Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

Já que a SIC é uma TVI 2 e é, podia pensar na possibilidade de pôr Poderosas no fim de semana às 9 e tal a combater com o Max. :rofl: Doida por ti, I Love It, Mulheres, etc eram menos flops e foram para o fim de semana xD

• Like 3

Sinceramente estou confiante, acho que nos próximos dias irá haver mais demissões. Os resultados de ontem bateram no fundo dos fundos. É urgente fazer qualquer coisa!!

Edited by Ivo
  • Like 2
1 hora atrás, Pedro M. disse:

Acabei de saber que o Pedro Norton saiu da Impresa, e foi substituído pelo Francisco Pinto Balsemão.

Fonte: Vodafone. :P Foi através de mensagem.

Fez ele senão bem. E não foi substituído pelo Balsemão mas sim pelo filho dele. 

• Like 1
3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Fez ele senão bem. E não foi substituído pelo Balsemão mas sim pelo filho dele. 

Ah, ok. Na mensagem, aparecia o nome Francisco Pedro Pinto Balsemão. Pensei que era ele. É o que dá dar o nome do pai ao filho, só causa confusão. :haha:

• Like 2
1 minuto atrás, rsc disse:

Os resultados de ontem foi uma grande humilhação,  mas não foi por isso obviamente que ele vai sair,  se lessem a notícia... 

Notícia na integra: http://www.publico.pt/economia/noticia/francisco-pedro-balsemao-sera-o-novo-presidente-do-grupo-da-sic-e-do-expresso-1719882

Ninguém disse que ele saiu por causa de ontem, disseram sim que outros deviam seguir-lhe o exemplo por causa de ontem.

• Like 2

O Pedro Norton não se veio embora por causa dos resultados, mas o problema é que a SIC não está na lama "só" desde ontem, já se encontra neste estado há muito mais tempo! :rolleyes:

• Like 2
Agora, Maya disse:

O Pedro Norton não se veio embora por causa dos resultados, mas o problema é que a SIC não está na lama "só" desde ontem, já se encontra neste estado há muito mais tempo! :rolleyes:

Exato á muito tempo que a SIC está mal, mas acho que hoje se está a fazer um drama maior porque foi um cumulo, e acho que as pessoas até já deixam passar o facto de a SIC estar cheia de flops, sendo um deles o Grande Tarde que está tão mau como o Pef mas ninguém repara e já deixam passar.

• Like 2
2 minutos atrás, JDuarte disse:

Exato á muito tempo que a SIC está mal, mas acho que hoje se está a fazer um drama maior porque foi um cumulo, e acho que as pessoas até já deixam passar o facto de a SIC estar cheia de flops, sendo um deles o Grande Tarde que está tão mau como o Pef mas ninguém repara e já deixam passar.

Aquela gente só vai tomar tenência quando já não houver dinheiro para pagar os salários milionários da Júlia Pinheiro e companhia limitada.

Eu sempre que olho para estes desleixes a sensação que me dá é de que a SIC se transformou numa autentica estação pública. :dontknow:Com a diferença de que não tem o financiamento do estado, evidentemente. :mosking:

• Like 4
2 horas atrás, Maya disse:

Começou no verão de 2013. A primeira edição do 'Vale Tudo' foi ao ar em janeiro desse mesmo ano.

Só me lembrei quando li a tua resposta, mesmo. Depois até me recordei que, na altura, nem me importei muito, porque a SIC me tinha dado "folga" aos domingos para poder ir para a praia à vontade sem pena alguma de perder um bom filme. Mas depois, foi renovado e renovado e renovado... Tem uma vida mais longa que qualquer pilha Duracell.

1 hora atrás, Jtv disse:

percebo a insistência de ter uma 2ª linha de ficção nacional. Até podem ter uma 2ª novela portuguesa, mas não podiam alternar entre novela portuguesa e novela brasileira? E mesmo que não queiram, não vêem que está uma 'novela' que está a estragar tudo no horário nobre? Simplesmente terminam a mesma e não começam outra, aliás já o deveriam ter feito há muito tempo! :dry:

O facto de eles continuarem a exibir "Poderosas" aos domingos leva-me a crer piamente que estão a despachar a novela.

• Like 3
26 minutos atrás, srcbica disse:

Só me lembrei quando li a tua resposta, mesmo. Depois até me recordei que, na altura, nem me importei muito, porque a SIC me tinha dado "folga" aos domingos para poder ir para a praia à vontade sem pena alguma de perder um bom filme. Mas depois, foi renovado e renovado e renovado... Tem uma vida mais longa que qualquer pilha Duracell.

O facto de eles continuarem a exibir "Poderosas" aos domingos leva-me a crer piamente que estão a despachar a novela.

Eu na altura também não me importei muito com o Portugal em Festa pela mesma razão. Passava as tardes na praia e não perdia filme nenhum tb. Ainda me lembro que cá em casa diziam que no fim do Verão (2013) isto acabava e eu desconfiei logo que não. E parece que não, já lá vão quase 3 anos!!! :O

Poderosas mais valia ir para as madrugadas. Já não se aguenta! 

• Like 1
18 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu na altura também não me importei muito com o Portugal em Festa pela mesma razão. Passava as tardes na praia e não perdia filme nenhum tb. Ainda me lembro que cá em casa diziam que no fim do Verão (2013) isto acabava e eu desconfiei logo que não. E parece que não, já lá vão quase 3 anos!!! :O

Poderosas mais valia ir para as madrugadas. Já não se aguenta! 

Exaaato. Esqueci-me de mencionar essa parte: das pessoas terem a esperança de que era só durante o verão, pois é a época em que há mais festas populares.

• Like 2
1 hora atrás, srcbica disse:

Exaaato. Esqueci-me de mencionar essa parte: das pessoas terem a esperança de que era só durante o verão, pois é a época em que há mais festas populares.

Sim...

Alguém se lembra da música antiga do programa que era "Olé, olé"... Era tão pobre. Mas a de agora também não é melhor...