Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

1 minute ago, CascasJr said:

Confirmado pela SIC

Fátima Lopes regressa à SIC
 
Fátima Lopes está de regresso à SIC, onde vai apresentar a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de Dezembro. A partir desta data dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente.
 
Para Daniel Oliveira: “A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.”
 
Fátima Lopes afirma: “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”

Curioso com esta contratação. Excelente profissional a caminho. Josué não falha e acerta mais uma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É optimo para a Fátima e um bom activo para a SIC, ainda que não goste do registo.
Para o Daniel que adora encher a grelha com programinhas de day-time é bom, mas não se esqueçam de lhe dar tele- promoções. :confusa_fatima:

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, VascoSantos said:

Já vi.

Vai apresentar uma "temporada de um grande formato".... Casados à Primeira Vista?

O Casados fica ao encargo da Diana. Ela deu uma entrevista recentemente e disse que gostava de voltar a apresentá-lo, por isso, duvido que a tirem da apresentação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Já vi.

Vai apresentar uma "temporada de um grande formato".... Casados à Primeira Vista?

Também acredito que seja esse programa. Mas se for tenho pena, acho a cara da Diana. 

Será que ela vai gostar do formato? :ph34r:

Acho uma contratação esperada. É um nome forte, apesar de não achar que seja extremamente necessário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Não será o Casados, como é lógico a Fátima não teria a sua “estreia” num formato estreado. 

Também não me parece que esse programa seja a cara da Fátima. Ela deve ir fazer um formato diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Desde que saiu da tvi, de certeza.

A Fátima é uma profissional segura, mas não chama público, é a realidade.

Talvez antes de ter saído, já haveria convite do Daniel... Daí talvez também que não quisesse ceder nas negociações com a TVI. 

Estes meses afastada da TV foi propositado para que descansasse a imagem e não sofresse do mesmo mal que a Cristina por exemplo, por trocar tão rápido de canal. 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...