Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Acabei de ver a entrevista no programa " Querida Julia " com a Maria Rueff e o Joaquim Monchique em que o Joaquim disse que tinha mandado uma proposta à Julia de uma comédia e a Julia disse que ha um grande projeto com o Joaquim Monchique que ela adorava que acontecesse.

 

Oxalá isso seja verdade e se concretize!  :D

 

Monchique e Rueff para mim são os melhores da comédia portuguesa, no que toca a programas da linha do Estado de Graça da RTP. A química deles é incrível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ele não atacou, simplesmente afirmou que se tivesse os poderes totais sobre o day time conseguia fazer melhor e chegar à liderança, nem dirigiu diretamente a palavra a Júlia Pinheiro.

 

Este homem fez um bom trabalho sem dúvida alguma, aquele "SIC 10 horas", "Fátima" e "Contacto", foram talk shows que marcaram a tv portuguesa e a SIC, mas acredito que tudo tem um ciclo e se ele acha que o dele chegou ao fim, acho bem que se retire.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é verdade. SIC 10 Horas e Contacto foram os programas de maior sucesso do Day-Time da SIC. 

 

E em grande parte graças a este senhor e à sua equipa. Quantas vezes a SIC ganhava o dia por causa do seu day-time.

 

Agora com a Júlia acontece o oposto: perde exactamente por causa dele. Dá que pensar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora uma entrevista e parece-me que perdeu agora... Acredito nisso porque o convite deve ter certamente acontecido da Gabi e ela diz que não pode contar nada. E porque nos últimos papeis para a TVI ela ficou sempre em segundo ou terceiro plano. Se agora lhe derem um bom papel, deve aceitar.

Ele não atacou, simplesmente afirmou que se tivesse os poderes totais sobre o day time conseguia fazer melhor e chegar à liderança, nem dirigiu diretamente a palavra a Júlia Pinheiro.

 

Este homem fez um bom trabalho sem dúvida alguma, aquele "SIC 10 horas", "Fátima" e "Contacto", foram talk shows que marcaram a tv portuguesa e a SIC, mas acredito que tudo tem um ciclo e se ele acha que o dele chegou ao fim, acho bem que se retire.

Pode ter feito um bom trabalho, mas pelo que já soube dele e pelo que vou lendo sobre ele em Facebooks de pessoas ligadas (ou que estiveram ligadas) à produção de antigos programas dele, ainda bem que saiu! Ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Fidalgo vai aprender sobre vinhos na SIC

 

Ator juntou-se ao enólogo Hélder Cunha e vai fazer uma viagem por Portugal, onde vai aprender mais sobre vinhos. Programa, em formato documental, será exibido na SIC e SIC Notícias.

Dois amigos, duas motas e diferentes tipos de vinho. São estes os atributos de Rotas do Vinho, o novo programa da SIC e SIC Notícias, que vai dar a conhecer aos portugueses mais sobre os vinhos e respetivas regiões no nosso país.

"Estou muito contente com este projeto", começou por dizer José Fidalgo, que aceitou o repto da SP Televisão, produtora do formato, para se juntar ao enólogo Hélder Cunha para uma viagem por Portugal. "Eu, que sou leigo na matéria, só através do meu paladar posso dizer gosto e não gosto, isto sabe-me a isto ou sabe-me aquilo. E o Hélder vai, de certa maneira, traduzir o que eu sinto com a terminologia que existe e explicar às pessoas aquilo que eu vou sentindo", acrescentou o ator.

A estreia deste novo programa, com emissão semanal, está agendada para o próximo dia 28 na SIC e vai estar no ar durante 14 semanas.

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=1419860234907342&set=vb.478856965554896&type=2&theater

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que não tem muito a ver: Ruy carvalho muda-se para a RTP após 15 anos na TVI. 

 

Pergunto: a Gabriela Sobral estava a fazer exactamente o quê para deixar isto acontecer?

