Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

O ator João Maria Pinto sofreu um enfarte

Veiga+(Joao+Maria+P).JPG

O ator da SIC João Maria Pinto, de 65 anos, sofreu um enfarte e teve de ser operado ao coração, avança o "Correio da Manhã", que cita o grupo de teatro "Quarto Crescente".

Segundo a mesma fonte, o ator foi internado a 27 de novembro depois de sofrer um enfarte.

A operação aconteceu esta quarta-feira, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, e correu bem mas, segundo a filha do ator, «a situação é mais grave do que se pensava e vai exigir o dobro dos cuidados na recuperação».

Edited by Cristiano Santos

O que é que a SIC generalista fez para ser considerada a estaçao mais "gay friendly". Sem ofensa (atenção) muito menos com intuito de atacar alguem, mas este tipo de coisas sao escusadas.

Edited by DavidJ

O que é que a SIC generalista fez para ser considerada a estaçao mais "gay friendly". Sem ofensa (atenção) muito menos com intuito de atacar alguem, mas este tipo de coisas sao escusadas.

Realmente, até concordo; mas talvez pela muito bem abordada temática em DD ou a exibição de novelas brasileiras no qual os ''gays'' fazem sempre parte do núcleo cómico

Lê a notícia! Foi realizada uma sondagem no site dezanove.pt (site gay português) no qual perguntavam qual era a estação que mais abordou temática gay. Todas as generalistas portuguesas, mais um canais do cabo foram a concurso, e a SIC venceu.

Na minha opinião muito contribuiu o casal gay de "Dancin' Days" para esta vitória, bem como os casos lésbicos de "Lua Vermelha" e "Podia Acabar o Mundo". Ainda há bem pouco tempo, no "Momentos de Mudança", a SIC exibiu uma peça jornalista sobre o casamento gay, entre outras coisas.

Oh Rodolfo nao fiques chateado comigo atenção, o que eu disse nao foi por mal.

Lua Vermelha e PAOM nao vi portanto nao posso opinar. Sim há bem pouco tempo deu o Momentos de Mudança referente a esse tema alem do casal em DD

Eu não estou chateado contigo (?)

Simplesmente tentei explicar-te, e espero que tenhas percebido, o significado e a razão pela qual a SIC foi eleita a estação "gay friendly". Nos últimos três anos, foi a estação que mais abriu a mente aos portugueses, abordando sempre este tema com o maior respeito. Além disso, todos nós já reparamos quais são as estações que dão especial atenção a este tipo de coisas, portanto não acho assim tão "escusado" como vocês dizem. Não é a questão de ser necessário, é apenas uma curiosidade.

Tive a ler a entrevista da Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira e Goucha e ao que parece todos estão de acordo de poderem ficar na SIC "em breve".

quando falta para ai três anos para eles acabarem o contrato. Para falar a serio acham que a SIC tinha dinheiro para os contratar, a SIC anda sem dinheiro vamos ver Uma novela Portuguesa por Ano, Repetição de novelas a noite, tirarem uma novela brasileira líder a hora de almoço para meterem flops Portugueses.

Também disseram que a Júlia Vinha salvar as Manhas da Sic e fica muitos dias atras da Praça da Alegria.

Numa notícia ainda vaio a dizer que a SIC ia despedir 18 pessoas ate ao final do ano.

Tenham Dó!

Ouvi dizer por aí que a SIC despediu os 18 empregados para contratar a Cristina em 2013, e que irá para o SIC 10 horas.

É mentira certamente, mas o que vos parece ?

Ouvi dizer por aí que a SIC despediu os 18 empregados para contratar a Cristina em 2013, e que irá para o SIC 10 horas.

É mentira certamente, mas o que vos parece ?

Claro que é mentira. Ainda no outro dia a Júlia disse que era impossivel contratá - la em 2013.

Claro que é mentira. Ainda no outro dia a Júlia disse que era impossivel contratá - la em 2013.

Exacto, em 2014 também não me parece. Em 2014 o Goucha diz que quer a reforma, talvez em 2015 sim a Cristina migre para a SIC.

Exacto, em 2014 também não me parece. Em 2014 o Goucha diz que quer a reforma, talvez em 2015 sim a Cristina migre para a SIC.

Vai depender da evolução do mercado televisivo mas não me parece que eles saiam antes dos finais de contrato que no caso do Goucha é em Dezembro de 2014, acho.

Até ao final dos respetivos contratos eles não saiem da TVI. Eles já disseram isso variadas vezes. A partir de 2015, logo veremos o que acontece.

Até ao final dos respetivos contratos eles não saiem da TVI. Eles já disseram isso variadas vezes. A partir de 2015, logo veremos o que acontece.

Claro até lá ninguém saí. No entanto, tudo é possível o VnTV pode durar 20 anos com a PdA ou pode acabar logo.

Claro até lá ninguém saí. No entanto, tudo é possível o VnTV pode durar 20 anos com a PdA ou pode acabar logo.

20 anos não dura... :laugh:

Sim ainda vamos ter em principio 2 anos de VnTV. A partir daí tudo é possivel.

Era só para ter mais uma opção :blush::P

Olha que nunca se sabe :P

20 anos não dura... :laugh:

A Praça também dura. Vão mudando é os apresentadores

Bárbara Guimarães volta em Vale Tudo...

Será boatos ou já está mesmo confirmado?? :sleep:

VTV sem Cristina e/ou Goucha não é o VTV.

Isso não é de certeza. Se um deles sair o programa automaticamente devia mudar de nome.

Edited by Tiagotv

Luciana Abreu confessa ao Diário de Notícias que «A concorrência quando é honesta é sempre saudável e faz-nos ser melhores». Lucy, não esquece, no entanto, a participação em “A Tua Cara Nâo Me é Estranha”: «Neste caso sinto um misto de emoções, pois nunca esquecerei a minha passagem pelo programa da TVI». Apesar de tudo, agora no outro lado da barricada, a atriz e cantora quer levar de vencida a TVI: «Desejo-lhes sorte, mas quero muito que o “Vale Tudo” fique à frente das audiências», confessa ao diário da Controlinveste.

“Vale Tudo” estreia dia 13 na SIC e conta com apresentação de João Manzarra.