Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Globo reserva faixa das 18 Horas para Walcyr Carrasco

Resultado de imagem para Walcyr Carrasco

A Globo já tem novos planos para Walcyr Carrasco. Depois de umas merecidas férias após o final de "O Outro Lado do Paraíso", o autor receberá o pedido da sinopse de uma novela das seis, a faixa que o consagrou e onde escreveu Eta Mundo Bom em 2016, a maior audiência do horário desde 2007. A ideia é que ele reveze entre as faixas horárias.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele deve descansar um pouco. Ele é ótimo para fazer histórias e isso é incontestável, porém, sua escrita está a ficar um pouco repetitiva e sem um apoio de coerência. Apesar que eu gosto mais do Walcyr ás seis e a as sete, do que no horário nobre. Ele é mais inspirado nestas duas faixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é o rei das 6. Às 7 já não gosto muito, Caras e Bocas e Morde e Assopra não me cativaram, só Sete Pecados é que me interessou um bocado. Mas também já não vejo uma novela dele das 6 desde Alma Gémea, não vi Etá Mundo Bom, mas acredito que não perdeu as suas habilidades no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte com D disse:

Só amo. :party:

Como está a fila?

''Espelho da Vida'' - Elizabeth Jhin - estreia 25 de setembro

''Filhos da Terra'' - Duca Rachid e Thelma Guedes -  estreia em março/abril de 2019

E ainda há rumores que ''Éramos Seis'' seja a substituta de ''Filhos da Terra'' no segundo semestre de 2019.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DanielNunes disse:

''Espelho da Vida'' - Elizabeth Jhin - estreia 25 de setembro

''Filhos da Terra'' - Duca Rachid e Thelma Guedes -  estreia em março/abril de 2019

E ainda há rumores que ''Éramos Seis'' seja a substituta de ''Filhos da Terra'' no segundo semestre de 2019.

Sim, mas digamos que certo mesmo, só Espelho da Vida e Filhos da Terra. Nunca mais saiu nada sobre Éramos Seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Depois de O Outro Lado do Paraíso amava Glória Pires numa vilã cómica daquelas que o Walcyr tão bem faz.

Chega da Gloria como vilã. :dry:

Espero é um triângulo amoroso jovem, mocinha - galã - vilã, e que nenhuma destas personagens sejam interpretada pela Bianca Bin ou Flavia Alessandra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Sim, adorei-a.

Não vi muito da novela, mas estranhei estares a pô-la no mesmo patamar  que essas duas personagens icónicas da Elizabeth Savalla, eu acho a Celeste diferente das outras 2 personagens, ela era mais a típica vilã que queria ficar com o Abner e fazia tudo por amor, ao contrário das outras duas que  queriam enriquecer a força toda e eram meio atrapalhas, a Celeste era mais séria nos planos que fazia, acho eu.

Eu também gostava de ver a Glória Pires como uma Jezebel, uma Cunegundes ou até mesmo uma Débora, rancorosa que fazia tudo pela filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RRtelenovelas disse:

Não vi muito da novela, mas estranhei estares a pô-la no mesmo patamar  que essas duas personagens icónicas da Elizabeth Savalla, eu acho a Celeste diferente das outras 2 personagens, ela era mais a típica vilã que queria ficar com o Abner e fazia tudo por amor, ao contrário das outras duas que  queriam enriquecer a força toda e eram meio atrapalhas, a Celeste era mais séria nos planos que fazia, acho eu.

Eu também gostava de ver a Glória Pires como uma Jezebel, uma Cunegundes ou até mesmo uma Débora, rancorosa que fazia tudo pela filha.

É que eu pessoalmente gostei mesmo muito da Celeste. :happy:

Mas sim, talvez ela fosse mais séria. Mas pronto, queria a Glória numa vilã cómica, acho que era diferente de tudo o que ela fez até hoje.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele que reescreva   Xica da SIlva para as 23.. Pode ser em 2022, depois desta das 18. 

Ele agrada muito ao público, mas tambem escreve muita porcaria. Comparar OOLP e O Cravo e a Rosa - a sua melhor novela, de longe, pelo texto, pelo elenco, pelas interpretações do elenco, pela direçao, pela produção, etc, etc-, por exemplo, é comparar o dia e a noite ( esqueçamos "o estilo" de uma e de outra e foquemos em qualidade de texto).  Até mesmo CcP e AG.

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Citação

Responsável por recordes históricos de audiência na faixa das 21h, Walcyr Carrasco – que vem de dois trabalhos de enorme repercussão (Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso) – negou que está desenvolvendo uma sinopse para faixa das 18h.

Curtindo férias, que costumam ser curtas, Walcyr, brevemente, deve ter um novo trabalho confirmado. Nos bastidores da Globo há quem diga que ele será convidado a apresentar uma ideia para o horário das sete, onde ele já emplacou três obras (Sete Pecados, Caras & Bocas e Morde & Assopra).

A única certeza, até o momento, é que a Globo ainda não definiu o autor da substituta de Verão 90 Graus, que será exibida entre janeiro e julho do próximo ano.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...