Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A sic esta mais preocupada em raptar estrelas da tvi do que olhar á sua volta e ver que grandes estrelas que deixaram de brilhar á alguns anos na tv alguns deles estando desempregados.

A sic deveria ver o seu arquivo e ver grandes actores que levaram a estaçao ao seu auge e que hoje nao estao lá.

Muitas delas fugiram para a tvi. Deixaram de apostar nelas e agora é que se lembram delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvuniverso.com/rtp/sonia-araujo-recusou-35-mil-mes-da-sic

Duvido assim tanto que esta notícia seja verdade! A SIC jamais apresentaria 35.000 € à Sónia! E acho que, caso tenha mesmo tentado contratá-la não seria para o lugar que a Júlia Pinheiro acabou por ocupar, mas sim para apresentar o programa das tardes! Júlia nas manhãs e a Sónia nas tardes! Até que não me parecia uma má opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvuniverso.com/rtp/sonia-araujo-recusou-35-mil-mes-da-sic

Duvido assim tanto que esta notícia seja verdade! A SIC jamais apresentaria 35.000 € à Sónia! E acho que, caso tenha mesmo tentado contratá-la não seria para o lugar que a Júlia Pinheiro acabou por ocupar, mas sim para apresentar o programa das tardes! Júlia nas manhãs e a Sónia nas tardes! Até que não me parecia uma má opção!

Eu acho que ao contrário faria mais sentido? Se bem que a troca talvez fosse benéfica... não sei. Anyways, não vai acontecer... pelo menos por agora. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ao contrário faria mais sentido? Se bem que a troca talvez fosse benéfica... não sei. Anyways, não vai acontecer... pelo menos por agora. :laugh_mini:

Eu acho que faz sentido a Júlia nas manhãs, até porque o grande objectivo será ultrapassar o "Você na TV". E para além disso o "Boa Tarde" estreou em Setembro... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se objectivo é unicamente vencer o VnTV faz sentido.. agora as tardes, ou arranjam alguém que consiga prender os espectadores, ou a coisa vai continuar a flopar! :rolleyes:

Ainda não deixam clonar pessoas... senão a SIC mandava a Júlia para as manhãs e a Júlia para as tardes! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se objectivo é unicamente vencer o VnTV faz sentido.. agora as tardes, ou arranjam alguém que consiga prender os espectadores, ou a coisa vai continuar a flopar! :rolleyes:

Ainda não deixam clonar pessoas... senão a SIC mandava a Júlia para as manhãs e a Júlia para as tardes! :laugh_mini:

ahahhahahaha, também não me admirava! Por aquilo que se escreveu na imprensa, o objectivo da SIC era ter a Júlia nas manhãs e a Fátima nas tardes, mas a Fátima acabou por dar o baza ainda antes da Júlia vir LOL Dentro da actual estrutura da SIC, acho que não há ninguém suficientemente "bom" para isso. Mas talvez o regresso da dupla Graciano e Rita Ferro Rodrigues pudesse resultar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, como dizes, considerando que não há assim ninguém "suficientemente bom", acho que a SIC devia avançar com uma dupla... mas talvez apostar numa dupla nova... penso que o Graciano e a RFR já estavam um pouco "gastos"... agora se o programa e os conteúdos forem bem concebidos pode resultar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, como dizes, considerando que não há assim ninguém "suficientemente bom", acho que a SIC devia avançar com uma dupla... mas talvez apostar numa dupla nova... penso que o Graciano e a RFR já estavam um pouco "gastos"... agora se o programa e os conteúdos forem bem concebidos pode resultar!

O problema é que a SIC não tem muito por onde se virar, quando pensar em criar uma dupla nova LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. tb estava a pensar por que a SIC ainda não tinha colocado o Manzarra à tarde. lol Mas a verdade é que os jovens não estão em casa àquela hora... penso eu...

Talvez o "horário nobre" dos jovens seja mais as 18/20. E nesse horário era melhor um talk-show, mas que tivesse outros moldes do que os actuais. Tipo só mulheres(já que é o público que maioritariamente está a essa hora em casa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, já estamos a enveredar por um caminho discriminatório do sexo feminino. :aggressive_mini: Daqui a pouco dizes que é enquanto estamos a fazer o jantar. :aggressive_mini: LOL

Mas concordo que se podia criar uma espécie de Curto Circuito a meio/fim da tarde. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, já estamos a enveredar por um caminho discriminatório do sexo feminino. :aggressive_mini: Daqui a pouco dizes que é enquanto estamos a fazer o jantar. :aggressive_mini: LOL

Mas concordo que se podia criar uma espécie de Curto Circuito a meio/fim da tarde. :laugh_mini:

A TVI já tentou isso com o "Clube Morangos" que foi a miséria que se viu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, já estamos a enveredar por um caminho discriminatório do sexo feminino. :aggressive_mini: Daqui a pouco dizes que é enquanto estamos a fazer o jantar. :aggressive_mini: LOL

Desculpa lá Diana. wink_mini.gif Não era essa a intenção minha discriminar alguém, se fiz passar essa mensagem foi por engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os do CC também não... escolhem-nos pelas carinhas larocas e depois o público (ou as famílias?) que vote.

Não acho. O Rui Pêgo, o Manzarra e aquelas miúdas (que depois foram para a SIC Mulher) sabem apresentar... dentro do género "ah e tal sou muito jovem". LOL Sem falar no Bruno Nogueira, Unas, Pedro Ribeiro, Alvim, ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. O Rui Pêgo, o Manzarra e aquelas miúdas (que depois foram para a SIC Mulher) sabem apresentar... dentro do género "ah e tal sou muito jovem". LOL Sem falar no Bruno Nogueira, Unas, Pedro Ribeiro, Alvim, ....

Eles lá é que vão adquirindo experiência, e depois de lá saírem têm outras oportunidades e enriquecem-se profissionalmente. Aqueles que lá estão actualmente não são apresentadores, de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...