Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Duas novelas ao fim de tarde é que não era nada mau... O único problema é que seriam novelas a mais, mas são as novelas que dão audiência.  :)

Eu acredito mais que BO 14h e GB às 19h, do que duas no fim de tarde. Isto se GB foi/for mesmo adquirida... Deve-lhes ter saído o Euromilhões se compraram mais uma novela, só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boogie Oogie" nunca podia ir para ás 14h... credo :O 

 

"Geração Brasil" não devia ter sido adquirida pela SIC :| Eu confesso que do que vi da novela adorei, mas o facto é que se esta vier substituir a falida só vai manter os resultados miseráveis da mesma, e a SIC, neste momento, não precisa de mais uma dor de cabeça :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria "Boogie Oogie" como última novela da noite, mas fico contente pela escolha de "Lado a Lado". Vencedora de Emmy, de época e muito apreciada pela crítica brasileira dá sinais de um bom produto, por isso parece-me uma boa escolha. Além disso, por já ter sido exibido no canal Globo da NOS poderá ter sido adquirida a um preço melhor e para ser exibida às 23:55h/00:00h, convém mesmo gastar dinheiro em boas novelas a preços melhores, por isso pode ser que outras boas novelas emitidas na Globo da NOS cheguem à SIC para este horário de menor consumo.

Assim espero que "Boogie Oogie" seja aposta da SIC, pelo menos para as 19h, e que descartem "Geração Brasil" da grelha. Gostava de ver "Boogie Oogie" em HN, mas "Império" parece melhor escolha para o lugar de "Amor à Vida" e "Lado a Lado" deverá mesmo substituir "O Rebu".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Oi ?

 

Ora bem, o Antonio Fagundes esteve hoje no QM , como filho,...ambos entraram em MPDC, e a Julia disse que sendo uma novela diferente de tudo que ja se fez, que ha possibilidade de os portugueses, a virem a ver... Bem, obio que pudia se tar a referir a Globo Zon...mas nunca se sabe.. Eu sinceramente acho que seria um otima aposta para os fins de semana, das 10h45 ao 12h00, gastavam praticamente 4 episodios originais por fim de semana, e seria o lugar ideal para a novela...

 

 

Eu tenho para mim que a SIC está a planear estrear "Boogie Oogie" no lugar de "Lado a Lado", e assim despachar esta última com transmissões ao sábado. Vale lembrar que LaL só tem 154 episódios... :rolleyes:

 

Será que "Geração Brasil" vem mesmo para ás 19H? :dontknow:

 

Araguaia teve 166 e a SIC exibiu-a em quase 8 meses... Lembrando que a SIC muitas vezes dava mais que o episodio original e/ou dava os de produçao mesmo... so mais para as ultimas semanas é que so dava meia hora... por isso, se Boogie Oogie ja foi falada pelo Luis Marques, duvido que demore muito tempo a chegar á SIC... Por isso, veremos se Geraçao nao foi mesmo descartada... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Araguaia teve 166 e a SIC exibiu-a em quase 8 meses... Lembrando que a SIC muitas vezes dava mais que o episodio original e/ou dava os de produçao mesmo... so mais para as ultimas semanas é que so dava meia hora... por isso, se Boogie Oogie ja foi falada pelo Luis Marques, duvido que demore muito tempo a chegar á SIC... Por isso, veremos se Geraçao nao foi mesmo descartada... 

Mas "Araguaia" nunca foi exibida ao fim de semana :rolleyes: Eu pessoalmente não acredito que a SIC vá esticar "Lado a Lado", acho que já aprenderam com os erros :sleep:  Por isso não estou a ver a novela chegar até a Abril do próximo ano :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, o Antonio Fagundes esteve hoje no QM , como filho,...ambos entraram em MPDC, e a Julia disse que sendo uma novela diferente de tudo que ja se fez, que ha possibilidade de os portugueses, a virem a ver... Bem, obio que pudia se tar a referir a Globo Zon...mas nunca se sabe.. Eu sinceramente acho que seria um otima aposta para os fins de semana, das 10h45 ao 12h00, gastavam praticamente 4 episodios originais por fim de semana, e seria o lugar ideal para a novela...

Araguaia teve 166 e a SIC exibiu-a em quase 8 meses... Lembrando que a SIC muitas vezes dava mais que o episodio original e/ou dava os de produçao mesmo... so mais para as ultimas semanas é que so dava meia hora... por isso, se Boogie Oogie ja foi falada pelo Luis Marques, duvido que demore muito tempo a chegar á SIC... Por isso, veremos se Geraçao nao foi mesmo descartada...

