Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não é um atriz fantástica, mas é boa no que faz e provou-o em Laços de Sangue. A SIC bem que podia dar uma folga a uma ou outra atriz para deixar entrar atrizes como a Débora. É que estão constantemente a repetir elencos (ex: elenco novela 1 é o elenco da novela 3, elenco da novela 2 é o elenco da novela 4!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um atriz fantástica, mas é boa no que faz e provou-o em Laços de Sangue. A SIC bem que podia dar uma folga a uma ou outra atriz para deixar entrar atrizes como a Débora. É que estão constantemente a repetir elencos (ex: elenco novela 1 é o elenco da novela 3, elenco da novela 2 é o elenco da novela 4!)

 

Subscrevo inteiramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rita Ferro Rodrigues: «Adorava voltar a trabalhar todos os dias em setembro»

Rita-Ferro-Rodrigues_-300x168.jpg

 

Depois de se ter popularizado com o talk show diário das tardes da SIC, o “Contacto”, ao lado de Nuno Graciano, Rita Ferro Rodrigues está de regresso ao pequeno ecrã, desta vez com José Figueiras, para conduzir “Portugal em Festa”.

Ausente de forma regular da televisão portuguesas desde o “Companhia das Manhãs”, a apresentadora da SIC não esconde o desejo de «voltar a trabalhar todos os dias em setembro fosse em que programa ou horário fosse.»

«Eu gosto muito de trabalhar, não sou nada a apresentadora que fica feliz por pertencer aos quadros e fica à espera que um programa lhe “caia em cima da cabeça”. Não sou assim.», conta à Noticias TV.

Desde que Júlia Pinheiro assumiu o cargo directivo na estação de Carnaxide, Rita Ferro Rodrigues viu-se afastada do daytime.

Com este regresso aos formatos mais populares, a apresentadora espera que «a SIC faça apenas uma análise justa» do seu trabalho e quiçá, consiga reconquistar um lugar cativo no canal.

«Sinto que a minha opinião é respeitada, que os gabinetes de comunicação estão abertos para me receber… E sinto que não tive mais trabalho nos últimos meses porque houve muito pouco trabalho. As estações tiveram também elas de se adaptar à crise e também nós temos de ter alguma solidariedade com as empresas onde estamos a trabalhar. Não há razão para pensar “não gostam de mim”. Nada disso. (…) Eu não me sinto desvalorizada na SIC, antes pelo contrário», explica Rita Ferro Rodrigues.

Sentindo-se capaz de «apresentar qualquer programa», a apresentadora da SIC revela que o daytime é a ‘praia’ onde se sente melhor e mais gosta de estar: «Pode parecer politicamente incorreto aquilo que vou dizer, mas para mim os grandes apresentadores têm de passar pelo daytime

Rita Ferro Rodrigues, nos últimos tempos, conduziu os mini-dários do “Toca a Mexer”, “Até à Verdade” e o  “Vizinho Mudei a Loja” na SIC Mulher.

 

 

 

 

Huhm... Novidades no daytime em setembro á vista ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu não acredito que a Júlia Pinheiro faça uma revolução no daytime da SIC durante a segunda metade deste ano e durante o ano de 2014.

 

Está à vista de todos (ou quase todos) que a SIC está a preparar um ataque à TVI, de modo a contratar o apresentador Manuel Luís Goucha, cujo o contrato termina no final de 2014.

 

Caso venha a confirmar-se este rumor, a chegada de Manuel Luís Goucha à SIC dará o mote a que se faça a dita revolução e uma limpeza nas prateleiras da secção de entretenimento, visto que estão sobrelotadas devido aos vários apresentadores que por lá andam a ganhar pó  :dry:.

Se os inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) venham a visitar num dia destes a SIC e, se tem a sorte de olharem para as prateleiras cheias de apresentadores e ainda por cima com sujidade... vem dai multa :haha:  :haha:  :haha:.

 

Penso que a SIC na rentrée estará mais preocupada em manter a liderança no horário nobre ("Dancin' Days" e "Avenida Brasil" acabam em setembro) e em atacar os domingos (com o "Portugal em Festa" e o "Factor X") do que antecipar uma revolução no seu daytime :).

 

Acredito que na rentrée se faça umas pequenas alterações nos talk-shows, mais que isso, não acredito ;).

 

 

Sobre a entrevista de Rita Ferro Rodrigues:

 

Ela demonstrou nesta entrevista que está felicíssima por voltar ao ativo depois de quase 6 meses de ausência, mas também não escondeu a sua tristeza por ter sido colocada na "prateleira" com a chegada de Júlia Pinheiro à SIC.

