Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, DanielNunes disse:

A Globo está fazendo com Walcyr a mesma coisa que fizeram no inicio da década passada. Varias sequências de novelas das seis ele fez, e muito contribuídos de sucessos, tirando ''A Padroeira'' seu maior fiasco. A impressão que dá que criou uma certa instabilidade as nove, antes tinha um rodízio bem antecipado de autores definidos. Sabíamos que viriam em sequência Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Glórias Perez e Gilberto Braga estes quatros eram rodízios imprescindíveis para não ofuscar o horário. Agora a Globo tem um certo ''medo'' de incluir novos autores para este horário, não pode contar com o salvador Walcyr Carrasco o tempo todo. Apesar que isto não é inédito para a Globo, Janete Clair era a Senhora das oito, era requisitada todos os anos pela Globo, vinha na sequência de um autor, e suas tramas eram bem vista pelo público, aclamada pela crítica e sucesso em audiência.

As do Walcyr são odiadas pela crítica, mas fazem sucesso na audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

As do Walcyr são odiadas pela crítica, mas fazem sucesso na audiência.

Depende do horário, as nove a critica dá uma torcida de nariz, não vê com bons olhos. Tirando a anterior, ''Verdades Secretas'' e até a última dele as seis ''Eta Mundo Bom!'' elogiaram. As nove é bem complicado, pois se considera esta faixa como novelas densas, mais realistas ou com propostas que fiquem dentro da coerência. Muitos autores tem medo de pegar esta faixa, é muita cobrança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Depende do horário, as nove a critica dá uma torcida de nariz, não vê com bons olhos. Tirando a anterior, ''Verdades Secretas'' e até a última dele as seis ''Eta Mundo Bom!'' elogiaram. As nove é bem complicado, pois se considera esta faixa como novelas densas, mais realistas ou com propostas que fiquem dentro da coerência. Muitos autores tem medo de pegar esta faixa, é muita cobrança. 

E o Walcyr claramente não é apropriado para a faixa das 9, então eu acho muita burrice da Globo insistir nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

E o Walcyr claramente não é apropriado para a faixa das 9, então eu acho muita burrice da Globo insistir nisso.

Sim, tendo em conta que a novela dele das 9 é o mAior sucesso desde 2012, é muita burrice mesmo xD

a globo quer é audiencia, lucro. E o walcyr é garantia disso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E o Walcyr claramente não é apropriado para a faixa das 9, então eu acho muita burrice da Globo insistir nisso.

A única certeza que a Globo tem nele é que ele sem dúvida trás audiência e anunciantes. Infelizmente, vem aí uma novela sem pé nem cabeça em abril do ano que vem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sim, tendo em conta que a novela dele das 9 é o mAior sucesso desde 2012, é muita burrice mesmo xD

a globo quer é audiencia, lucro. E o walcyr é garantia disso.

Claro, e vão se manter só com o Walcyr. A Globo precisa de apostar em autores novos na faixa das 9, isso é claro como a água.

há 4 minutos, DanielNunes disse:

A única certeza que a Globo tem nele é que ele sem dúvida trás audiência e anunciantes. Infelizmente, vem aí uma novela sem pé nem cabeça em abril do ano que vem.

É que nem dão tempo ao Walcyr de se reinventar, trazer algo novo... é péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

Depende do horário, as nove a critica dá uma torcida de nariz, não vê com bons olhos. Tirando a anterior, ''Verdades Secretas'' e até a última dele as seis ''Eta Mundo Bom!'' elogiaram. As nove é bem complicado, pois se considera esta faixa como novelas densas, mais realistas ou com propostas que fiquem dentro da coerência. Muitos autores tem medo de pegar esta faixa, é muita cobrança. 

E assim é que tem de ser, daí ele não ser indicado para o horario, pois já mais conseguiria fazer uma A Força do Querer, ele é bom é em horarios mais ludicos, com um humor mais caipira e infantil, o das 18h, apesar de ser também bom às 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Claro, e vão se manter só com o Walcyr. A Globo precisa de apostar em autores novos na faixa das 9, isso é claro como a água.

É que nem dão tempo ao Walcyr de se reinventar, trazer algo novo... é péssimo.

Isso de dar tempo é muito relativo. Tem autores que ficam anos fora da TV e quando voltam, não apresentam nada de novo, sabe? Apenas reciclagem, isso quando não dão furos que não deveriam existir. JEC é um exemplo disso. Aguinaldo Silva também. O primeiro só escreve para às 21h desde A Favorita, mas vem tendo problemas horríveis, tirando A Favorita e Avenida Brasil. Aguinaldo NUNCA fez outro horário, e ainda consegue apresentar histórias fracas, com furos e personagens que nós já conhecemos.

Mas sem dúvidas, o Walcyr funciona muito melhor às 18h e 19h, que há anos não tem uma novela dele, e pelo andar dos tempos, continuará não tendo. Uma pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem confesso que fui totalmente apanhada de surpresa com esta notícia de que o Walcyr vai regressar já no ínicio de 2019, ainda por cima num horário onde ainda há meses havia terminado de escrever uma novela. 

Estava convencida de que a Globo pretendia apostar em novos autores para o horário das 9, prova disso foi a aposta na Manuela Dias e a suposta "promoção" da Maria Helena Nascimento, mas fico obviamente feliz por saber que vem ai nova novela do Walcyr!

Já se fala em atores para esta nova novela pessoal?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel Sabino disse:

Isso de dar tempo é muito relativo. Tem autores que ficam anos fora da TV e quando voltam, não apresentam nada de novo, sabe? Apenas reciclagem, isso quando não dão furos que não deveriam existir. JEC é um exemplo disso. Aguinaldo Silva também. O primeiro só escreve para às 21h desde A Favorita, mas vem tendo problemas horríveis, tirando A Favorita e Avenida Brasil. Aguinaldo NUNCA fez outro horário, e ainda consegue apresentar histórias fracas, com furos e personagens que nós já conhecemos.

