Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

E não tem para programas de Domingo. A Vanessa não é de todo madura ainda para assumir um programa de Domingo sozinha e a Iva ainda muito menos. Se continuar só a 'vender carros', vai lhe ser muito difícil a promoção. Ela vai ter que subir gradualmente, mas lentamente, o que não acredito que será pra já. Mas pronto, isto tudo para dizer que a não renovação quer da Iva, quer da Leonor, é injusto.

Concordo! Mas tem de ser... infelizmente tem de se fazer cortes

A SIC tem muitos apresentadores é verdade, mas estão quase todos divididos em 2 tipos.

- Aqueles que ainda estão como se fosse em "estado de estágio", onde temos Iva Lamarão, Laura Figueiredo, etc...

- Aqueles que já estão gastos e velhos, onde temos a Rita F. Rodrigues, o José Figueiras, "tinha" o Nuno Graciano...

Apresentadores que se possam dizer, na flor da idade para apresentar é só mesmo o Manzarra. A Júlia está a perder o fôlego A Bárbara, acho que os Globos de Ouro bastam-lhe, é um produto mais dela.

A SIC tem muitos apresentadores é verdade, mas estão quase todos divididos em 2 tipos.

- Aqueles que ainda estão como se fosse em "estado de estágio", onde temos Iva Lamarão, Laura Figueiredo, etc...

- Aqueles que já estão gastos e velhos, onde temos a Rita F. Rodrigues, o José Figueiras, "tinha" o Nuno Graciano...

Apresentadores que se possam dizer, na flor da idade para apresentar é só mesmo o Manzarra. A Júlia está a perder o fôlego A Bárbara, acho que os Globos de Ouro bastam-lhe, é um produto mais dela.

A Júlia num reality show é que se levanta mais. Vais ver ;)

Não gosto nada da Iva Lamarão :S

Coitada também não faz mais do que anunciar os passatempos do canal. Ora é o camião de ouro, ora é um carro, depois já é mágica... Pouco mais. Mas gosto dela!

É verdade! A SIC tem um vasto leque de apresentadores e praticamente todos muito novos (na casa dos 20/30 anos).

A Bárbara também é fixe para talent shows, acho que é a cara dela!

Coitada também não faz mais do que anunciar os passatempos do canal. Ora é o camião de ouro, ora é um carro, depois já é mágica... Pouco mais. Mas gosto dela!

É verdade! A SIC tem um vasto leque de apresentadores e praticamente todos muito novos (na casa dos 20/30 anos).

A Bárbara também é fixe para talent shows, acho que é a cara dela!

Como mágica então, é digno de flop :S

Ai desculpa mas nao considero a iva lamarao o futuro da apresentacao...lol, ela que continue a dar carros, nada contra ela mas nao gosto da forma como ela apresenta as coisas, neste caso os carros. A leonor e imagem de marca da tvi e duvido muito que va para a sic. Compreendo a magoa que ela tem mas como boa profissional nao vai virar as costas ao canal, claro se nao houver propostas vindos de outro canal. A tvi tera certamente projectos para ela e eka sim e o futuro, e ja deu mais que provas suficientes, quer dizer nao as suficientes pelos vistos para a tvi que continua a trata la como uma mera funcionario quase.

Ai desculpa mas nao considero a iva lamarao o futuro da apresentacao...lol, ela que continue a dar carros, nada contra ela mas nao gosto da forma como ela apresenta as coisas, neste caso os carros. A leonor e imagem de marca da tvi e duvido muito que va para a sic. Compreendo a magoa que ela tem mas como boa profissional nao vai virar as costas ao canal, claro se nao houver propostas vindos de outro canal. A tvi tera certamente projectos para ela e eka sim e o futuro, e ja deu mais que provas suficientes, quer dizer nao as suficientes pelos vistos para a tvi que continua a trata la como uma mera funcionario quase.

Ela própria diz estar "desiludida" ou uma coisa parecida. Não é de descartar que ela vá em breve para a SIC..

Pode ir, mas duvido muito mesmo, acho que a tvi nao ia permitir, ia contra atacar a oferta da sic..alem disso ela deve ter trabalho, pelo menos tera aqueles programas games, nao?

Pode ir, mas duvido muito mesmo, acho que a tvi nao ia permitir, ia contra atacar a oferta da sic..alem disso ela deve ter trabalho, pelo menos tera aqueles programas games, nao?

Quem poderia ir para a TVI da SIC e que fizesse realmente falta à SIC ? O problema está mesmo aí, ninguém. O Manzarra não trocaria a SIC pela TVI, nem a Bárbara.

Quem poderia ir para a TVI da SIC e que fizesse realmente falta à SIC ? O problema está mesmo aí, ninguém. O Manzarra não trocaria a SIC pela TVI, nem a Bárbara.

