Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sabemos se quer ou não.

A SIC também nunca mostrou intresse na Jéssica Athayde e a TVI renovou-lhe o contrato.

Mais vale prevenir do que remediar.

Ainda ontem li uma entrevista da Jéssica em que disse que já foi várias vezes sondada pela SIC, mas como sempre se sentiu bem na TVI, sempre lhe deram trabalho e novos projectos não quer abandonar o canal. Por isso é que ela continua com contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rídiculo a Sic renova com a Diana Chaves, continuam também julgo eu com a Claúdia Vieira, entre outros, a Tvi julgo que continua a apostar no José Carlos Pereira, Ritas Pereiras, e outros. Enfim,  apostam em muitos atores da tanga em vez de agarrarem os de qualidade. Existe hoje em dia muita gente de competências duvidosas a trabalhar na televisão. Depois queixam-se que não existe dinheiro para mais!

Editado por johnny
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: A personagem da Diana Chaves namorava com a do Francisco Corte Real nos morangos e acabaram por casar e ter um filho!

Em Sol De Inverno teem um filho em comum e estão separados lol.

Concordo contigo Johnny,é lamentável apostarem na Diana Chaves para novelas. A Cláudia Vieira está bem na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra já encontrou o Sr. José. :P Hj vai dormir melhor :)

 

Uma hora antes de entrar em directo recebo a seguinte mensagem:
"Amigo mazarra,eu sou jose santos,a pessoa que encontrou na area de servico em franca,propriamente,em tolluse,em agosto passado. desculpa,mas so agora tive conhecimemto do seu interece me querer contactar,mas o meu telemovel portugues nao funciona na suisa,para me contactar em suisa è este o meu numero quando estou em portugal è 9******** estarei la este natal, se tudo correr dentro da normalidade, talvez nos possamos encontrar nem que seja so para tomarmos um cafe, e para nos rirmos um pouco, que tudo corra bem, um abraco. Jose santos"

Aconteça o que acontecer hoje durmo em paz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...