OrcLindo 48 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 A TVI não renovou com grandes actores! Ou está muito mal, ou então não sei! A SIC que cate já a Margarida Vila-Nova! Quote Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 A SIC tem tantos apresentadores para que? Pior é que nao existe espaço na grelha para todos eles (isto mesmo contando com canais por cabo - SIC Mulher, SIC Radical e SIC K)... devia ai sim fazer uma contenção de custos - em vez de a fazer na programação diária do canal. Sim é verdade. Mas acho que perder a Rita ou o Graciano é perder a prata da casa! Os novos apresentadores e sem experiência de mercado é que são dispensáveis! Falo de Iva Lamarão, a Laura do Fama etc... nos próximos tempos veremos alguns dos atores que não renovaram contrato com a tvi na Sic... Digo eu. Ou na RTP A TVI não renovou com grandes actores! Ou está muito mal, ou então não sei! A SIC que cate já a Margarida Vila-Nova! Isso é que era xD Quote Link to post Share on other sites
SS3 5 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Sim é verdade. Mas acho que perder a Rita ou o Graciano é perder a prata da casa! Os novos apresentadores e sem experiência de mercado é que são dispensáveis! Falo de Iva Lamarão, a Laura do Fama etc... Ou na RTP Isso é que era xD Concordo com tudo Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,462 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Fpj9uLmwmTQ&feature=youtu.be Quote Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Quem gostavam ver da TVI na SIC? Eu gostava de Iva Domingues (embora não precise dela) e de atores/atrizes gostava: simone de oliveira (que já teve na SIC), maria joão bastos, sofia alves, pedro lima, francisco côrte-real, margarida vila-nova e mariana monteiro. Quote Link to post Share on other sites
LuisFernandes 801 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Da TVI, a que eu queria ver mesmo era a Maria João Bastos. Ela podia perfeitamente ter sido vilã em LDS ou em DD como Raquel. Agora que ela não é mais exclusiva, poder vê-la na SIC seria ótimo, mas não estou a ver, porque seria um novo ar com colegas que não são os mesmos da TVI com quem ela trabalhou durante anos e anos. Gostava também de poder ver a Maria João Luís, Fernando Luís e arriscar para a Silvia Rizzo. Não gosto muito da Margarida MarinhoMas a que eu preferia mesmo, era a Maria João Bastos. Ela é a melhor atriz da sua geração provávelmente Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,029 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Da TVI para a SIC, só gostava de ver: - Paula Neves - Sofia Alves - Margarida Vila Nova Quem eu não gostava mesmo de ver na SIC: - Alexandra Lencastre - Rita Pereira - Margarida Marinho Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 De actores, a Margarida Vila-Nova e a Maria João Bastos, pois são excelentes actrizes e que condizem com o perfil da SIC. Os restantes actores da TVI acho que não fazem o género que a SIC apresenta, e estão mais ligados com o género de novelas da TVI. Quanto a apresentadoras, a SIC já tem que chegue, portanto não serão precisas mais. Aliás, bem que a SIC podia começar a livrar-se de algumas apresentadoras que não servem para quase nada na estação. Quanto a apresentadores, só considero o João Manzarra (entretenimento) e o José Figueiras (talk-show) bons apresentadores, se bem que mais um não fazia mal. O Nuno Graciano já esteve melhor, mas até o acho razoável. Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,029 Posted August 17, 2012 Share Posted August 17, 2012 Diogo Morgado prepara regresso à SIC Actor regressa em breve à SIC depois de vários meses a gravar no estrangeiro. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Diogo Morgado deverá integrar o elenco da próxima novela da SIC, sucessora de ‘Dancin' Days'. A informação foi confirmada à ‘Correio TV' pelo próprio actor, que deverá ainda voltar ao teatro até ao final do ano. Estes projectos marcam o regresso de Diogo Morgado a Portugal depois de ter passado os últimos meses a gravar várias produções norte-americanas. ‘The Bible', minissérie que recria a vida de Jesus Cristo e que foi gravada em Marrocos, está já em fase de pré-produção e a ser negociada para vários países, incluindo Portugal. "Foi um projecto que correu muito bem. A experiência foi muito intensa", conta o actor português. A estreia está marcada para a próxima Páscoa. Pronto a estrear está o filme ‘Red Butterfly', "a história de três amigos que tentam sobreviver nas ruas de Nova Iorque". Nesta produção, que tem estado presente em vários festivais de cinema, Morgado contracenou com Christine Evangelista e Wilson Jermaine Heredia. "As coisas têm-se proporcionado, não tenho procurado nada", assegura. Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,462 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=IxC1eZAfp9I Quote Link to post Share on other sites