 

Na minha opinião a Rita Ferro Rodrigues não ficou em antena com a chegada de Júlia Pinheiro devido aos bons resultados que a Conceição Lino estava a ter com o "Boa Tarde". Se fosse neste momento... aonde é que já estaria a "Maria da Conceição Lino"  :rolleyes:.

 

Eu acho que a Júlia Pinheiro deveria ter juntado novamente a melhor dupla de apresentadores que tinha na altura: Nuno Graciano & Rita Ferro Rodrigues. 

Seria a correção de um grave erro televisivo que o seu antecessor tinha cometido quando decidiu separá-los e arruinar assim um programa promissor, de seu nome: "Contacto". :crying:

 

Os efeitos de estar na "prateleira":

 

Nuno Graciano não aguentou, reuniu-se à mesa com Júlia Pinheiro, colocou os pontos nos "is", rescindiu contrato e foi para a CM TV.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu não acredito que a Júlia Pinheiro faça uma revolução no daytime da SIC durante a segunda metade deste ano e durante o ano de 2014.

 

Está à vista de todos (ou quase todos) que a SIC está a preparar um ataque à TVI, de modo a contratar o apresentador Manuel Luís Goucha, cujo o contrato termina no final de 2014.

 

Caso venha a confirmar-se este rumor, a chegada de Manuel Luís Goucha à SIC dará o mote a que se faça a dita revolução e uma limpeza nas prateleiras da secção de entretenimento, visto que estão sobrelotadas devido aos vários apresentadores que por lá andam a ganhar pó  :dry:.

Se os inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) venham a visitar num dia destes a SIC e, se tem a sorte de olharem para as prateleiras cheias de apresentadores e ainda por cima com sujidade... vem dai multa :haha:  :haha:  :haha:.

 

Penso que a SIC na rentrée estará mais preocupada em manter a liderança no horário nobre ("Dancin' Days" e "Avenida Brasil" acabam em setembro) e em atacar os domingos (com o "Portugal em Festa" e o "Factor X") do que antecipar uma revolução no seu daytime :).

 

Acredito que na rentrée se faça umas pequenas alterações nos talk-shows, mais que isso, não acredito ;).

 

 

Sobre a entrevista de Rita Ferro Rodrigues:

 

Ela demonstrou nesta entrevista que está felicíssima por voltar ao ativo depois de quase 6 meses de ausência, mas também não escondeu a sua tristeza por ter sido colocada na "prateleira" com a chegada de Júlia Pinheiro à SIC.

 

Na minha opinião a Rita Ferro Rodrigues não ficou em antena com a chegada de Júlia Pinheiro devido aos bons resultados que a Conceição Lino estava a ter com o "Boa Tarde". Se fosse neste momento... aonde é que já estaria a "Maria da Conceição Lino"  :rolleyes:.

 

Eu acho que a Júlia Pinheiro deveria ter juntado novamente a melhor dupla de apresentadores que tinha na altura: Nuno Graciano & Rita Ferro Rodrigues. 

Seria a correção de um grave erro televisivo que o seu antecessor tinha cometido quando decidiu separá-los e arruinar assim um programa promissor, de seu nome: "Contacto". :crying:

 

Os efeitos de estar na "prateleira":

 

Nuno Graciano não aguentou, reuniu-se à mesa com Júlia Pinheiro, colocou os pontos nos "is", rescindiu contrato e foi para a CM TV.

 

O contrato dele chegou ao fim..ngm rescindiu nada... Ele os ultimos meses que esteve na SIC ja teve sem contrato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wikipédia, em Outubro de 2013, a SIC vai estrear a novela "Diamantes Multicolor".

 

Autoria - Rui Vilhena com supervisão de Pedro Lopes;

Protagonistas - Ana Bustorff, Custódia Gallego e Joana Ribeiro;

Capítulos - Inicialmente 310.

 

Mais imformações:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_telenovelas_da_SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wikipédia, em Outubro de 2013, a SIC vai estrear a novela "Diamantes Multicolor".

 

Autoria - Rui Vilhena com supervisão de Pedro Lopes;

Protagonistas - Ana Bustorff, Custódia Gallego e Joana Ribeiro;

Capítulos - Inicialmente 310.

 

Mais imformações:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_telenovelas_da_SIC

Desde quando a wikipédia é fonte de informação?  :huh:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...