 

Não me digam, que como já li em comentários, atrás das saias da Rita Pereira lol. 

 

Não acho que a SIC tenha perdido nada... se não tem papéis para ele porque o haveriam de chamar? E sempre estando a trabalhar para a SP mesmo sendo na RTP, a SIC se estiver interessada no futuro, será mais fácil penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre espaço para o Ruy de Carvalho, por favor. 

 

Fazia uma participação em Sol de Inverno e depois entrava na sua substituta para o ano. 

 

A Eunice está doente em casa, por isso é impossível. Mas agora é altura perfeita para ir pescar caras novas para o canal. Com 2 produções da TVI acabar e uma da SIC a iniciar pré-produção em breve. 

 

Eu voto Dalila Carmo, Fernando Luís, Margarida Marinho, Carmen Dolores, Carloto Cotta, Albano Jerónimo, Rita Salema, continuação Margarida Vila Nova... Nomes fortes e com dimensão na praça pública. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha juntos em almoço animado

 

 

Não é inédito mas não deixa de ser intrigante. Em plena época de renovação das grelhas dos canais nacionais, Manuel Luís Goucha volta a almoçar com Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, respetivamente diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC e diretora de Produção do mesmo canal. “Foi um almoço entre pessoas que se querem bem. Volta e meia almoço com a Júlia e com a Gabi e gosto sempre muito de o fazer. Há muitos anos que somos amigos e sempre seremos. Apenas isso”, defendeu o apresentador de “Você na TV!”, da TVI.

Também Júlia não quis adiantar se o apresentador faz parte dos planos para a renovação da grelha do canal de Carnaxide. “Só posso dizer que o almoço foi ótimo. Comemos uns crepes excelentes e é sempre bom ver os amigos”, rematou a apresentadora. Certo é que a SIC está a mover esforços para mexer nos programas da manhã e da tarde. “Estamos a avaliar propostas das produtoras. Estamos numa fase muito otimista”, referiu Júlia recentemente.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha juntos em almoço animado

 

 

Não é inédito mas não deixa de ser intrigante. Em plena época de renovação das grelhas dos canais nacionais, Manuel Luís Goucha volta a almoçar com Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, respetivamente diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC e diretora de Produção do mesmo canal. “Foi um almoço entre pessoas que se querem bem. Volta e meia almoço com a Júlia e com a Gabi e gosto sempre muito de o fazer. Há muitos anos que somos amigos e sempre seremos. Apenas isso”, defendeu o apresentador de “Você na TV!”, da TVI.

Também Júlia não quis adiantar se o apresentador faz parte dos planos para a renovação da grelha do canal de Carnaxide. “Só posso dizer que o almoço foi ótimo. Comemos uns crepes excelentes e é sempre bom ver os amigos”, rematou a apresentadora. Certo é que a SIC está a mover esforços para mexer nos programas da manhã e da tarde. “Estamos a avaliar propostas das produtoras. Estamos numa fase muito otimista”, referiu Júlia recentemente.

 

Isto é a noticia do almoço de há umas semanas e a TV mais agora é que colocou a noticia online.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ainda ninguém pôs aqui:

 

 

Zapping: SIC anda à procura de um novo reality show

Desde que se mudou para a SIC, Júlia Pinheiro quer apresentar um grande programa de entretenimento na estação fazendo lembrar a “Quinta das Celebridades”, a “1ª Companhia” ou até mesmo o “Secret Story – A Casa dos Segredos”.

 

A diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos do terceiro canal reconhece o poder de um reality show em antena e, por isso, tem vindo a pesquisar e a procurar formatos internacionais do género para trazer para Portugal.

 «Ainda não descobrimos nenhum formato que mereça ser produzido, não é uma questão De preconceito», explica a também apresentadora da SIC.

Recorde-se que a SIC já exibiu alguns géneros de reality shows como “O Bar da TV” ou o “MasterPlan”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...