Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Desculpe, mas está equivocado!! A Júlia Pinheiro possuí um vasto conhecimento de gestão na área de TV!! Garanto-lhe!! E parte dessa aprendizagem teve-a na TVI ao lado de José Eduardo Moniz!! A TVI está onde está em grande parte por competência do trio: José Eduardo Moniz / Júlia Pinheiro / Gabriela Sobral  :cool:  :cool:

 

Basta olhar para o sucesso duradouro do "Você na TV" (em que nunca foi mexido o ADN inicial) - formato e conceção original de Júlia Pinheiro!! Tirando obviamente, por exemplo, as escolha dos Reality´s Shows que trouxe para a TVI que devolveram chorudos resultados audiométricos durante os anos cruciais para a estação atingir a liderança que ainda a mantém hoje!!

A gestão de Júlia Pinheiro à frente da SIC nunca me convenceu. Para mim, o facto dela ter tentado descaracterizar a SIC, de forma a popularizar a programação para buscar público à TVI é de quem não sabe nada de televisão. Crescer no mercado através de públicos de classes sociais mais baixas, sendo que a SIC sempre foi o canal (a meu ver) mais posicionado junto de públicos mais qualificados (e não estou a dizer que a SIC é um canal de betos e elites, atenção) foi a pior estratégia que a SIC poderia ter seguido. É verdade que a sua gestão trouxe alguns sucessos mas, a acreditar nos números da GfK, a única coisa que ela fez (e o Luis Marques, claro) foi queimar dinheiro. Mas como o dinheiro não é meu, que continuem a investir na incompetência das palavras-caras que sempre vou aprendendo termos novos para o meu vocabulário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Ricardo quer descansar a imagem e garante que a participação especial em " Sol de Inverno " vai ser curta.

Ainda bem, ele precisa mesmo de ficar ausente da antena da SIC durante algum tempo porque tem a imagem muito desgastada.

 

Por mim voltava na sucessora de " Sol de Inverno" com um papel dramatico, muito distante da comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ele e a Joana Santos.. Dá-me ideia que ela só volta em 2015 com um papelão, antes disso só cansará a imagem. 

A Joana Santos pode voltar na proxima novela ja que " Sol de Inverno " vai estar um ano no ar.

Mas gostava que voltasse com uma vilã, mas não protagonista, ou então com um papel polémico, como uma acompanhante de luxo por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos pode voltar na proxima novela ja que " Sol de Inverno " vai estar um ano no ar.

Mas gostava que voltasse com uma vilã, mas não protagonista, ou então com um papel polémico, como uma acompanhante de luxo por exemplo.

Em Dacin Days ainda que ela tenha tido uma interpretação de personagem fantástica, o papel era muito mesquinho e sem força, a Joana merecia melhor!! A SIC vai sempre lhe por como protagonista, ela simplesmente cativa as pessoas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Dacin Days ainda que ela tenha tido uma interpretação de personagem fantástica, o papel era muito mesquinho e sem força, a Joana merecia melhor!! A SIC vai sempre lhe por como protagonista, ela simplesmente cativa as pessoas.  

Completamente, das mais novas para mim ela é simplesmente a mais talentosa e espero que a SIC não a perca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente, das mais novas para mim ela é simplesmente a mais talentosa e espero que a SIC não a perca.

Ela se sair da SIC não é para um canal português, ela é uma diva já. Já agora, quem é que vai escrever a próxima novela? Sei que o Pedro Lopes vai parar por uns tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se sair da SIC não é para um canal português, ela é uma diva já. Já agora, quem é que vai escrever a próxima novela? Sei que o Pedro Lopes vai parar por uns tempos. 

Ainda não temos nenhumas noticias sobre a substituta de " Sol de Inverno " a não ser que a SIC quer o Ricardo Pereira e a Benedita Pereira como protagonistas e também querem no elenco a São José Correia e o Antonio Pedro Cerdeira.

 

O mais provavel é ser a Patricia Muller, mas também adorava que fosse o Rui Vilhena  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não temos nenhumas noticias sobre a substituta de " Sol de Inverno " a não ser que a SIC quer o Ricardo Pereira e a Benedita Pereira como protagonistas e também querem no elenco a São José Correia e o Antonio Pedro Cerdeira.

