Jump to content

Notícias SIC

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fogo, se isto não merece uma vénia, não sei o que merece. É objetivo e correto, não esconde a importância da Cristina como uns e outros, é diplomático, mostra segurança e dá esperança a quem fica.  O Daniel Oliveira é um líder nato. A SIC sofre um abalo, mas se acham que se vai desmoronar como a TVI se desmoronou, é porque ainda não perceberam o valor do Daniel Oliveira enquanto decisor. Não quero parecer fanático, mas porra, como alguém que vibra com a televisão, é impossível não

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 14 de março de 2019: [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,1% SIC – 27,8% TVI – 15,9% Total CABO – 29,5% Outros – 12,7%

há 2 horas, Pedro25 disse:

http://www.newyorkfestivals.com/tvfilm/main.php?p=2,37 

PORTUGAL

Category Title Entrant

Sales

TAP Safety Video - 70th Anniversary

Krypton

Telenovelas

Heart of Gold

SP Televisão, S.A.

Telenovelas

Salty Sea

SP Televisão, S.A.

Mar Salgado :wub: tem de ganhar!
Não conhecia estes prémios.

• Like 4

Não deve ser uma competição muito conhecida, de qualquer das formas fico feliz por ver 'Mar Salgado' ser reconhecida internacionalmente. :)

Quanto á "dança das cadeiras", para já considero bastante positivas todas estas mudanças, pois mostram um aparente "acordar para á vida" por parte da direção da SIC. Resta-nos esperar para ver se toda esta aparente preocupação se vai mesmo verificar... 

• Like 3

Boas,

Tenho uma dúvida.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Como é que uma pessoa pode renunciar a um cargo de que ainda não tomou posse? O máximo poderá declinar o convite.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Francisco Pedro Balsemão renunciou ao lugar que tinha na CMVM. Vai ser CEO da Impresa já no próximo dia 6 de março.

Cristiano Santos

• Like 3
  • 3 weeks later...
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Diretora de entretenimento? Não sei exatamente o que significa...

Estratégias para os programas, escolher equipas e isso...

Acho que a Júlia tem bastante jeito para isso visto que é uma grande referência na apresentação de conteúdos de entretenimento em Portugal! Experiência não lhe falta! 

• Like 1
Agora mesmo, rsc disse:

Mas dessa parte é mais a Gabriela Sobral que trata...

A Júlia é competente e uma boa profissional. mas acho que ela deveria mandar menos e fazer mais, gostava de vê-la mais em ação, quero vê-la em ação no entretenimento da estação, a apresentar formatos em prime-time. 

• Like 1
há 8 minutos, rsc disse:

Estratégias para os programas, escolher equipas e isso...

Acho que a Júlia tem bastante jeito para isso visto que é uma grande referência na apresentação de conteúdos de entretenimento em Portugal! Experiência não lhe falta! 

Sim, mas isso não é o que um diretor de conteúdos faz? Daí a minha dúvida, isto vai dar ao mesmo.

• Like 1