Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sofia Sá da Bandeira junta-se a José Fidalgo, que também já está confirmado, na nova novela da SIC. Adorei os dois últimos papéis da atriz. :)

 

PS: Não se sabe nada sobre isto, a não ser que vais ser uma co-produção (como LdS), nem se sabe quem vai escrever...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também gosto da Sofia Sá da Bandeira. Deviam dar-lhe uma grande vilã :D .

Gostava de ver nesta novela a Helena Costa, a Alexandra Leite, o Albano Jerónimo, o Sisley Dias e a Joana Santos.

Adoro a Helena Costa e a Joana Santos  :wub:

Adorava também ver aqui a Nuria Madruga, São José Correia, Manuel Cavaco, Simone de Oliveira, Benedita Pereira ( sonho ), Margarida Vila-Nova e Mafalda Luis de Castro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores precisam de variar os papéis ao longo das novelas, mas eu desde Perfeito Coração que adoro ver a Sofia Sá da Bandeira no núcleo cómico das novelas que por mim ela voltava outra vez num núcleo cómico! :D  A Emília de Perfeito Coração e a Adelaide de Dancin' Days foram fantásticas! (acho que era Adelaide a personagem em DD :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores precisam de variar os papéis ao longo das novelas, mas eu desde Perfeito Coração que adoro ver a Sofia Sá da Bandeira no núcleo cómico das novelas que por mim ela voltava outra vez num núcleo cómico! :D  A Emília de Perfeito Coração e a Adelaide de Dancin' Days foram fantásticas! (acho que era Adelaide a personagem em DD :P )

 

Tudo ao lado :haha: A Emília foi em DD e a Adelaide em LdS (em que fez de bêbeda e arrasou <3)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Paulo Rodrigues fala do «maior» desafio da sua carreira

 

O vencedor da primeira edição do A Tua Cara Não Me É Estranha deixou também uma palavra para a sua companheira – Júlia Pinheiro – que «apostou em mim para estar ao seu lado e espero estar à altura. Vou aprender com ela e depois teremos de encontrar o nosso registo enquanto dupla, o nosso tempo e um equilíbrio jeitoso entre os dois», contou. As expectativas, essas, são positivas, já que para o recém-contratado de Carnaxide – «tem tudo para resultar, porque a Júlia é muito divertida e eu também».

 

Na realidade, é essa alegria que o apresentador julga ser o seu ponto forte junto do público. «O que o público gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas características que levaram a TVI a convidar-me para apresentador e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito», confessa em jeito de conclusão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho, Lúcia Moniz, Simone de Oliveira, Helena Costa, Sisley Dias, Dina Félix da Costa, António Pedro Cerdeira, Joaquim Horta, João Reis, Fernando Luís, Vera Kolodzig, Joana Santos, Custódia Gallego, Filomena Cautela, Paulo Rocha, Luís Simões, joão Ricardo, Martinho Silva, Patrícia Bull, Mafalda Luís de Castro, Rita Salema, Carlos Vieira, Margarida Carpinteiro, Ana Guiomar, Manuel Cavaco, Rui Santos, Mafalda Vilhena, André Nunes, Maya Booth, Cristina Homem de Mello, José Raposo e Paula Luiz eram outros nomes que poderiam constar no elenco.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li na concorrência que a Nova Gente avança esta semana que a SIC contratou o António Pedro Cerdeira. A Fernanda Serrano é a próxima...

 

O APC acredito que seja verdade e acho, se for verdade, uma boa contratação. A Fernanda, duvido, devido às suas declarações, mas será uma enormíssima perda para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com a saída do cargo directivo da Plural, empresa detida pela TVI, Luís Esparteiro pode vir agora a fazer parte do elenco da nova novela da SIC.O ator é agora falado, avança a TV Guia, como possível reforço da SP Televisão, responsável pelas produções de ficção da RTP e SIC. Recorde-se que foi o próprio António Parente, dono da produtora, que há meses, mostrou interesse me ter o amigo na sua equipa.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, afirma à TV Guia que Luís Esparteiro está de momento fora da TVI: «O Luís tem outros projetos e agora quer ser ator (…) Sempre que houver projetos que ele esteja interessado, poderá trabalhar connosco»

Fonte: Z

 

Isto sim é uma contratação de luxo por parte da SP e da SIC, para além de actor, este homem pode ser uma mais valia se junto com a Gabriela Sobral tomarem as rédeas da ficção.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Esparteiro se vier para a SIC acho que deveria primeiro fazer aqueles "estágios" ou lá como se chama que alguns atores portugueses já foram fazer à Globo. Aliás, todos os atores que vêm de fora para a SIC deveriam ser encaminhados a fazer esse tipo de "aperfeiçoamento". A diferença antes e depois nos trabalhos desenvolvidos pelos atores que frequentam essa espécie de "estágio/curso" na Globo é notória. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Esparteiro se vier para a SIC acho que deveria primeiro fazer aqueles "estágios" ou lá como se chama que alguns atores portugueses já foram fazer à Globo. Aliás, todos os atores que vêm de fora para a SIC deveriam ser encaminhados a fazer esse tipo de "aperfeiçoamento". A diferença antes e depois nos trabalhos desenvolvidos pelos atores que frequentam essa espécie de "estágio/curso" na Globo é notória. ;)

O Luis Esparteiro já é excelente, não precisa disso. A Vir é uma contratação do outro mundo e espero que entre na substituta de SDI, ansioso para saber do elenco da novela (ainda muito tempo falta para saber), vai ser um elenco colossal :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Esparteiro se vier para a SIC acho que deveria primeiro fazer aqueles "estágios" ou lá como se chama que alguns atores portugueses já foram fazer à Globo. Aliás, todos os atores que vêm de fora para a SIC deveriam ser encaminhados a fazer esse tipo de "aperfeiçoamento". A diferença antes e depois nos trabalhos desenvolvidos pelos atores que frequentam essa espécie de "estágio/curso" na Globo é notória. ;)

Achas que o Luis Esparteiro precisa de um "estagio" ? :O

Eu acho que ele é um excelente ator com uma carreira notoria não precisa de formação da Globo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luis Esparteiro já é excelente, não precisa disso. A Vir é uma contratação do outro mundo e espero que entre na substituta de SDI, ansioso para saber do elenco da novela (ainda muito tempo falta para saber), vai ser um elenco colossal :D

 

 

Achas que o Luis Esparteiro precisa de um "estagio" ? :O

Eu acho que ele é um excelente ator com uma carreira notoria não precisa de formação da Globo

 

Eu acho que todos precisam, de maneira a aperfeiçoar as suas técnicas de representação. Fazer um estágio não significa que o ator seja mau que precise melhorar. Mas sim aperfeiçoar aquilo que já fazem, aprender novas técnicas. É uma mais valia para todos eles como também para os canais onde vão trabalhar. Os atores é como qualquer outra profissão, se continuam a estudar e a desenvolverem mais podem chegar sempre mais longe!

 

Foi isso que quis dizer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso se venha a confirmar, sem dúvida que é uma excelente contratação por parte da SIC e da SP. A SIC só vai ficar a ganhar mas a TVI é fez mal em mandá-lo embora porque estava a fazer um ótimo trabalho. Quer entre como ator na nova novela ou com um cargo semelhante ao que tinha só vai ser bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Andrade e João Ricardo novamente como dupla. Acho que o João Ricardo não é a pessoa indicada para apresentar o programa mas compreendo a aposta da SIC nele porque não tem contrato de exclusividade.

Quanto à Rita Andrade, gosto dela mas gostava que a SIC apostasse na Iva Lamarão e que fosse ela a apresentar o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Andrade e João Ricardo novamente como dupla. Acho que o João Ricardo não é a pessoa indicada para apresentar o programa mas compreendo a aposta da SIC nele porque não tem contrato de exclusividade.

Quanto à Rita Andrade, gosto dela mas gostava que a SIC apostasse na Iva Lamarão e que fosse ela a apresentar o programa.

 

Juntos tiveram bons resultados no NAO HA CRISE ... devem te los juntado de novo por causa disso...

O Luís Esparteiro se vier para a SIC acho que deveria primeiro fazer aqueles "estágios" ou lá como se chama que alguns atores portugueses já foram fazer à Globo. Aliás, todos os atores que vêm de fora para a SIC deveriam ser encaminhados a fazer esse tipo de "aperfeiçoamento". A diferença antes e depois nos trabalhos desenvolvidos pelos atores que frequentam essa espécie de "estágio/curso" na Globo é notória. ;)

 

A Claudia Vieira melhorou muito, e ela teve na Globo a fazer o aperfeiçoamento :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...