Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Just now, RodrigoMarquês. said:

Talvez antes de ter saído, já haveria convite do Daniel... Daí talvez também que não quisesse ceder nas negociações com a TVI. 

Estes meses afastada da TV foi propositado para que descansasse a imagem e não sofresse do mesmo mal que a Cristina por exemplo, por trocar tão rápido de canal. 

Mas acredito que ela também quisesse sair da tvi. Os programas da tarde são muito pesados para o psicológico a longo prazo e a Fátima já tinha admitido que para a ajudar a esse nível já recorria a ajuda psicológica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, josue90l.k disse:

Mas acredito que ela também quisesse sair da tvi. Os programas da tarde são muito pesados para o psicológico a longo prazo e a Fátima já tinha admitido que para a ajudar a esse nível já recorria a ajuda psicológica.

Mas noutra entrevista disse que não aceitava sair do daytime, que era isso que queria continuar a fazer.

Acho que ela estava só confusa :triste: -q

Editado por Filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Talvez antes de ter saído, já haveria convite do Daniel... Daí talvez também que não quisesse ceder nas negociações com a TVI. 

Estes meses afastada da TV foi propositado para que descansasse a imagem e não sofresse do mesmo mal que a Cristina por exemplo, por trocar tão rápido de canal. 

Até acho o contrário… o facto de ter aparecido em todo o lado a justificar-se não a favoreceu… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

Mas acredito que ela também quisesse sair da tvi. Os programas da tarde são muito pesados para o psicológico a longo prazo e a Fátima já tinha admitido que para a ajudar a esse nível já recorria a ajuda psicológica.

Mas ela disse que não queria sair do day-time e que adorava o seu programa à tarde. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

Por mim, acabavam com aquele "Estamos em Casa" que tem feito resultados muito fracos e a Fátima passava a assumir as manhãs de sábado e até de domingo. Ela deve ser uma contratação cara (ela própria admite que tem um valor alto) e assim sempre rende mais! 

Eu acredito que metam ao sábado, mas que depois a testem nas manhãs durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Talvez antes de ter saído, já haveria convite do Daniel... Daí talvez também que não quisesse ceder nas negociações com a TVI. 

Estes meses afastada da TV foi propositado para que descansasse a imagem e não sofresse do mesmo mal que a Cristina por exemplo, por trocar tão rápido de canal. 

Também acredito que tenha sido isso. Notou-se quando ela foi à Júlia que o mais provável seria um regresso à SIC e que existia uma vontade dela em regressar ao canal. 

Nessa altura já deviam estar em negociações. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

Mas acredito que ela também quisesse sair da tvi. Os programas da tarde são muito pesados para o psicológico a longo prazo e a Fátima já tinha admitido que para a ajudar a esse nível já recorria a ajuda psicológica.

Mas noutra entrevista disse que ficava triste por abandonar o daytime e criticou todos os programas diferentes que apresentou na TVI. 

Em que versão da Fátima acreditar? :mico:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Com a Fátima na SIC, não vejo espaço para a Diana Chaves como apresentadora nas manhãs. Por muito que seja adorada por aqui, não tem grande estofo e a Fátima é a Fátima.

A fátima lopes não vai voltar para a sic para fazer daytime... para isso ficaria fora da tv. Acho que ela vai fazer aquilo que a Julia não quer mais fazer... apresentar galas e grandes formatos de entertenimento... a sic realmente tinha falta de uma cara ao nível do que fazia a barbara guimarães durante muitos anos. Vamos aguardar.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O "Casa Feliz" é o programa líder das manhãs e a Diana Chaves é muito elogiada pelo público. Além de a dupla com o Baião funcionar bem. Não teria lógica acabar com o programa ou afastar a Diana. Aliás seria bastante ingrato, dado que ela aceitou uma missão muito difícil e deu o melhor de si. Nem acho que o público iria aceitar! 

Verdade o público ia ficar revoltado com essa decisão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DGA disse:

O Daniel no day-time tem muitos horários específicos onde a pode encaixar, como já disseram as manhãs de fim de semana que estão totalmente sem identidade, etc. Não me parece que a Fátima fique apenas com um grande formato semanal. 

tem onde? o casa feliz e o julia lideram... a fatima n vai para a sic apresentar o domingão de certeza... vai para as manhãs de fim de semana? não faz sentido. Quando muito seria algum programa para substituir aquela nulidade do marco paulo na tarde sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...