Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 51 minutos, Duarte com D disse:

Basta isto se virar para os núcleos relacionados com o passado que isto bomba logo, estes últimos episódios estão bons, tem valido a pena. :nyam: 

Já que falas disso, confesso que eu não senti pena nenhuma do pai da Paz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu estava mais a falar da história das irmãs,e da aproximação do Chiclete a São Paulo.

Ah ok!

Adorei essa parte. Fiquei surpreso com a cena final. Eu pensava que isso não iria acontecer tão cedo. Mas ainda bem que já aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Ainda não vi nada esta semana, mas apesar de adorar a Maria da Paz estou mais interessado na Vivi vs. Fabiana no quesito mocinha vs. vilã. 

Só faltava a Juliana Paes perder o Melhores do Ano para a Paolla Oliveira outra vez. :curtainpeek:

 

Caiam-me em cima, mas se com AFDQ já deu polémica, agora ia ser bem pior. É que muito honestamente, não consigo engolir a Paolla como Vivi, soa-me descontextualizada e forçada. :ph34r: Olho para ela e vejo uma mulher de 30 e tais anos, e depois a fazer uma digital influencer que deve ter nos máximos uns 25/26 anos quando ter corpo de ter mais 10 em cima. Deviam ter escolhido uma outra atriz para o papel, longe de mim desmerecer o talento da Paolla, mas metê-la com esta personagem a mim não me agradou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Jão disse:

 

Caiam-me em cima, mas se com AFDQ já deu polémica, agora ia ser bem pior. É que muito honestamente, não consigo engolir a Paolla como Vivi, soa-me descontextualizada e forçada. :ph34r: Olho para ela e vejo uma mulher de 30 e tais anos, e depois a fazer uma digital influencer que deve ter nos máximos uns 25/26 anos quando ter corpo de ter mais 10 em cima. Deviam ter escolhido uma outra atriz para o papel, longe de mim desmerecer o talento da Paolla, mas metê-la com esta personagem a mim não me agradou.

Eu é o oposto.

Não consigo imaginar outra atriz para o papel.

Pensando melhor, imaginem a Vitória Strada com esse papel? No entanto acho que a Paolla está perfeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jão disse:

Caiam-me em cima, mas se com AFDQ já deu polémica, agora ia ser bem pior. É que muito honestamente, não consigo engolir a Paolla como Vivi, soa-me descontextualizada e forçada. :ph34r: Olho para ela e vejo uma mulher de 30 e tais anos, e depois a fazer uma digital influencer que deve ter nos máximos uns 25/26 anos quando ter corpo de ter mais 10 em cima. Deviam ter escolhido uma outra atriz para o papel, longe de mim desmerecer o talento da Paolla, mas metê-la com esta personagem a mim não me agradou.

Olha, não concordo. Acho que ela entrou super bem na personagem. Estou a gostar muito da interpretação da Paolla Oliveira.

Embora, claro, se note que a atriz é mais velha que a personagem.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a cena da Fabiana e do Rock e gostei, há química ali. No entanto a história podia ser tão melhor se o autor não tivesse feito da Fabiana uma freira má. Já tava imaginando a relação gato e rato, com a Fabi negando o que sentia pelo Rock, porque queria ser freira. 

Também seria mais emocionante um reencontro das duas irmãs de forma genuína e sem interesse.  Afinal, nem a Fabiana, nem a Vivi tiveram culpa do que aconteceu. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luadpp disse:

Vi a cena da Fabiana e do Rock e gostei, há química ali. No entanto a história podia ser tão melhor se o autor não tivesse feito da Fabiana uma freira má. Já tava imaginando a relação gato e rato, com a Fabi negando o que sentia pelo Rock, porque queria ser freira. 

Também seria mais emocionante um reencontro das duas irmãs de forma genuína e sem interesse.  Afinal, nem a Fabiana, nem a Vivi tiveram culpa do que aconteceu. 

 

Sinceramente ainda bem que é vilã. Casa contrário a novela iria ficar um pouco sem sal. A Jô não é vilã o suficiente para encabeçar a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nathália Dill arrasando (e eu pareço um disco riscado, mas estou a amar esta miúda). <3

Semana ótima (vi tudo hoje). Eu disse aqui no início da segunda fase que gostava da parte mais leve e popular da história, mas que sentia falta daquele clima da primeira fase. Fico super contente que esse clima vá estando presente aqui e ali. 

Agora, queria dizer que o Walcyr Carrasco tem de ter algum cuidado com a Maria da Paz. Está a ficar muito burrinha, muito fantoche. Aquela atitude para com o Amadeu foi bem deplorável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Nathália Dill arrasando (e eu pareço um disco riscado, mas estou a amar esta miúda). <3

Também estou a gostar imenso. Só não gosto de uma coisa na personagem. O cabelo. :haha:

O visual dela e RS era tão melhor, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

E outra coisa, o Malvino Salvador revelou-se vilão mesmo, não é? Não fazia ideia. Gostei bastante. 

Também gostei e ansioso por saber o que está a tramar.

E quem queria ver o Malvino Salvador e o Caio Castro como casal que esqueça, o Caio Castro é hétero, parece estar apaixonado pela Fabiana, só se iria envolver com a personagem do Malvino por dinheiro, e a personagem do Malvino é claramente um vilão que só gosta de si mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Também gostei e ansioso por saber o que está a tramar.

E quem queria ver o Malvino Salvador e o Caio Castro como casal que esqueça, o Caio Castro é hétero, parece estar apaixonado pela Fabiana, só se iria envolver com a personagem do Malvino por dinheiro, e a personagem do Malvino é claramente um vilão que só gosta de si mesmo.

O Walcyr já o vira gay... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Também gostei e ansioso por saber o que está a tramar.

E quem queria ver o Malvino Salvador e o Caio Castro como casal que esqueça, o Caio Castro é hétero, parece estar apaixonado pela Fabiana, só se iria envolver com a personagem do Malvino por dinheiro, e a personagem do Malvino é claramente um vilão que só gosta de si mesmo.

Spoiler

Boatos que a personagem do Guilherme Leicam vai ser o verdadeiro interesse amoroso do Agno. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Boatos que a personagem do Guilherme Leicam vai ser o verdadeiro interesse amoroso do Agno. 

 

Aquele gajo que os serve SEMPRE na pizzaria vai ser alguém ou é só figurante mesmo?

Uma vez pareceu-me bem interessado na conversa da Fabiana e do Agno, no segundo encontro quando o Agno desmascarou a Fabiana.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Aquele gajo que os serve SEMPRE na pizzaria vai ser alguém, ou é só figurantemesmo, uma vez pareceu-me bem interessado na conversa da Fabiana e do Agno, no segundo encontro quando o Agno desmascarou a Fabiana.

Não sei de nada, mas também reparei nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar ver a Fabiana como vilã, algo que não achei que fosse acontecer derivado ao triste destino que a marcou, mas a Nathalia está a conseguir credibilizar a personagem e as motivações desta de tal forma que já não consigo identificar uma outra grande vilã nesta novela que não a Fabiana.

Já a Josi precisa levar uma boa volta de 180º graus. Não faz muito sentido ela ser "má" apenas por ter vergonha da mãe pelo facto desta não renegar das suas origens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...