Mas sem dúvidas, o Walcyr funciona muito melhor às 18h e 19h, que há anos não tem uma novela dele, e pelo andar dos tempos, continuará não tendo. Uma pena.

Eu estava curioso por "Troia", mas por este andar ainda é cancelada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu estava curioso por "Troia", mas por este andar ainda é cancelada.

Não acho que será cancelada não. O mesmo aconteceu com O Sétimo Guardião e olha aí, à todo vapor.

há 6 minutos, Maya disse:

Bem confesso que fui totalmente apanhada de surpresa com esta notícia de que o Walcyr vai regressar já no ínicio de 2019, ainda por cima num horário onde ainda há meses havia terminado de escrever uma novela. 

Estava convencida de que a Globo pretendia apostar em novos autores para o horário das 9, prova disso foi a aposta na Manuela Dias e a suposta "promoção" da Maria Helena Nascimento, mas fico obviamente feliz por saber que vem ai nova novela do Walcyr!

Já se fala em atores para esta nova novela pessoal?!

Ainda não se fala de elenco, mas não deve demorar muito pra que isso comece, visto que a estreia deverá ser em abril. Até semana que vem, já teremos as caras da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não acho que será cancelada não. O mesmo aconteceu com O Sétimo Guardião e olha aí, à todo vapor.

Esperemos que não, mas visto que cancelaram a do Benedito, não me surpreenderia... a do Aguinaldo acaba por ser diferente, só foi adiada por causa lá da polémica do plágio, e o Aguinaldo é um autor de peso da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Esperemos que não, mas visto que cancelaram a do Benedito, não me surpreenderia... a do Aguinaldo acaba por ser diferente, só foi adiada por causa lá da polémica do plágio, e o Aguinaldo é um autor de peso da Globo.

Não acho que o motivo de Tróia ter sido adiada seja tão ruim, mesmo que se a Globo quisesse, dava jeito. O maior exemplo disso são os 15 dias de férias da Marina Ruy Barbosa entre Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, mas enfim. Adriana Esteves está com personagem em SS, Taís Araújo vai estrear na apresentação de um programa novo, além de uma peça. Com agenda disponível, acho que só a Regina Casé.

há 7 minutos, Maciel disse:

E porque não promoverem o autor de Alto Astral e Haja Coração às 21H? Teve 2 sucessos seguidos.

Alto Astral foi bem mediano, eu acho. Não se pode colocar no patamar de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não acho que o motivo de Tróia ter sido adiada seja tão ruim, mesmo que se a Globo quisesse, dava jeito. O maior exemplo disso são os 15 dias de férias da Marina Ruy Barbosa entre Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, mas enfim. Adriana Esteves está com personagem em SS, Taís Araújo vai estrear na apresentação de um programa novo, além de uma peça. Com agenda disponível, acho que só a Regina Casé.

Alto Astral foi bem mediano, eu acho. Não se pode colocar no patamar de sucesso.

E o Cauã vai ficar quantos mais anos sem entrar em novelas? Que pausa longa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E o Cauã vai ficar quantos mais anos sem entrar em novelas? Que pausa longa!

O pessoal do outro fórum diz que ele deverá estar nesta novela do Walcyr por conta de Amora, que é a diretora e amiga do Cauã. Mas não gosto dele, então não faço questão :fancy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

O pessoal do outro fórum diz que ele deverá estar nesta novela do Walcyr por conta de Amora, que é a diretora e amiga do Cauã. Mas não gosto dele, então não faço questão :fancy:

Eu gosto, a prestação dele em "Dois Irmãos" foi genial... ele devia vir com um vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu gosto, a prestação dele em "Dois Irmãos" foi genial... ele devia vir com um vilão.

Cauã, pra mim, é um daqueles que sempre parece fazer o mesmo personagem, não diferencia nada. Acho muito chata a prestação dele. Avenida Brasil foi a pior. E Amora eu tenho medo de fazer dupla com Walcyr. A última novela dela todos sabem o que deu. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não acho que o motivo de Tróia ter sido adiada seja tão ruim, mesmo que se a Globo quisesse, dava jeito. O maior exemplo disso são os 15 dias de férias da Marina Ruy Barbosa entre Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, mas enfim. Adriana Esteves está com personagem em SS, Taís Araújo vai estrear na apresentação de um programa novo, além de uma peça. Com agenda disponível, acho que só a Regina Casé.

Alto Astral foi bem mediano, eu acho. Não se pode colocar no patamar de sucesso.

Veio depois de um mega flop e subiu. Independentemente disso eu gostei muito da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Gabriel Sabino said:

Não acho que será cancelada não. O mesmo aconteceu com O Sétimo Guardião e olha aí, à todo vapor.

Ainda não se fala de elenco, mas não deve demorar muito pra que isso comece, visto que a estreia deverá ser em abril. Até semana que vem, já teremos as caras da novela.

Ainda são capazes de aproveitar uns quantos nomes de 'Tróia' para este novo projeto do Walcyr.

Eu gostava muito que a próxima novela do Walcyr tivesse um elenco tão bom quanto o de 'O Sétimo Guardião', mas acho bem difícil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:
 

Vejam o comentário da Ximenes. Já pode ser a protagonista. :heart:

Eu pensei nisso ontem a noite depois de ler a noticia, ela é uma das atrizes preferidas da Amora Mautner e não está escalada para nenhuma novela atualmente, como está desde Haja Coração sem fazer nada pode muito bem entrar aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...