Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A Maria João Abreu já era conhecida antes do 'Médico de Família', como referiste uns posts acima. Se quiseres confirmar: http://www.imdb.com/name/nm0009352/ Aqui não está, mas também fez Teatro de Revista.

David, falamos de televisão. Foi com a sua interpretação em «Médico de Família», a ficção nacional mais vista da televisão, pois teve uma audiência média superior a 2 milhões de espectadores, que a Maria João começou a ser mais conhecida.

Aí é que acho que te enganas, Maria. O público poderá cansar-se, mas o "SS" é diferente, porque há uma grande interactividade com o público e as pessoas gostam disso. Por isso acho que com um casting excelente e com alterações ao que foi mal-feito, o programa teria sucesso e ajudaria a TVI

Tens razão num ponto, Tiago: o «SS» «foi diferente»... na 1ª edição.

Numa 2ª... já não é diferente! :yahoo_mini:

É mais do mesmo!

Foi como o 1º «BB». Surpreendeu no 1º.

Depois... deixou de ser diferente! :yahoo_mini: :yahoo_mini:

E as audiências caíram.

O público só quer novidade.

O «Masterplan» na SIC também surpreendeu no 1º, mantendo-se durante 6 meses no ar, sempre com boas audiências.

Se a SIC quisesse repetir agora o formato... não acredito que tivesse sucesso!

Mesmo que viesse um «SS» com modificações... seria o mesmo para o público!

Foi o que aconteceu com «UCPT», vencida por uma edição de «Ídolos».

Finalmente está confirmado o que muitos não queriam acreditar: a transferência para a SIC da Júlia Pinheiro.

Com a sua amiga Gabriela Sobral na SIC... claro que a Júlia e mais um batalhão de profissionais de todas as áreas iam atrás dela.

Todos os dias surge um nome novo, pois a SIC é neste momento a televisão mais apetecível!

Como diz o Luís Marques, a SIC arrumou definitivamente a casa, e está mais à vontade para prosseguir o caminho, com um ícone forte a iluminar-lhes o caminho.

Na verdade, todos conhecem a experiência da Gabriela e sabem do que ela é capaz.

Até há bem pouco tempo eu nem a conhecia. Mas o que tenho ouvido sobre o seu trabalho, não me dá dúvidas! O Luís Marques acertou ao contratá-la!

A Fátima foi atrás de dinheiro. A Júlia também veio atrás dele.

Claro, Diana! O «money» faz girar o mundo!

À espera da Júlia Pinheiro, a SIC já está a promover o novo reality show, «The Biggest Loser»!

Parece-me que este programa de sucesso em todo o mundo por onde passou, ainda vai dar muita dor de cabeça à TVI, pois o público anseia por novidade.

E segundo li, o programa é mesmo interessante, a levar os obesos a perder peso!

A SIC também já promove o programa que vai ser apresentado pela Bárbara Guimarães.

Qual começará primeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Rogério Samora assinou pela SIC, por 5 anos!

Mesmo que o tribunal dê razão à TVI, a SIC já o colocou à vontade: irá terminar o contrato com a TVI até Julho de 2011... e volta para a SIC depois desse período, onde assinou como exclusivo!

O Rogério Samora representa também um rombo para a TVI, devido ao grande papel que desempenhava na ficção!

A Gabriela é certeira! :yahoo_mini: :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de que maneira! Sem conseguir segurar as suas caras, tem perdido em todas as áreas: informação, entretenimento, actores de ficção, directorias, comentadores, guionistas...

E parece que não fica por aqui!

Maria antes a sic vai pagar 350 mil euros á tvi e vai ficar suspenso com o contracto com a tvi. Parece que a exclusividade saiu cara á sic.

Se a sic continuar enriquece a tvi...

Em vez de apostarem em caras que desapareceram do ecrã nao sendo isso significativo de inexistencia de talento vao buscar rostos que estamos fartos de ver na tvi. Aos menos que levem pseudo actores da tvi que esta até agradece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria antes a sic vai pagar 350 mil euros á tvi e vai ficar suspenso com o contracto com a tvi. Parece que a exclusividade saiu cara á sic.

Se a sic continuar enriquece a tvi...

Em vez de apostarem em caras que desapareceram do ecrã nao sendo isso significativo de inexistencia de talento vao buscar rostos que estamos fartos de ver na tvi. Aos menos que levem pseudo actores da tvi que esta até agradece.

Segundo a imprensa, a TVI esteve em vias de fazer o mesmo ao ir buscar a Cláudia Vieira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso do Rogério parece-me uma mais-valia para a sic, já a cláudia é indiferente... Não me parece que seja uma mais valia para a tvi, como neste momento já não o é para a sic.

Acho que a Cláudia ainda é uma mais valia para a SIC, ainda para mais agora que poderá vir a protagonizar uma telenovela. E, na possibilidade de o "Ídolos" voltar em 2012, faz todo o sentido ser ela. Para a TVI seria apenas mais uma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Maria Emília Correia muda-se para a SIC

Actriz deixa estação Queluz de Baixo após convite de Gabriela Sobral, ex-TVI e directora de produção da SIC.

A actriz Maria Emília Correia é a mais recente contratação da SIC. Ligada à TVI desde 1996, a actriz, 63 anos, que interpretou, recentemente, o papel de Maria de Lurdes Correia, uma mulher doméstica, em Meu Amor, novela premiada com um Emmy, decidiu dizer "adeus" a Queluz de Baixo para assinar um contrato de exclusividade com Carnaxide.

"O convite foi-me feito em Novembro. Estou a confiar absolutamente, sobretudo, na Gabriela Sobral que fez muita força para que eu aceitasse a proposta e isso deixou-me, especialmente, honrada. O conformismo é algo que nunca deu muito comigo e é bom, mesmo com alguma idade, que eu também arrisque", disse ao DN.pt a actriz.

Maria Emília Correia, que se encontra a aguardar indicações sobre o projecto de ficção nacional que irá abraçar, agora, na SIC junta-se, assim, aos actores Rogério Samora, Manuel Cavaco, João Ricardo, José Fidalgo e Custódia Gallego que assinaram também contrato com a estação privada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a senhora que se segue é... Sandra Barata Belo! Acho que a SIC faz bem em segurá-la mas também sou da opinião de que a TVI não a deveria querer :D

A meu ver deviam tentar trazer para este lote outro excelente actor que há muito está afastado dos ecrãs: Albano Jerónimo!

http://www.tvuniverso.com/sic/sandra-barata-belo-e-a-proxima-exclusiva-sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...