Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

"A SIC é líder todos os dias da semana (em janeiro)"? Essa afirmação não está muito correta. Em janeiro perderam alguns dias para a TVI...

Ele provavelmente está a dizer que é líder da segundas (em média), das terças (em média)....

Mas é um abuso de linguagem.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, PT 04 said:

Ele provavelmente está a dizer que é líder da segundas (em média), das terças (em média)....

Mas é um abuso de linguagem.

Eu fiz agora a conta. Por exemplo, a média das segundas de janeiro da SIC foi 17,9 e da TVI foi 18,1.

Só por aí, se tiver feito bem as contas, essa informação está errada.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, josue90l.k disse:

Eu fiz agora a conta. Por exemplo, a média das segundas de janeiro da SIC foi 17,9 e da TVI foi 18,1.

Só por aí, se tiver feito bem as contas, essa informação está errada.

Podes ver no post do Daniel Oliveira (tem o vídeo e tem imagem) a evidência do que ele diz, tem prints da informação da GFK a corroborar a questão dos dias e da semana.

Quando ao resto, é aquela velha questão da linguagem do marketing...não é o que ele diz, mas é o que a maioria das pessoas vai ler...mas o "em" dá-lhe o toque verdadeiro. Verdadeiramente dispensável, mas faz parte da sobrevivência no meio atualmente....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, scinun said:

Podes ver no post do Daniel Oliveira (tem o vídeo e tem imagem) a evidência do que ele diz, tem prints da informação da GFK a corroborar a questão dos dias e da semana.

Quando ao resto, é aquela velha questão da linguagem do marketing...não é o que ele diz, mas é o que a maioria das pessoas vai ler...mas o "em" dá-lhe o toque verdadeiro. Verdadeiramente dispensável, mas faz parte da sobrevivência no meio atualmente....

Ok. Então os valores que ele apresenta da média das segundas no post deve ser feitos sem arredondamentos às décimas como eu fiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marketing existirá sempre, mesmo em caso de derrota.
Veremos se as novas apostas nivelam os resultados por cima ou não, porque apesar de a "vibe" não o parecer, o canal tem várias estreias este mês que podem (ou não, claro) impulsionar os resultados nos horários atualmente mais vulneráveis.
Antevê-se um mês à décima e gestão de antena ao segundo, sendo expectável alguma variação de resultados nas generalistas na segunda quinzena do mês (decréscimo de pessoas em isolamento, estamos neste momento com cerca de 1M de pessoas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, dankilaa disse:

"Líder todos os dias da semana"

"Líder todas as semanas"

"Líder em todos os segmentos do dia"

"Novelas destacam-se"

"Programa seguido por centenas de milhares"

"Programa mais visto do período eleitoral"

 

Ainda falam da Cristina? Isto é surreal! 

:riso::riso:

Acho que ninguém bate o "líder no coração dos portugueses"

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, dankilaa disse:

"Líder todos os dias da semana"

"Líder todas as semanas"

"Líder em todos os segmentos do dia"

"Novelas destacam-se"

"Programa seguido por centenas de milhares"

"Programa mais visto do período eleitoral"

 

Ainda falam da Cristina? Isto é surreal! 

:riso::riso:

Mas qual é o mal, criatura? Explica-me lá que eu ainda não percebi :cryhappy:

Fosse a Cristina, fosse o Fragoso, fosse a Teresa Paixão, fosse até a CMTV, estavam no direito de o fazer. É o Daniel que o faz para fazer marketing à SIC. Querem que ele se cale e não diga nada só porque a TVI até tem ganho alguns dias? Acho que vocês estão mais preocupados do que qualquer outra pessoa :ok:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Mas qual é o mal, criatura? Explica-me lá que eu ainda não percebi :cryhappy:

Fosse a Cristina, fosse o Fragoso, fosse a Teresa Paixão, fosse até a CMTV, estavam no direito de o fazer. É o Daniel que o faz para fazer marketing à SIC. Querem que ele se cale e não diga nada só porque a TVI até tem ganho alguns dias? Acho que vocês estão mais preocupados do que qualquer outra pessoa :ok:

Mal? Nenhum! Então não me posso rir do bendito Marketing (que pelos vistos, auto-justifica o conteúdo, aprendi agora) que faz para a SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Mal? Nenhum! Então não me posso rir do bendito Marketing (que pelos vistos, auto-justifica o conteúdo, aprendi agora) que faz para a SIC? 

Uns que passam por aqui parece que se ofendem todos porque o malvado do Daniel diz que a SIC lidera em trinta e uma, e não sei quê mais :cryhappy: Who cares, é completamente trivial.

Pior é virem para aqui mandar vir e dizer "ridículo", "sem noção" e "rirem-se" todas as santas vezes que isto é postado. Já percebemos, vocês acham estúpido. Isto torna-se repetitivo, sinceramente.

Atenção, os fanáticos da SIC também acham ridículo os posts de Instagram da Cristina e eu digo isto dos da TVI mas é igual para eles, eles também já roçam o parvoíce.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Uns que passam por aqui parece que se ofendem todos porque o malvado do Daniel diz que a SIC lidera em trinta e uma, e não sei quê mais :cryhappy: Who cares, é completamente trivial.

Pior é virem para aqui mandar vir e dizer "ridículo", "sem noção" e "rirem-se" todas as santas vezes que isto é postado. Já percebemos, vocês acham estúpido. Isto torna-se repetitivo, sinceramente.

Atenção, os fanáticos da SIC também acham ridículo os posts de Instagram da Cristina e eu digo isto dos da TVI mas é igual para eles, eles também já roçam o parvoíce.

O Daniel tem um dom natural para branquear "flops" com informação sem relevância e criar uma imagem deturpada sobre os dados que lhe interessa. Ele faz bem esse papel, o comum dos mortais come bem, já quem percebe um pouco invariavelmente irá achar cómico, ridículo, whatever...

Still, transcende-me que haja quem fique ofendido com estas coisas, para mim ele é só um ser gozável (como o é a Cristina, nos seus momentos).

 

Editado por dankilaa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

O Daniel tem um dom natural para branquear "flops" com informação sem relevância e criar uma imagem deturpada sobre os dados que lhe interessa. Ele faz bem esse papel, o comum dos mortais come bem, já quem percebe um pouco invariavelmente irá achar cómico, ridículo, whatever...

Still, transcende-me que haja quem fique ofendido com estas coisas, para mim ele é só um ser gozável (como o é a Cristina, nos seus momentos).

 

Ele é só um Diretor de Programação que está a promover os seus produtos, mds. São posts de Instagram, e mesmo assim, ele não está aqui a dizer "SIC 100% share, TVI 0%". Não é nada de dar grande relevância. E aposto que o "comum dos mortais" come pura e simplesmente porque, para ele, é-lhe completamente trivial essa informação, não que seja de grande importância :manas:

E o mesmo para a Cristina. Aliás, ela até tem alguma justificação com os posts de IG dela, visto que a TVI não é o canal líder e assim ela consegue espalhar informação para atrair pessoas ao canal através do espalha a palavra.

Mas enfim, não vou continuar esta discussão, nem sou ninguém para vos proibir de ateimarem com quem querem, como é óbvio. Façam o que quiserem kkk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...