Rebelo de Sousa na TVI... 10.000 euros. :dontknow:

Será que trocou por ser um projeto num canal generalista? Ai já acredito... a TVI não o aproveitou na generalista, surgiu o convite inteligente da SIC e "adeus, até amanhã e um queijo", disse Marques Mendes a José Alberto Carvalho. :)

99101824.jpg

28126794.jpg

Boas,

Será que trocou por dinheiro? Duvido... ele ganhava tanto como o Marcelo Rebelo de Sousa na TVI... 10.000 euros. :dontknow:

Será que trocou por ser um projeto num canal generalista? Ai já acredito... a TVI não o aproveitou na generalista, surgiu o convite inteligente da SIC e "adeus, até amanhã e um queijo", disse Marques Mendes a José Alberto Carvalho. :)

99101824.jpg

28126794.jpg

Não me parece que va para o canal generalista, mas para ter mudado de canal é porque vem ai algo com mais "protagonismo" do que o que tinha na TVI24

O comentador da TVI 24 Marques Mendes vai deixar a estação e passará a ter um espaço de comentário na SIC dentro de duas semanas aos sábados à noite.

Boas,

Não me parece que va para o canal generalista, mas para ter mudado de canal é porque vem ai algo com mais "protagonismo" do que o que tinha na TVI24

O comentador da TVI 24 Marques Mendes vai deixar a estação e passará a ter um espaço de comentário na SIC dentro de duas semanas aos sábados à noite.

Não me digas que esse protagonismo está na SIC Notícias??? Porque se é... só sobe 0,1% no protagonismo ;).

Se for para a generalista... o protagonismo dele sobe... como se fosse o Sporting CP a jogar nos distritais... era sempre a subir... :unsure: .

Boas,

Não me digas que esse protagonismo está na SIC Notícias??? Porque se é... só sobe 0,1% no protagonismo ;).

Se for para a generalista... o protagonismo dele sobe... como se fosse o Sporting CP a jogar nos distritais... era sempre a subir... :unsure: .

Ahhahahah! Sim ele vai para a SIC generalista e vai ter o seu espaço de actualidade politica no noticiario de sabado à noite

Boas,

Ahhahahah! Sim ele vai para a SIC generalista e vai ter o seu espaço de actualidade politica no noticiario de sabado à noite

Finalmente percebeste... o motivo da troca dele da TVI 24 pela SIC... a generalista é sempre melhor que o "filho" da generalista, não é? :huh:

Boas,

Finalmente percebeste... o motivo da troca dele da TVI 24 pela SIC... a generalista é sempre melhor que o "filho" da generalista, não é? :huh:

Isso é verdade :haha::haha:

Boas,

Isso é verdade :haha::haha:

Por isso... "fuma" uma destas e relaxa... :codemafia: .

Sinceramente não percebi esta troca... se fosse para a generalista... eu até compreendia...quem fica a ganhar é a SIC Notícias e a sua liderança :).

E eu a pensar que ia "entalar" a Judite Sousa e afinal vai entalar o agora, seu ex-canal... os políticos ás vezes pensam à "pobre"... está certo vai colaborar para o canal do fundador do seu partido político. ;).

Neste momento... a Judite Sousa deve estar a assim: "pensava que ele tinha algo contra mim, mas afinal tem algo contra a TVI 24.... deve preferir defrontar adversários mais fraquinhos :huh:".

10387550.jpg

Edited by Cristiano.Santos
  • Like 1