Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Pensem bem no número de inquiridos do estudo...

A amostra parece-me pequena para inferir para população portuguesa, pelo que os resultados do estudo não me parecem estatisticamente significativos. É mais um empate técnico entre a TVI e SIC. Não vejo motivo para comentários tão fanáticos à notícia no site. Basta analisar os dados e verificar que ninguém se pode rir de ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querias comparar a amostra de 9.459.000 indivíduos das audiências com a amostra de 2.923 indivíduos deste estudo. E sabe-se lá se foi aleatoriamente bem distribuída, ou seja, se é verdadeiramente representativa da população. Ainda por cima, nunca ouvi falar da MyBrand... não sei até que ponto será fiável. O que é certo é que há menos de um ano a Marktest também fez um Index deste género e a SIC também ganhou, mas por mais larga vantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a ser 1000 audímetros, se não estou em erro. Eles vão é alterando os lares. Os de hoje, não são os mesmo de 2007!

José Gomes Ferreira: audiências da SIC mais fortes do ponto de vista comercial. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/jose-gomes-ferreira-audiencias-da-sic-mais-fortes-do-ponto-de-vista-comercial/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...