Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Dia das Mentiras ;D

Não acredito que a TVI não consiga cobrir a proposta da SIC com um papel aliciante na nova novela do Barreira....

Perde-se uma grande atriz para os lados de Queluz de Baixo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era uma novela XD, mas sim, uma série - A casa das 7 mulheres

Gente, a noticia é falsa. Vê-se pelo modo como foi escrito, analisando-a. Primeiro, como sabem que ela vai ou não aos Globos De Ouro? Segundo - Como sabem que o episódio 50 está escrito? Especialmente como vilã? Terceiro - Dizer que ''o contrato vai ser assinado, mal chegue a Lisboa'' parece despropositado para uma noticia, ainda mais para um contrato'' entre tantos outros. Enfim, isso não se faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite.

Pois é. Já não é de hoje os rumores da Margarida vir para a SIC, tendo em conta o afastamento da mesma da TVI. Pelo que me parece, alguns actores andam descontentes com a ficção que se tem vindo a fazer em Queluz de Baixo. Temos o exemplo de São José Correia, que penso que recusou assinar novamente com a TVI (Contaram-me...não tenho certeza...alguém me rectifique por favor se estou enganado). Portanto talvez esta notícia tenha a sua veracidade. Esperemos bem que sim. :P :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa questão. Eu por acaso ouvi dizer que o programa ia terminar, mas não tenho a certeza se foi isso que aconteceu! Também não vejo televisão àquela hora, portanto não sei como as coisas estão em relação ao "Disney Kids"!

SIC não está a oferecer novos contratos de exclusividade. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/sic-nao-esta-a-oferecer-novos-contratos-de-exclusividade/

Crise obriga a cortes nos salários das estrelas SIC. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/crise-obriga-a-cortes-nos-salarios-das-estrelas-sic/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...