Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sinceramente das caras masculinas carismáticas e queridas do público que a SIC procura só pode ser mesmo o João Baião... e este está na Praça da Alegria. Não vejo mais quem possa ser que a SIC esteja a tentar contratar... :S

 

O Jorge Gabriel. Um desses dois é!

A questão será se alguém vier. Caso contrário deve ser o Figueiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem mudar os programas, os apresentadores e os conteúdos todos, todos os dias do ano, que não irá surtir o efeito desejado. O problema do daytime da SIC é de forma, muito mais do que de conteúdo. A Júlia Pinheiro sabe utilizar palavras caras para mostrar que é uma excelente estratega mas ela sabe tanto de televisão como eu sei da astrofísica.

 

Desculpe, mas está equivocado!! A Júlia Pinheiro possuí um vasto conhecimento de gestão na área de TV!! Garanto-lhe!! E parte dessa aprendizagem teve-a na TVI ao lado de José Eduardo Moniz!! A TVI está onde está em grande parte por competência do trio: José Eduardo Moniz / Júlia Pinheiro / Gabriela Sobral  :cool:  :cool:

 

Basta olhar para o sucesso duradouro do "Você na TV" (em que nunca foi mexido o ADN inicial) - formato e conceção original de Júlia Pinheiro!! Tirando obviamente, por exemplo, as escolha dos Reality´s Shows que trouxe para a TVI que devolveram chorudos resultados audiométricos durante os anos cruciais para a estação atingir a liderança que ainda a mantém hoje!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso garantir que o Jorge Gabriel nao vai pa SIC ;)

 

Também para ter o Jorge Gabriel mas valia o Figueiras. São o mesmo estilo de apresentador.

 

João Paulo Rodrigues pode estar a caminho da SIC segundo a Noticias TV.

 

Uiii, não gosto nada....espero que fique onde anda....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Paulo??! Surpreendido! Seria muito bom! 

:huh:  :P 

Herman disse-me: Grande pequeno Flávio, não recebi convites de ninguém, e o meu regime de colaboração com a RTP não é exclusivo ! Chama-se "navegação à vista". Um abraço outonal ! :-)

Resposta simpatica por parte do Herman. :) Mas ainda bem que não é ele, porque actualmente não corresponde ao "estilo" da SIC não o gostava de ver no canal de Carnaxide.

Quanto ao João Paulo, não sou fã mas ele é muito querido do publico e acho que a "loucura" e boa disposição que lhe são caracteristicas podem ser uma mais valia para o day-time da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...