Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

On 28/05/2019 at 20:10, Black & White disse:

Já amei a Jô e a nova Maria da Paz!

Viste as críticas na internet? Houve quem achasse que não fazia sentido aquela voz meio irritante e aquele jeito de ser quando ela no passado não era espalhafatosa. 

Eu pessoalmente adorei a nova fase da personagem. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Viste as críticas na internet? Houve quem achasse que não fazia sentido aquela voz meio irritante e aquele jeito de ser quando ela no passado não era espalhafatosa. 

Eu pessoalmente adorei a nova fase sa personagem. 

Vi sim. Até diziam que ela em cada cena tinha um sutaque e tom de voz estranho. Eu não achei isso. Adorei a nova Maria da Paz!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A personagem da Paolla, amei. Ela está super bem. <3 E tem Instagram. Adorei a ideia. 

https://instagram.com/estiloviviguedes?igshid=17gtbn2sozhde

Esta novela é uma delícia. Estou a amar. Espero que não desiluda mais tarde. A cena inicial entre a Juliana Paes e a Ágatha Moreira foi excelente. 

Sucesso que se chama

:globo:

Média do dia (7h/0h): 16,2

Bom Dia São Paulo 9,6

Bom Dia Brasil 11,3

Mais Você 7,7

Encontro 8,7

SP1 12,1

Globo Esporte 11,5

Jornal Hoje 11,6

Sessão da Tarde: O Amor Não Tira Férias 10,1

O Álbum da Grande Família 13,5

Por Amor 16,6

Malhação - Toda Forma de Amar 18,6

Órfãos da Terra 22,5

SP2 25,8

Verão 902 8,5

Jornal Nacional 31,7

A Dona do Pedaço 34,1

Cine Holliúdy 22,8

Carcereiros 14,1

Jornal da Globo 8,8

Conversa com Bial 5,9

Escândalos - Os Bastidores do Poder 5,0

Corujão: Projeto Almanaque 4,6

Hora 1 4,6

Editado por fadokimi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria da Paz parece que vai ser a personagem inocente que vai ser constantemente humilhada pela maneira de ser dela. :( Coitadinha, fiquei com pena dela lá no leilão.

Quanto à questão do sotaque da Maria da Paz, eu acho que é propositado da personagem, tal como as roupas exageradas que ela agora usa.  Uma espécie de 'vaidade' misturada com orgulho pelas origens dos novos ricos. Btw, ela parece uma mistura de Maria do Carmo (Senhora do Destino) com Chayenne (Cheias de Charme). :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Jão disse:

A Maria da Paz parece que vai ser a personagem inocente que vai ser constantemente humilhada pela maneira de ser dela. :( Coitadinha, fiquei com pena dela lá no leilão.

Quanto à questão do sotaque da Maria da Paz, eu acho que é propositado da personagem, tal como as roupas exageradas que ela agora usa.  Uma espécie de 'vaidade' misturada com orgulho pelas origens dos novos ricos. Btw, ela parece uma mistura de Maria do Carmo (Senhora do Destino) com Chayenne (Cheias de Charme). :mosking:

Fora que ela parece com a Maria do Carmo de ''Rainha da Sucata'' era brega em tudo, até no modo de falar.  Mas, sim ela vem reinando nestes primeiros capítulos, é como se o Walcyr desse esta personagem de presente. Claro, que Bibi Perigosa ainda continua intocável como a sua melhor personagem, e que talvez continue por muitos anos. Mas, Maria da Paz é inacreditável carismática, rouba a novela toda para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jão disse:

A Maria da Paz parece que vai ser a personagem inocente que vai ser constantemente humilhada pela maneira de ser dela. :( Coitadinha, fiquei com pena dela lá no leilão.

Quanto à questão do sotaque da Maria da Paz, eu acho que é propositado da personagem, tal como as roupas exageradas que ela agora usa.  Uma espécie de 'vaidade' misturada com orgulho pelas origens dos novos ricos. Btw, ela parece uma mistura de Maria do Carmo (Senhora do Destino) com Chayenne (Cheias de Charme). :mosking:

A Juliana Paes está tão bem! Adoro-a. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi comentado por aqui, mas parece que as luzes vermelhas em linha  são uma espécie de "imagem de marca/elemento de identificação visual" para a novela. Ao início estranhei as cruzes na igreja lá na terrinha da Maria da Paz em luz vermelha, muito desenquadrado daquela realidade, mas aos poucos deu para perceber que é recorrente na novela. Ainda não sei se gosto sinceramente. :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...