Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Juro que não entendo porque é que os ditos ''fãns da tvi'' ficam revoltados quando a SIC ''rouba'' actores a Queluz De Baixo... É assim o mercado e infelizmente em Portugal é pequeno. A SIC não é obrigada, nem a SIC nem outras tv's de qualquer país, a ir buscar novas gerações para a ficção (se bem que seria melhor). Necessita também de alguém na equipa com um nome bem contruído como a Margarida Carpinteiro, por exemplo ou Eunice Munoz, Alexandra Lencastre e esses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo porque é que os ditos ''fãns da tvi'' ficam revoltados quando a SIC ''rouba'' actores a Queluz De Baixo... É assim o mercado e infelizmente em Portugal é pequeno. A SIC não é obrigada, nem a SIC nem outras tv's de qualquer país, a ir buscar novas gerações para a ficção (se bem que seria melhor). Necessita também de alguém na equipa com um nome bem contruído como a Margarida Carpinteiro, por exemplo ou Eunice Munoz, Alexandra Lencastre e esses

Viste-me a dizer que tinha algum mal ? ... não pois não ? ... viste-me a dizer que isto não era televisão ? ... não pois não ? ... então acalma-te lá :S

Claro que isto é mercado e televisão, faz parte. Eu referi-me a estas possíveis contratações da Gaby, num sentido irónico, visto que esta nos últimos dias acusou a TVI de falta de idêntidade, o que deu para rir no mínimo e, agora vai buscar de lá atores e está super preocupada na concorrência. Enfim ...

Juro que não entendo porque é que os ditos ''fãns da tvi''

Fãs da TVI ? ... nada disso. Sou fã da televisão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu querias que ela dissesse o quê?

Como é óbvio que ela não ia dizer que estação está na lama e os seus produtos não são fortes. Ela tem de puxar pela estação e não enterrá-la mais.

Com isto não estou a dizer que ela tem dizer que a estação está excelente, mas também não deve dizer que estação está uma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto não estou a dizer que ela tem dizer que a estação está excelente

Foi precisamente isso que ela têm dito nos últimos tempos. Não vai há muito tempo em que li "estamos ótimos, cada vez mais perto do líder" ou "estamos a subir, num bom caminho".

Eu não digo enterrar a estação, como é óbvio, mas também não gosto que as pessoas tapem o sol com a peneira. Olha como ela agora soube reconhecer que as coisas vão ser difíceis, e estão a ser ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de peixeiradas e programas de baixo nível, a SIC é sem dúvida o canal com melhor reputação. Obviamente que comete muitos erros como as outras, nomeadamente em não CUMPRIR o horário das grelhas. Os programas começam constantemente 5 minutos (ou mais) depois da hora da grelha, coisa que não acontece na RTP1 e na TVI.

A SIC 'tenta' ser um pouco como as outras, mas num estilo mais soft e clean, criando a sua própria idêntidade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...