. Assim já faz sentido ,seria uma ótima idea a novela ir para o fim de semana mas duvido que a SIC faça isso ,esperemos que sim . Editado por Sandra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas "Araguaia" nunca foi exibida ao fim de semana :rolleyes: Eu pessoalmente não acredito que a SIC vá esticar "Lado a Lado", acho que já aprenderam com os erros :sleep:  Por isso não estou a ver a novela chegar até a Abril do próximo ano :sleep:

 

Oh Maya, menos hiperbolismo va....

 

Mesmo Araguaia nao tendo sido exibida aos sabados, Lado a Lado ainda nao ha certeza de tal, e mesmo assim, nao me acredito que a novela acabe antes de Março... So de der a louca na SIC, exiba mesmo a novela de 2ª a sabado, com media de 40 minutos ineditos... aí sim, em Janeiro talvez a novela acabe... o que seria o melhor, alias o melhor seria mesmo 45/50 minutos ineditos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E faz hoje 22 anos que nasceu a primeira televisão privada em Portugal, A SIC :D

 

A SIC foi o primeiro canal que vi quando era pequeno. Cresci a ver as novelas da SIC (1998 - Porto dos Milagres - 1999 - A Padroeira - Terra Nostra - 2002 - O Clone etc) e os programas da SIC (SIC 10 horas, Big Show SIC, Às 2 por três). Em 2006 e 2007 voltei a ver a SIC, deixando novamente de acompanhar durante os anos seguintes (2008-2011) por desinteresse da grelha. Foi um canal que já detestei bastante, mas atualmente voltou a merecer a minha preferência e é o único que acompanho.

 

Obrigado SIC pela televisão de qualidade que tens feito desde 1992  :wub:

 

29zee8n.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz hoje 22 anos que nasceu a primeira televisão privada em Portugal, A SIC :D

 

A SIC foi o primeiro canal que vi quando era pequeno. Cresci a ver as novelas da SIC (1998 - Porto dos Milagres - 1999 - A Padroeira - Terra Nostra - 2002 - O Clone etc) e os programas da SIC (SIC 10 horas, Big Show SIC, Às 2 por três). Em 2006 e 2007 voltei a ver a SIC, deixando novamente de acompanhar durante os anos seguintes (2008-2011) por desinteresse da grelha. Foi um canal que já detestei bastante, mas atualmente voltou a merecer a minha preferência e é o único que acompanho.

 

Obrigado SIC pela televisão de qualidade que tens feito desde 1992  :wub:

 

29zee8n.jpg

 

Porto dos Milagres - 2001

O Clone - 2001

Terra Nostra - 1999

A Padroeira - 2001

 

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC nega interessa em contratar estrela da TVI

lia Pinheiro desde que se mudou para a SIC, onde é Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos, tem feito várias declarações de amor a Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha. A apresentadora do “Queridas Manhãs” confessa que gostaria de um dia voltar a trabalhar com a dupla de estrelas da TVI.

No entanto, a TV Guia sabe que a SIC nunca demonstrou interesse em contratar Manuel Luís Goucha: «A nossa estratégia está bem definida e não passa por aí, com todo o respeito pelo Goucha. Basta olhar para os nossos programas do day time e vemos o João Paulo Rodrigues, a Luciana Abreu e a Andreia Rodrigues», esclarece um responsável de Carnaxide.

Recorde-se que Cristina Ferreira foi alvo dos responsáveis da SIC por várias vezes, mas a apresentadora decidiu ficar por Queluz de Baixo.

Já João Paulo Rodrigues e João Baião aceitaram o desafio de Júlia Pinheiro e são agora os rostos do day time da SIC.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: SIC aposta em nova temporada de grande entretenimento

Chegadas do MIPCOM, as estações começam agora a trabalhar nas novidades para o grande entretenimento.

Depois de revelarmos em exclusivo o alvo da TVI (“Pequenos Gigantes”), também a SIC já sabe o que aí vem e já selou acordo em Cannes.

Sem revelar qual o formato, fonte bem colocada no processo adiantou ao Zapping que vem aí uma nova temporada de um programa já produzido.

A produção do novo grande entretenimento poderá não ter a mão da Fremantle, responsável pelo “Factor X”, entre outros.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...