SS3 5 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 A TVI não renovou com grandes actores! Ou está muito mal, ou então não sei! A SIC que cate já a Margarida Vila-Nova! Isso é que era! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,462 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem... a miuda agora quer tar em todas: A gravar 'Louco Amor', Luciana anuncia regresso á SIC http://www.atelevisao.com/sic/a-gravar-novela-da-tvi-luciana-abreu-anuncia-regresso-a-sic/ Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,654 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 A retirar o melhor de dois mundos ... aproveita Luciana, aproveita. Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Bem... a miuda agora quer tar em todas: A gravar 'Louco Amor', Luciana anuncia regresso á SIC http://www.atelevisa...regresso-a-sic/ É que é mesmo! A Lucy na televisão é como a Lili Caneças nos eventos LOL Ela agora tem de ter dinheiro para pagar as contas Carlos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> O que será que ele está a fazer na SIC? Algum programa para 2013...(?) Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Cheira-me a boato...ela adora baralhar o pessoal! Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 A retirar o melhor de dois mundos ... aproveita Luciana, aproveita. Bem podes aquilo agora é só faturar. Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,462 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Nao acho que seja boato... mas tbm nao sera mesmo um regresso... talvez uma participaçao na gala dos 20 anos SIC... Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Nem tinha pensado nessa hipótese. Pode ser uma atuação ou assim. Quem costumava fazer muitas galas era a TVI parece que isso também acabou lol Quote Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Da TVI, a que eu queria ver mesmo era a Maria João Bastos. Ela podia perfeitamente ter sido vilã em LDS ou em DD como Raquel. Agora que ela não é mais exclusiva, poder vê-la na SIC seria ótimo, mas não estou a ver, porque seria um novo ar com colegas que não são os mesmos da TVI com quem ela trabalhou durante anos e anos. Gostava também de poder ver a Maria João Luís, Fernando Luís e arriscar para a Silvia Rizzo. Não gosto muito da Margarida Marinho Mas a que eu preferia mesmo, era a Maria João Bastos. Ela é a melhor atriz da sua geração provávelmente acho que a Maria João Bastos merecia mais protagonismo... ela é uma excelente atriz! E muito bonita! Da TVI para a SIC, só gostava de ver: - Paula Neves - Sofia Alves - Margarida Vila Nova Quem eu não gostava mesmo de ver na SIC: - Alexandra Lencastre - Rita Pereira - Margarida Marinho Tb concordo. Se bem que a Rita não sei... Diogo Morgado prepara regresso à SIC Actor regressa em breve à SIC depois de vários meses a gravar no estrangeiro. Diogo Morgado deverá integrar o elenco da próxima novela da SIC, sucessora de ‘Dancin' Days'. A informação foi confirmada à ‘Correio TV' pelo próprio actor, que deverá ainda voltar ao teatro até ao final do ano. Estes projectos marcam o regresso de Diogo Morgado a Portugal depois de ter passado os últimos meses a gravar várias produções norte-americanas. ‘The Bible', minissérie que recria a vida de Jesus Cristo e que foi gravada em Marrocos, está já em fase de pré-produção e a ser negociada para vários países, incluindo Portugal. "Foi um projecto que correu muito bem. A experiência foi muito intensa", conta o actor português. A estreia está marcada para a próxima Páscoa. Pronto a estrear está o filme ‘Red Butterfly', "a história de três amigos que tentam sobreviver nas ruas de Nova Iorque". Nesta produção, que tem estado presente em vários festivais de cinema, Morgado contracenou com Christine Evangelista e Wilson Jermaine Heredia. "As coisas têm-se proporcionado, não tenho procurado nada", assegura. Fico muito contente pelo Diogo. Ele merece. Nao acho que seja boato... mas tbm nao sera mesmo um regresso... talvez uma participaçao na gala dos 20 anos SIC... Olha que era giro... Ela também marcou os últimos 8 anos da SIC.Eu sei que é quase impossível, mas gostava que a Luce viesse novamente para as manhãs de sábado da SIC com o Manzarra num programa infanto-juvenil. Uma espécie de buereré mais à frente. Das 10h às 12h, com música, alguns desenhos animados e desafios tipo "dá-lhe gás". Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 LUCIANA ABREU VEM PARA A SIC! Depois de terem surgido noticias do interesse da SIC em ter novamente Luciana Abreu... Eis a confirmação! Luciana Abreu ainda está na TVI, mas vem para a SIC muito brevemente... Quem confirmou foi a própria Luciana no preciso dia em que começou a gravar a sua participação na telenovela "Louco Amor" da TVI. A cantora e atriz disse o seguinte: "Foi muito engraçado quando recebi este convite para o Louco Amor, à tarde tive uma reunião com a TVI e de manhã com a SIC, para outros projetos a nível musical. Mas a seu tempo se vai saber". Ao que parece, o que aguarda Luciana Abreu na SIC é um projeto musical... Muito brevemente! Mas não terá nada a ver com ficção ou com o novo formato "Toca a Mexer". Será algo novo. Luciana Abreu estará assim muito em breve de regresso ao canal que a lançou para o mundo da fama e lhe proporcionou todo o protagonismo que tem vindo a ter. Quote Link to post Share on other sites
LuisFernandes 801 Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Fonte? É que parece-me pouco credível Quote Link to post Share on other sites
AndréFrade 642 Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Fonte? É que parece-me pouco credível Li em vários sitios. Mas o principal foi no SicBlog. Quote Link to post Share on other sites
Sandro Daniel 0 Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Qual o melhor programa de informação dos canais generalistas? Vota já, aqui. Quote Link to post Share on other sites
olhonatelevisao 3 Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Andreia Vale sai da SIC É uma pena! é uma excelente profissional! Nicolau Breyner pode estar a um passo da SIC Isso seria uma contratação de luxo, mas tendo em conta o desejo da SIC em ter duas produções nacionais em HN, seria uma excelente aquisição para o elenco fixo SIC. Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Isso não será especulação nos dois casos? Fontes? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts