Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 24 minutos, AndreRob disse:

não não faz... significaria voltar a fazer o mesmo que fez na tvi. Ela não precisava voltar à tv... ela está bem na vida e até tinha projectos online. Volta à sic porque lhe ofereceram aquilo que a Cristina não ofereceu um destaque em horário nobre e provavelmente um programa já definido para fazer em breve.

É ingénuo acreditar nisso. Ela precisava da televisão, como é obvio, porque toda a restante máquina, desde de vender livros, a projetos online, funcionam em associação com uma marca sempre em destaque na televisão. É assim para a Cristina, como para a Fátima. E vamos ser sinceros, aquele projeto do Youtube é a coisa mais triste de sempre, é muito de estrela em decadência. Eu acho que ela fez bem em regressar a SIC agora, porque é de facto uma forma de se reinventar. E fez bem em ter uma pausa na televisão antes, embora a imagem que eu tinha na Fátima em janeiro é muito diferente daquela que eu tenho hoje. Piorou, francamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Ela já vem para a SIC em decadência, sinceramente. 

Ao contrário da Cristina, que saiu da SIC no seu auge. 
Faz diferença. Mesmo em termos de expectativas. 

São situações diferentes. A Fátima já não está no auge, aliás o auge dela foi na SIC quando estava nas manhãs a liderar.

A Cristina também já não está no auge, mas saiu da SIC para a TVI com imensas expectativas e está num cargo de poder na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, _Daniel_ disse:

É ingénuo acreditar nisso. Ela precisava da televisão, como é obvio, porque toda a restante máquina, desde de vender livros, a projetos online, funcionam em associação com uma marca sempre em destaque na televisão. É assim para a Cristina, como para a Fátima. E vamos ser sinceros, aquele projeto do Youtube é a coisa mais triste de sempre, é muito de estrela em decadência. Eu acho que ela fez bem em regressar a SIC agora, porque é de facto uma forma de se reinventar. E fez bem em ter uma pausa na televisão antes, embora a imagem que eu tinha na Fátima em janeiro é muito diferente daquela que eu tenho hoje. Piorou, francamente. 

ela não tinha um ordenado de novata na tvi, ela era das mais bem pagas no canal a seguir ao goucha e portanto quando digo que estava bem é que mesmo que não voltasse à tv não ia passar fome e podia viver sem problemas... ela esta naquela fase em que pode-se dar ao luxo de estar afastada da tv quase dois anos... não é como a poeiras que já anda a mendigar porque se precipitou a sair da tv e agora ninguém lhe dá nada. os pequenos projectos que ela tem feito é apenas uma forma de se manter presente e aproveitar a bagagem que teve de anos na tv, as marcas ainda valorizam isso.

Ela não iria voltar à sic se lhe estivessem a oferecer apenas um regresso a um daytime que a sic nem precisa de mexer neste momento... mas sim ser valorizada com programas especiais e algo que ela ache que lhe pode trazer algo de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Gonzalo disse:

Ela já vem para a SIC em decadência, sinceramente. 

Ao contrário da Cristina, que saiu da SIC no seu auge. 
Faz diferença. Mesmo em termos de expectativas. 

E daí? A Cristina saiu da SIC no seu auge diretamente para a decadência, de onde muito dificilmente vai sair nos próximos largos tempos. E tem muito menos anos de TV que a Fátima. Portanto, uma péssima comparação. :sarcastic:

A Fátima saiu da TVI num momento de saturação de exposição de muitos anos seguidos em daytime com um programa já completamente amorfo.  Mas teve a inteligência de fazer algo que a Cristina fez quando saiu para a SIC mas não fez quando regressou à TVI: descansou a imagem. A Fátima estará quase um ano sem aparecer na faceta de apresentadora. E, posso estar enganado, mas isso vai fazer toda a diferença neste regresso junto do público, aliado ao tipo de formato que lhe for dado.

 

Editado por Luisão
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Então mas a Ana Marques, o José Figueiras e a Liliana Campos têm o seu cantinho. Onde está o problema? Não vão apresentar programas de domingo, como a Fátima pode. 

Desses só a Bárbara é que está apagadíssima, mas com muita coisa pessoal pelo meio nestes anos. Tanto em termos de polémica como de doença. 

Sim mas o cantinho do Figueiras e da Ana Marques faz resultados desastrosos. Ainda ontem teve vários minutos a perder para a SIC Notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, PT 04 said:

Sim mas o cantinho do Figueiras e da Ana Marques faz resultados desastrosos. Ainda ontem teve vários minutos a perder para a SIC Notícias.

Os apresentadores pouco podem fazer quando os conteúdos e o horários estão errados. O EdM não fazia grandes valores, então foram aumentando a duração do programa e repetindo a mesma fórmula todos os dias. Claro que os resultados não podem ser bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, josue90l.k disse:

Os apresentadores pouco podem fazer quando os conteúdos e o horários estão errados. O EdM não fazia grandes valores, então foram aumentando a duração do programa e repetindo a mesma fórmula todos os dias. Claro que os resultados não podem ser bons.

O João e a Diana levantam as audiências para o dobro às 10h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PT 04 disse:

As 9 há mais espectadores do que as 8 e eles ficam no mesmo share.

Sim, ok.

Mas tu comparaste as 9 com as 10, que às 10 levantam para o dobro...

Então se comparas com as 8, sim a diferença é pouca. Mas o "Alô Portugal" já andou bem... Antes da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Amo! Adoro-a! Agora será que existe espaço para ela ser valorizada e fazer algo de seu e de diferente. Espero que sim! 

Espaço existe sempre...

Há horários e formatos rotativos... E há uma OPTO que é uma mais valia para dar visibilidade a projetos e profissionais...

No entanto, nada certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Sim mas o cantinho do Figueiras e da Ana Marques faz resultados desastrosos. Ainda ontem teve vários minutos a perder para a SIC Notícias.

É um horário complicado e difícil de subir. E numa SIC tão conservadora em termos orçamentais, um horário destes é o último dos seus problemas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Sim, ok.

Mas tu comparaste as 9 com as 10, que às 10 levantam para o dobro...

Então se comparas com as 8, sim a diferença é pouca. Mas o "Alô Portugal" já andou bem... Antes da pandemia.

Sim, mas o que eu quero dizer é que por aí não podes desculpar com os resultados do programas anterior. A mim parece-me é que o a dois são mais um problema para o canal do que uma mais valia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Mais não diz qual é o grande formato de entretenimento que Fátima Lopes vai apresentar, no entanto avança que a estreia irá ocorrer no início do segundo trimestre de 2022 (o que já era de esperar sendo que vai ser transmitido o Hell's Kitchen no primeiro trimestre).

Fonte da SIC disse ainda à revista que a Fátima não será exclusivo do canal. "É um contrato por colaboração, recebe por aquilo que faz, sendo livre para estar envolvida noutros desafios profissionais".

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...