Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo a Fátima tendo estado mais de uma década na TVI, sempre olhei para ela e via SIC. 

Assim como olho para a Júlia e continuo a ver TVI. :dontknow:

Eu não. Eu associo-a muito aos dois canais. Ela até teve mais tempo na SIC. De 1992 a 2002 esteve na SIC, depois nesse ano de 2002 foi para a RTP e em 2003 foi para a TVI até 2010. Desde essa altura que está na SIC. Mas na TVI também apresentou programas marcantes, associo-a aos dois canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Eu não. Eu associo-a muito aos dois canais. Ela até teve mais tempo na SIC. De 1992 a 2002 esteve na SIC, depois nesse ano de 2002 foi para a RTP e em 2003 foi para a TVI até 2010. Desde essa altura que está na SIC. Mas na TVI também apresentou programas marcantes, associo-a aos dois canais.

E como não recordar O Elo Mais Fraco com a Júlia? 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, josue90l.k disse:

Pelo que vejo alguns de vocês no vosso trabalha só fazem o que gostam. :chocada:

Gente, noção. Normal que ela elogie um formato que vai apresentar ou já viram alguém a estrear um formato e começar com a frase " eu não gosto disto." Um apresentador com contrato de exclusividade não pode recusar todos os formatos. Quando acaba o contrato, claro que tem mais à vontade para dizer o que gostou mais ou o que gostou menos.

Como houvesse comparação sequer... O que está em causa é a falta de verticalidade dela nestas entrevistas em que tanto diz uma coisa como o seu contrário. 

Agora... Será que nao teremos em breve uma saída da Júlia Pinheiro para a TVI num revival de 2010? Era engraçado ver a Julia a apresentar o BB Famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rapha-el disse:

Tu bem disseste que ela estava de regresso à SIC!

Nunca duvidei! :gosto:

Isto já estava mais do que tratado antes. Sinceramente acho que só adiaram a estreia do formato que ela vai apresentar depois e ela aproveitou esse tempo para promover o livro em tudo quanto é sítio 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Guida disse:

bem-vinda de volta, Fátima :adoro:

a SIC está cheia de boas caras... agora só falta fazer programas de jeito para ser uma estação de excelência.

Espero que também tenha programa curtos e de fácil consumo na OPTO. Têm muito por onde pegar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas na quinta-feira no Goucha já estava super bem, sabia que ia voltar mas não sabia quando, disse que todos os convites que tinha recebido tinha recusado porque não eram apelativos o suficiente para o seu regresso, etc etc. E uns dias depois é anunciada na Sic? :galderia: 

Mais um episódio de sonsice por parte da Fátima, foi à TVI dar uma última entrevista para se promover e mentiu a entrevista toda.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, bernardom3 disse:

Então mas na quinta-feira no Goucha já estava super bem, sabia que ia voltar mas não sabia quando, disse que todos os convites que tinha recebido tinha recusado porque não eram apelativos o suficiente para o seu regresso, etc etc. E uns dias depois é anunciada na Sic? :galderia: 

Mais um episódio de sonsice por parte da Fátima, foi à TVI dar uma última entrevista para se promover e mentiu a entrevista toda.

Se fosse a Cristina estava enterrada, mas a vida é assim! :zero:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, JM26 said:

Como houvesse comparação sequer... O que está em causa é a falta de verticalidade dela nestas entrevistas em que tanto diz uma coisa como o seu contrário. 

Agora... Será que nao teremos em breve uma saída da Júlia Pinheiro para a TVI num revival de 2010? Era engraçado ver a Julia a apresentar o BB Famosos. 

Sim, ela devia ter dito na entrevista ao Goucha que ia para a SIC...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, josue90l.k disse:

Sim, ela devia ter dito na entrevista ao Goucha que ia para a SIC...

Eu nem sequer me referi a isso, mas sim em relação aos ultimos tempos da Fátima na TVI. 

Mas sim, aquela entrevista da semana passada era escusada tendo ja a SIC em vista. Mas isso cada um faz como quer. Também nada nos garante que daqui a 2 anos nao esteja de volta a TVI estilo Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JM26 disse:

Eu nem sequer me referi a isso, mas sim em relação aos ultimos tempos da Fátima na TVI. 

Mas sim, aquela entrevista da semana passada era escusada tendo ja a SIC em vista. Mas isso cada um faz como quer. Também nada nos garante que daqui a 2 anos nao esteja de volta a TVI estilo Cristina Ferreira. 

Da maneira que isto anda nos últimos tempos eu nem me surpreendia com isso mas acho mesmo que está volta é para durar uns bons anos aliás deve acabar por substituir a Júlia um dia em que está deixe o day-time 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, chegou o dia... Fátima Lopes na SIC!

Só quem anda aqui desde ontem, pensa que isto foi tratado esta semana. Ela saiu da TVI e recusou tudo, porque já tinha um acordo de cavalheiros com a SIC. Onde uma das partes, ou até as duas, quiseram dar este tempo.

Sem dúvida é um grande reforço na SIC. É muito bom para a Fátima. E a Diana Chaves como é óbvio, não sai das manhãs. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê que a Fátima haveria de dizer na tvi que ia para a SIC, quando é sabido que o vínculo profissional com a tvi já tinha terminado. Portanto, a Fátima não deve nada à tvi nem aos telespectadores da tvi porque já toda a gente sabe, que ela já tinha saído. Coisa diferente foi o que a Cristina Ferreira fez, que num dia estava na SIC e praticamente no dia a seguir já estava na tvi apanhando todos de surpresa ao rescindir unilateralmente o contrato que a vinculava à SIC. Quanto à contratação da Fátima pela SIC já era mais do que esperado. Pelo menos existiu a preocupação de fazer as coisas com descrição e acima de tudo dar tempo ao tempo. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...