Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Se se confirmar eu nunca vou perceber esta aposta da SIC na Ana Rita Clara. Eu acho que ela é péssima na apresentação e não tem carisma e depois há muitas apresentadoras na generalista que mereciam muito mais este lugar como é o caso da Rita Ferro Rodrigues. Mas parece que embirraram com ela e por isso não lhe dão o daytime. Não percebo nada disto...

A Júlia não gosta da Rita, tal como não gostava da Iva na TVI. E elas são melhores amigas. A Ana Rita não é muito carismática, é um facto, não gera 'empatia de massas'. A Raquel Strada bate-a e muito, logo, a aposta não tem lógica NENHUMA. No entanto, há uma coisa a avaliar: o autor da notícia é fidedigno ou será que se aproveitou da fama do Zapping e toca a escrever uma não notícia com base nos gostos dele?

ATÉ PORQUE LEMBREM-SE DE UMA COISA: A Júlia quer a todo o custo a Cristina. Ia apostar num programa de raiz com a Ana Rita Escura para depois vir a Cristina para o lugar dela? Vamos abrir os olhos, vá lá.

Editado por Goncalo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MiwoqwN.jpg

 

Fotografia de Sofia Cerveira no Facebook. Ao que se sabe, a Adriana Esteves deu uma entrevista exclusiva à SIC. Vai para o ar no dia do último capítulo de AB, dia 6. 

Fico muito contente. Há muito que queria ver uma entrevista da Adriana Esteves na SIC. Pena não ser no "Alta Definição" mas o que interessa é que lhe fizeram uma entrevista. Ansioso para ver :)

A Júlia não gosta da Rita, tal como não gostava da Iva na TVI. E elas são melhores amigas. A Ana Rita não é muito carismática, é um facto, não gera 'empatia de massas'. A Raquel Strada bate-a e muito, logo, a aposta não tem lógica NENHUMA. No entanto, há uma coisa a avaliar: o autor da notícia é fidedigno ou será que se aproveitou da fama do Zapping e toca a escrever uma não notícia com base nos gostos dele?

A Júlia não gosta da Rita, tal como não gostava da Iva na TVI. E elas são melhores amigas. A Ana Rita não é muito carismática, é um facto, não gera 'empatia de massas'. A Raquel Strada bate-a e muito, logo, a aposta não tem lógica NENHUMA. No entanto, há uma coisa a avaliar: o autor da notícia é fidedigno ou será que se aproveitou da fama do Zapping e toca a escrever uma não notícia com base nos gostos dele?

Um facto é que desde que a Júlia foi para a SIC a Rita Ferro Rodrigues nunca fez nada no daytime da SIC nem sequer as "Sextas Mágicas". Desde 2011 que ela praticamente não tinha destaque nenhum na SIC e o único programa que fez acho que foi o "Até à Verdade" e só agora é que teve direito a um novo programa o "Portugal em Festa". Não sei se a Júlia gosta da Rita ou não, mas se derem as manhãs à Ana Rita Clara eu não vou perceber o porquê, ela não é uma cara da SIC generalista e as pessoas nem estão habituadas a vê-la, e na minha opinião não é nada de especial como apresentadora, e sim a Raquel Strada é muito melhor que ela sem duvida alguma.

Resta saber se a notícia é verdadeira o que duvido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente. Há muito que queria ver uma entrevista da Adriana Esteves na SIC. Pena não ser no "Alta Definição" mas o que interessa é que lhe fizeram uma entrevista. Ansioso para ver :)

Um facto é que desde que a Júlia foi para a SIC a Rita Ferro Rodrigues nunca fez nada no daytime da SIC nem sequer as "Sextas Mágicas". Desde 2011 que ela praticamente não tinha destaque nenhum na SIC e o único programa que fez acho que foi o "Até à Verdade" e só agora é que teve direito a um novo programa o "Portugal em Festa". Não sei se a Júlia gosta da Rita ou não, mas se derem as manhãs à Ana Rita Clara eu não vou perceber o porquê, ela não é uma cara da SIC generalista e as pessoas nem estão habituadas a vê-la, e na minha opinião não é nada de especial como apresentadora, e sim a Raquel Strada é muito melhor que ela sem duvida alguma.Resta saber se a notícia é verdadeira o que duvido.

