Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Então é isso... :011: Não li bem...

Mas não fazia mesmo ideia que esse programa já existia há esse tempo todo... se calhar teve vários apresentadores!!!

Só tem 3 anos, como a Tânia e a notícia dizem... e acho que foi sempre ele a apresentar. Lembro-me que quando ele apresentava aquele programa de manhã antes do 'Fátima' já estava neste programa ao mesmo tempo de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

(Luís, se carregares no botão "Responder" no comentário de alguém, esse comentário passa cá para baixo para a caixa de texto, para assim responderes ao comentário dessa pessoa. Se usares a caixa de texto no fundo do fórum, basta escreveres e carregares no botão "Responder", ao lado de "Editor completo". Funciona! ;) )

Eu gosto da Maria João Bastos... mas será mesmo ela? É preciso este "falatório" todo por causa dela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, a confirmar-se vai ser alguém que ninguém está à espera. LOL

Será que vai ser mais um pilar forte de Queluz a bater com a porta ?

Vamos esperar ... mas isto só vai confirmar o que eu já disse anteriormente. A TVI vai ter de tomar novos rumos, e uma nova linha, e não é nas mãos de Fragoso que o vai conseguir. Os 'grandes' estão a sair aos poucos, e num prazo de 3,4 anos, grandes atores de Queluz poderão estar na SIC, e a estação vai ficar certamente desfalcada.

Se os grandes vão embora, é preciso apostar nos mais novos, na nova geração de atores (os bons, claro), e é áí que a TVI terá de trabalhar. Novas caras, com boa formação, é a aposta do futuro, eu acho.

Atrizes como Sara Matos, Mariana Monteiro, Joana Duarte, Sofia Ribeiro, Sara Barradas etc, terão de ser as «Alexandras Lencastres» (com muitas aspas) do futuro TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas nada lhe garante que essas mesmas, mais cedo ou mais tarde, batam com a porta e decidam mudar de ares...

Também há essa possibilidade, mas dei exemplos de atrizes que recentemente assinaram o seu contrato de exclusividade com a TVI, mas poderão sair no final desta ou mesmo rescindir, quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, não tinha reparado nesse pormenor. ;) Pois, sendo assim, se a TVI continuar a apostar nelas e a dar-lhes visibilidade, são bem capaz de ficarem na estação. Mas ainda em relação aos contratos de exclusividade, parece que agora não são suficientes para prenderem um profissional à estação (reveja-se o caso do Rogério Samora!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...