Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Luciana Abreu confessa ao Diário de Notícias que «A concorrência quando é honesta é sempre saudável e faz-nos ser melhores». Lucy, não esquece, no entanto, a participação em “A Tua Cara Nâo Me é Estranha”: «Neste caso sinto um misto de emoções, pois nunca esquecerei a minha passagem pelo programa da TVI». Apesar de tudo, agora no outro lado da barricada, a atriz e cantora quer levar de vencida a TVI: «Desejo-lhes sorte, mas quero muito que o “Vale Tudo” fique à frente das audiências», confessa ao diário da Controlinveste.

“Vale Tudo” estreia dia 13 na SIC e conta com apresentação de João Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a SIC pode ser líder no horario nobre, se so começou a ganhar nas tres frentes so a partir de Agosto/Setembro.

Lembro-me que Remédio Santo na maioria das vezes vencia Insensato coração...so na sua recta final é que nao dava hipotese a concorrencia.

Doce Tentação na maioria dos confrontos com Rosa Fogo venceu a concorrencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a SIC pode ser líder no horario nobre, se so começou a ganhar nas tres frentes so a partir de Agosto/Setembro.

Lembro-me que Remédio Santo na maioria das vezes vencia Insensato coração...so na sua recta final é que nao dava hipotese a concorrencia.

Doce Tentação na maioria dos confrontos com Rosa Fogo venceu a concorrencia.

Pois tens razão ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a SIC pode ser líder no horario nobre, se so começou a ganhar nas tres frentes so a partir de Agosto/Setembro.

Lembro-me que Remédio Santo na maioria das vezes vencia Insensato coração...so na sua recta final é que nao dava hipotese a concorrencia.

Doce Tentação na maioria dos confrontos com Rosa Fogo venceu a concorrencia.

A média deve ter sido maior então, na altura com Gosto Disto a SIC já não descia muito e Rosa Fogo estabilizava. Depois chega a época de Ouro e levantou a média certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate posso acreditar na liderança do horário nobre da SIC mas não em todo o ano 2012...

Na altura Gosto Disto ultrapassava já Doce Tentação, mas na maioria dos confrontos entre os dois, a novela tinha vantagem.

Posso estar a divagar, não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho a certeza mas acho que no total do ano a liderança em HN deve ter sido da TVI. Estes 3/4 meses não devem ter chegado ...

Aco que só referem aos dias utéis. Eles, como quem não quer a coisa, dizem "de segunda a sexta"....

Yap também acho que é mesmo isso. Porque no total a SIC não vence no horário nobre! Deve ser é individualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras escreveu no facebook dela um post sobre o fim do contrato com a TVI e bastantes comentários dizem para a SIC abrir o olho.

A SIC com a quantidade de apresentadores que tem na prateleira não vai contratar a Leonor... Para além disso as estações não andam a nadar em dinheiro, e não há espaço na SIC para a Leonor. Pelo menos por agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC com a quantidade de apresentadores que tem na prateleira não vai contratar a Leonor... Para além disso as estações não andam a nadar em dinheiro, e não há espaço na SIC para a Leonor. Pelo menos por agora.

Vocês falam como se a SIC e a TVI tivessem declarado falência. Não é isso. As 2 estações tem dinheiro para a Leonor e como eu disse, a Leonor teria muito mais valor na SIC do que na TVI. Como já tinha comentado anteriormente, a SIC não tem assim tantos apresentadores em prateleiras, muito menos os que são capazes de fazer tudo. A Leonor é apresentadora com A grande, pois é capaz de passar por todos os formatos. Eu acho que ela na SIC, passaria a ser apresentadora de 1º linha para Domingo, juntando-se à Bárbara, Manzarra, Júlia e Horácio. Na TVI não a sabem aproveitar, então pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se a SIC e a TVI tivessem declarado falência. Não é isso. As 2 estações tem dinheiro para a Leonor e como eu disse, a Leonor teria muito mais valor na SIC do que na TVI. Como já tinha comentado anteriormente, a SIC não tem assim tantos apresentadores em prateleiras, muito menos os que são capazes de fazer tudo. A Leonor é apresentadora com A grande, pois é capaz de passar por todos os formatos. Eu acho que ela na SIC, passaria a ser apresentadora de 1º linha para Domingo, juntando-se à Bárbara, Manzarra, Júlia e Horácio. Na TVI não a sabem aproveitar, então pronto.

Ah então na tua opinião a SIC aproveita bem os apresentadores?? LOL essa é boa! A SIC roda constantemente entre Bárbara, Manzarra e Júlia. Não há espaço para a Leonor! E o que a SIC tem mais são apresentadores. E a SIC e TVI não declararam falência, mas caso não saibas 2013 vai ser muito duro, não é ano para contratar, pelo contrário... Os contratos já começam a terminar e a não ser renovados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah então na tua opinião a SIC aproveita bem os apresentadores?? LOL essa é boa! A SIC roda constantemente entre Bárbara, Manzarra e Júlia. Não há espaço para a Leonor! E o que a SIC tem mais são apresentadores. E a SIC e TVI não declararam falência, mas caso não saibas 2013 vai ser muito duro, não é ano para contratar, pelo contrário... Os contratos já começam a terminar e a não ser renovados!

Acho que agora que a Leonor é freelancer, devia estar disposta a fazer outros trabalhos noutros canais. Descansar a imagem do Manzarra e da Bárbara e entregar a condução de um programa de Domingo à Leonor.

A SIC tem muitos apresentadores, mas que não se adaptam a qualquer programa. Estás a imaginar o José Figueiras num programa de Domingo agora? Ou a Rita Ferro Rodrigues? Ou a Liliana ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que agora que a Leonor é freelancer, devia estar disposta a fazer outros trabalhos noutros canais. Descansar a imagem do Manzarra e da Bárbara e entregar a condução de um programa de Domingo à Leonor.

A SIC tem muitos apresentadores, mas que não se adaptam a qualquer programa. Estás a imaginar o José Figueiras num programa de Domingo agora? Ou a Rita Ferro Rodrigues? Ou a Liliana ?

O problema é que a SIC tendo contrato com o Manzarra e com a Bárbara quer dar-lhes trabalho, não quer estar a pagar-lhes para eles estarem parados... Acho eu!

Desses três que disseste só vejo a Rita... Gosto dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...