(não sei o teu nome xD), pelas duas razoes que mencionei, ninguém com dois dedos de testa vai acreditar na veracidade disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia nas tardes, perfeito! Ana Rita na SIC generalista, péssimo!

A Ana Rita Clara é muito má apresentadora. Fala num tom tão elevado que incomoda, e não sabe fazer entoações. Resumindo, é bastante arteficial.

Se lhe derem esse lugar no talk-show matinal, então é uma injustiça para muita gente, e até mesmo para caras jovens como a Raquel Strada, a Vanessa Oliveira e até a novata Iva Lamarão...

Eu nas manhãs gostava de ver a Vanessa Oliveira. Já tem alguma experiência que ganhou no "Companhia das Manhãs" e esteve bastante bem. Também gosto muito da Strada. O problema é arranjar par masculino para elas, porque não consigo gostar do Figueiras...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Gonçalo, se leres as notícias exclusivas do site (que se têm confirmado) vês que o autor é o mesmo, ou seja eu. Pelo que não me parece que fosse aproveitar este facto para publicar o que quer que fosse.

 

De facto há mais possibilidades, em televisão está sempre tudo a mudar, contudo podes ver pelo comentário que fiz numas páginas anteriores que a minha escolha seria bem diferente... Até porque Leonor Poeiras, Raquel Strada e até a Ana Marques fariam melhor trabalho, na minha opinião. No entanto, o que é facto é que isto é que a fonte avançou pelo que até agora deve ser a "aposta mais forte" mas mais uma vez digo: Nada que não possa ser mudado. Afinal o Diogo Costa Reis também ia ser protagonista de "I Love It" e de um momento para o outro puff.

 

E não, a Cristina não vai para a SIC. Estamos de novo a "comer carne mastigada", a Cristina ia para a SIC quando saiu a Fátima, depois pouco antes da Júlia entrar, a seguir já era logo que a Júlia entrasse... Enfim, a Cristina já esteve para ir para a SIC uma dezena de vezes mas continua a referir em todo o lado que "estou bem no sítio onde estou", e que mais lhe pode oferecer a SIC? Um programa a solo? Já tem. Um melhor salário? Já tentaram uma vez e não resultou. Ser a maior estrela de um canal? Ponto 1. A Júlia não deixava escapara assim o "trono" de rainha do daytime. Ponto 2. Ter o nome estampado na promoção a um programa não aconteceu a Júlia Pinheiro, a Teresa Guilherme e outras tantas... Ou seja: Carne mastigada. O mesmo que acontece com a história da Alexandra Lencastre ir para a SIC ou o Goucha, todos os anos o mesmo... Mas estão onde? TVI.

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa saudades? Apesar do estilo desengonçado, a Maya tem um carisma brutalíssimo!

 

E é boa apresentadora para o programa onde estava.

 

Só que achava que era mal paga, pimbas, basou .

 

A Maria Helena é o degredo. 

 

"Bom dia bom dia a vida é bela. Bem vindo a vida nas cartas, o dilema. 

 

E já a seguir fique com a querida julia, que é querida mesmo" 

 

tá sempre a dizer o mesmo, mulher irritante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é um excelente ator e estou contente com esta novidade, mas também não me espanta acho que 'todos' querem seguir a Gabriela Sobral e a liderança da ficção da SIC

 

Neste momento a SIC no patamar da ficção alcançou estabilidade, qualidade e segurança para os atores portugueses e é uma casa onde todos se sentem bem, é normal quererem mudar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...