Pois, nem a Júlia novamente. :P Neste momento em TV em trocas, só vejo a Leonor para a SIC.

Além disso, não estou a ver a TVI a querer estabelecer agora um contrato, quando não renovou agora dois. A Rita Ferro Rodrigues, que é como a Leonor, seria capaz de trocar, mas não deveria ganhar um contrato.

A Rita e a Leonor são duas bombeiras, uma de cada quartel! Não vejo grandes problemas caso elas saltem de um lado para o outro...

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="JoãoM94" data-cid="200364" data-time="1357590864"><p>

A Rita e a Leonor são duas bombeiras, uma de cada quartel! Não vejo grandes problemas caso elas saltem de um lado para o outro...</p></blockquote>

Mesmo!

Um artigo bastante interessante: uma entrevista a Gabriela Sobral

'A nossa ficção está bem acima do que temos ideias. Estamos a nível dos melhores'. ' A Colômbia, a Venezuela, a Argentina (...) não estiveram presentes nos Emmys 2012 e nós estávamos''

'Gabriela é o perfil mais forte que vi numa novela. Temos todos os públicos ali presentes (...)'

http://www.marktest.com/wap/clip.aspx?id=c904

Boas,

A SIC revelou interesse na contratação de Jorge Gabriel, mas não avançou enquanto que a TVI fez uma abordagem junto do comunicador.

O Diretor-Geral da SIC confirmou que haverá mudanças nos talk-show's da manhã e da tarde do canal de carnaxide. O apresentador da RTP 1 era o preferido para suceder a Júlia Pinheiro na condução do talk-show matinal, visto que assim a "Generala" de Carnaxide passava para as tardes e teria mais tempo para estar no seu gabinete.

O apresentador consultou a sua família e alguns amigos da RTP Porto e resolveu dar uma oportunidade a Hugo Andrade renovando assim o seu contrato de exclusividade até 2015.

O Grupo Impresa está a negociar com um operador de televisão o lançamento de mais um canal... desta vez o "Caras TV".

Edited by Cristiano.Santos

Ter trazido o Jorge Gabriel teria sido uma excelente contratação. Mudar a Júlia para as tardes com um formato animado seria a melhor solução; mas levava a que as hipóteses que ela tinha de apresentar um reality-show para já.

Jorge Gabriel nas manhãs podia muito bem fragilizar ainda mais a RTP e a TVI. Muito bem pensado por acaso, mas é uma pena que tenha recusado. É bom saber que temos manhãs e tardes a serem repensadas.

O fator dupla (apresentador e apresentadora) é muito importante no bloco da manhã; assim sendo, não vejo uma cara masuclina da estação a ocupar o cargo. Muito menos na TVI, onde não vejo o MLG a sair para já.

A solução estaria na RTP - João Baião? É a única cara que se vê agora no mercado possível para fazer par com uma mulher e que tenha o perfil do programa. Convém que fosse alguém conhecido

Não acho que o Jorge Gabriel fosse fazer melhor que a Júlia nas manhãs.

Não acho que o Jorge Gabriel fosse fazer melhor que a Júlia nas manhãs.

Faria de certeza. O Querida Júlia é todo ele um programa feminino. O Jorge Gabriel podia trazer um pouco dos talk-shows da RTP para a SIC

Até estava admirado! :rolleyes:

:bad::bad::bad::bad::bad: sinceramente a Lucy já enjoa! Ela não é boa actriz! Porque é que a SIC e a TVI não aprendem?? É que pensam que ela é uma garantia de audiências, o que não é verdade!

Posso estar enganado mas depois da entrevista da Maria João Luis na QJ aposto que entra na nova novela de Carnaxide ou pelo menos ela deu a entender isso

Posso estar enganado mas depois da entrevista da Maria João Luis na QJ aposto que entra na nova novela de Carnaxide ou pelo menos ela deu a entender isso

Ela foi ao QJ? Que fazer?

Até gostava de a ver na SIC, tal como à Dalila Carmo ( fiquei rendido a ela graças ao filme/mini-série Florbela) e outra que gostava de ver na SIC era a Paula Neves.

Ela foi ao QJ? Que fazer?

Até gostava de a ver na SIC, tal como à Dalila Carmo ( fiquei rendido a ela graças ao filme/mini-série Florbela) e outra que gostava de ver na SIC era a Paula Neves.

Foi la para falar da sua nova peça de teatro ... E quando questionada pela Julia quando é que voltaria à televisão , ela perguntou à Julia se podia falar sobre isso e ela disse que sim mas pouco apenas para levantar a curiosidade dos espectadores e disse que voltava ainda este ano

Edited by PedroTexas