Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

On 07/07/2019 at 01:27, JMML disse:

Alguém me sabe dizer onde posso ver na net episódios de "A Dona do Pedaço", "Órfãos da Terra" e "Verão 90"?

Agradecia imenso!

G1 novelas 

On 06/07/2019 at 05:26, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

Spoiler

A Jô vai assassinar mas não é com um martelo. Essa foto foi retirada do insta da Agatha, e é do Hallowen de 2018. Eu sigo ela por lá e lembro-me dessa foto

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o fim da Copa América, em que várias vezes a Globo antecipou o horário da novela para as 20:40. A Globo vem tentando dar uma erguida no resultado da novela. Até o momento a audiência é satisfatória, de 32 pontos com bons resultados nas principais capitais do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro, mas que vai mal em Salvador, Goiânia e Manaus. Para levantar os resultados da novela a Globo vem promovendo em seus comerciais nesta semana capítulos especiais da novela, com várias viradas que promete sacudir a historia da trama de Walcyr Carrasco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou pegando ranço de Maria da Paz. Acho que ela foi deselegante com o Rock. Se não o queria no altar, era mais fácil ela ter avisado este antes de se casar. Fica a impressão da personagem ser antipática. Porém, houveram protagonistas assim com esta postura de Maria. Eu começo a não me render tanto assim a novela. A acho fraca, personagens com pouco desenvolvimento profundo. Das histórias interessantes ainda continua ser a da Vivi. A novela tem os mesmos problemas ja vistos em "Segundo Sol", não é atoa que a audiência da novela é bem similar a esta. Não creio que subirá até os 40 pontos de média semanais para se aproximar de "O Outro Lado do Paraíso", no máximo poderá igualar a de "A Força do Querer". No mais, a novela é gostosa de se acompanhar e mais nada. Agora esperar que "Amor de Mãe" não caia no tom mexicano e seja uma novela das nove de verdade.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Vale mesmo a pena ver a novela? Ando sem tempo de acompanhar pela SIC e pelo que vocês dizem anda a perder gás.

Vale. Dá 10 a 0 ao OOLDP.

A vilã "principal" anda fraca e tem um núcleo que de vez em quando chateia e depois mete piada, mas vale muito a pena. Apesar de ser das 9 tem bastante comédia. É muito agradável de  se ver na minha opinião. Não é um novelão ainda, mas vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...