Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ainda bem que a Júlia está verdadeiramente feliz na SIC ;)

Em relação às suas declarações, voltam-me a dar vontade de rir, o que é bom, venho cansado de um dia de escola e sabe bem relaxar com as suas ironias :cha:

A Júlia chegou ao ponto de simplesmente desvalorizar os seus resultados, e até acha piada ao 3º lugar da SIC e tudo. Grande FAIL Júlia! E ainda pergunta "como é que as pessoas se agarram a números", quando esta se agarrou bem a eles quando conseguia ultrapassar a "Praça da Alegria". Aliás, no início do programa, e até há uma semana trás, o seu grande desafio era conquistar números e até disse "este ano sei que vou liderar". Pensando bem, é preciso números para tal, certo ?

Faz sentido estas mudanças da Júlia ?

Enfim .. cada vez mais patética no que diz ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa senhora irrita-me um bocadinho. Ela ficou muito mal habituada na TVI, pois durante demasiado tempo foi líder de audiências. Porém, agora vê-se numa situação onde os número não a ajudam, entretanto decide simplesmente desvaloriza-los?! LOL

Agora, será que sou só eu que acha que comparando a prestação da Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme em Secret Story, acha que a Teresa Guilherme é/ foi sem dúvida melhor. Ou ainda, comparando Júlia Pinheiro com Barbara Guimarães em Peso Pesado, a Barbara fez também melhor trabalho que Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que não há mais ninguém para fazer esse trabalho? Não só temos poucos canais de televisão generalistas, como ainda os que há são "dominados" pelas mesmas pessoas desde sempre... Será que não era boa ideia encontrar alguém novo, com novas ideias? Alguém que efectivamente mude o rumos das coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era de ver o Rangel de volta. Grande senhor. Ele sim, é o "senhor televisão"!!!

Francisco Penim, Nuno Santos ou até mesmo o José Fragoso foram o caso de pessoas jovens que passaram por aquele lugar (seja em que canal for!) e veja-se o que fizeram (ou fazem!) ou o que trouxeram de novo! Basicamente, não inovaram nada, a nossa TV está numa monotonia sedentária (e a crise não pode ser desculpa para tudo!) e até fizeram (ou fazem!) muitas asneiras!

Concordo que deva haver gente nova, novas formas de pensar, que vivam a televisão e façam um trabalho diferente... Mas, acima de tudo, que percebam de televisão. Isso também é importante. Portanto, se tal não houver, que venha quem realmente sabe o que é trabalhar em televisão e que faça mesmo alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a querer mudar de ares xD

Achava estranho que assim fosse, porque a Sofia está "nas nuvens" na TVI, ou pelo menos parece. Ela está com uma personagem que adoraaa fazer, está com um contrato de exclusividade confortável, numa estação onde cresceu e sempre foi respeitada e acarinhada. Qual a razão de virar as costas ? ... dinheiro ? ... dar abraços matinais à Júlia ?

Hum ... cá espero por notícias :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Segundo alguma imprensa nestes últimos meses, o Fragoso prepara-se para diminuir a equipa de actores e outros profissionais exclusivos, por motivos financeiros.Se isso é mesmo verdade ou não, não sei ( mas não me admiro nada que seja, assim como também não fico nada espantado se este ano a Sic não contratar ninguém) E se assim for é portanto possível que a Sofia seja um desses casos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho mal que ela mude, acho até bem os atores irem mudando de vez em quando e não estarem presos a um só canal. Todos ficamos a ganhar: os próprios atores, que têm novas €xp€riências e o público, pois vai-os vendo em canais/produções diferentes :D

Gostei! :D

Duvido que ela saia da TVI... Acho que as declarações não passaram de um recado e por mais que a concorrência lhe acene, ela é capaz de ficar onde e como está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...