 

O mais provavel é ser a Patricia Muller, mas também adorava que fosse o Rui Vilhena  :wub:

A Benedita era uma excelente aposta, tem muito talento e como vilã seria uma sucesso, digo já isso. Não acredito que seja a Patricia Muller, ela é sinónimo de flop... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita era uma excelente aposta, tem muito talento e como vilã seria uma sucesso, digo já isso. Não acredito que seja a Patricia Muller, ela é sinónimo de flop... 

Pois a Patricia não é a mais talentosa de facto mas como a proxima produção deve ser em parceria com a Globo não acredito que o Tozé aceite.

Ou é o Vilhena, a Patricia ou um novo autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a Patricia não é a mais talentosa de facto mas como a proxima produção deve ser em parceria com a Globo não acredito que o Tozé aceite.

Ou é o Vilhena, a Patricia ou um novo autor.

Se é em parceria com a Globo, então é o Vilhena, ele está a trabalhar lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não temos nenhumas noticias sobre a substituta de " Sol de Inverno " a não ser que a SIC quer o Ricardo Pereira e a Benedita Pereira como protagonistas e também querem no elenco a São José Correia e o Antonio Pedro Cerdeira.

 

O mais provavel é ser a Patricia Muller, mas também adorava que fosse o Rui Vilhena  :wub:

Só apontei o Rui Vilhena, porque falaram que a próxima novela da sic ia ser uma Co-produção Globo. E visto que ele ainda não estreou a novela dele das 6/7 (se bem que era possível vir nos próximos tempos)... O Aguinaldo (que iria supervisionar a novela dele) vai estrear a dele para o ano. Logo, ou o Vilhena estreia a próxima dele sem a supervisão do Aguinaldo, ou espera mais um ano e meio para estrear a tal novela dele das 6/7, ou então escreve a próxima da sic (ou, menos provável, muda-se para a Record/TVI ou deixa de escrever novelas).

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só apontei o Rui Vilhena, porque falaram que a próxima novela da sic ia ser uma Co-produção Globo. E visto que ele ainda não estreou a novela dele das 6/7 (se bem que era possível vir nos próximos tempos)... O Aguinaldo (que iria supervisionar a novela dele) vai estrear a dele para o ano. Logo, ou o Vilhena estreia a próxima dele sem a supervisão do Aguinaldo, ou espera mais um ano e meio para estrear a tal novela dele das 6/7, ou então escreve a próxima da sic (ou, menos provável, muda-se para a Record/TVI ou deixa de escrever novelas).

Isso seria uma tragédia  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não quer dizer nada. As parcerias servem maioritariamente para que os novos autores ganhem experiência ao trabalhar com os melhores. 

Eu adorava que fosse o Vilhena, mas o mais provavel é ser a Muller num remake. :(

Sendo em remake, ela estará mais pressionada... Adorava que fosse uma novela mais recente da Globo, tipo Páginas da Vida, Senhora do Destino ou Laços de Sangue... Algo forte! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo em remake, ela estará mais pressionada... Adorava que fosse uma novela mais recente da Globo, tipo Páginas da Vida, Senhora do Destino ou Laços de Sangue... Algo forte! 

Percebo as "nomeações" por serem boas novelas, mas acho que qualquer uma delas está COMPLETAMENTE fora de questão. Laços de Sangue ainda é muito recente para ser repisada (como os brasileiros dizem), quanto mais para fazerem uma remake. Senhora do Destino está em exibição e Páginas da Vida, acabou nem há um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo em remake, ela estará mais pressionada... Adorava que fosse uma novela mais recente da Globo, tipo Páginas da Vida, Senhora do Destino ou Laços de Sangue... Algo forte! 

" Laços de Sangue " ? Acho que querias dizer " Laços de Familia ".

" Paginas da Vida " acabou ha muito pouco tempo e " Senhora do Destino " ainda esta no ar. Isso seria um flop pela certa.

Espero que venha o remake de uma novela antiga como " Dancin'Days " porque se for uma historia que toda a gente tem na mente não desperta curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo vai depender das quantias oferecidas também... 

 

" Laços de Sangue " ? Acho que querias dizer " Laços de Familia ".

" Paginas da Vida " acabou ha muito pouco tempo e " Senhora do Destino " ainda esta no ar. Isso seria um flop pela certa.

Espero que venha o remake de uma novela antiga como " Dancin'Days " porque se for uma historia que toda a gente tem na mente não desperta curiosidade.

Sim, sim, Laços de Família! Dacin Days foi muito arrastada, ainda que tenha sido um sucesso... Logo, um remake deve ser o que eles vão apostar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...