Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

ADDP já pode ser considerada fenômeno, marcou 35 mesmo começando e terminando uma hora mais cedo e num capítulo curtíssimo

Órfãos da Terra    20,5
SP2    24,7
Verão 90    28,9
Jornal Nacional    30,1
A Dona do Pedaço    34,6

Copado Brasil: Flamengo x Corinthians    32,9J

Jornalda Globo    13,9

Editado por Gabriel Campos
  • Adoro 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, esta novela vai fechar com 39 também. :cryhappy:

Ainda me choco com o poder do Walcyr. A novela tem qualidade para isto, mas porra, pegou o horário no charco e em poucos dias já está a pisar não só em O Sétimo Guardião mas também em Segundo Sol.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Gabriel Campos disse:

ADDP já pode ser considerada fenômeno, marcou 35 mesmo começando e terminando uma hora mais cedo e num capítulo curtíssimo

Órfãos da Terra    20,5
SP2    24,7
Verão 90    28,9
Jornal Nacional    30,1
A Dona do Pedaço    34,6

Copado Brasil: Flamengo x Corinthians    32,9J

Jornalda Globo    13,9

Verão 90 muito bem também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

Eu acho que os grandes vilões é ela e o Gianachini, até ao fim vão ser esses.

A Josiane vai se redimir, ou ser completamente eclipsada e dar o lugar de antagonista a outra personagem.

Aliás, acho que com este "poder feminino" todo, o grande vilão da historia será mesmo o Gianachi, as mulheres vão passear-se pela vilania mas sem ir muito a fundo.

A mim também, a historia das irmãs e a Maria da Paz e Amadeu... :crying:

Os restantes nucleos é que me parecem um pouco fracos.

Não queria nada que a Fabiana fosse vilã, embora tudo esteja a caminhar nesse sentido. Ela é uma das maiores vítimas da novela, juntamente com a Vivi e com o casal Paz e Amadeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Eu acho que os grandes vilões é ela e o Gianachini, até ao fim vão ser esses.

A Josiane vai se redimir, ou ser completamente eclipsada e dar o lugar de antagonista a outra personagem.

Aliás, acho que com este "poder feminino" todo, o grande vilão da historia será mesmo o Gianachi, as mulheres vão passear-se pela vilania mas sem ir muito a fundo.

A mim também, a historia das irmãs e a Maria da Paz e Amadeu... :crying:

Os restantes nucleos é que me parecem um pouco fracos.

O que eu li sobre o Régis, ele se apaixonará verdadeiramente por Maria da Paz, mesmo que este envolvimento seja para ganhar em cima da Maria. Creio que a novela girará no conflito entre mãe e filha, o mesmo de ''Vale Tudo''.  Mas pelo visto a Josiane pelo que eu ando lendo será a antagonista de Maria da Paz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Duarte com D said:

Nem eu @Maya principalmente porque é a Dill, preferia ver a Paolla nesse registo, mas pronto.

A Fabiana foi quem mais sofreu no meio destas guerras entre as famílias, só por isso é que não gosto lá muito da ideia dela se ter tornado vilã, mas pronto continuo super curiosa e otimista com as surpresas que o Walcyr tem reservadas para esta e outras personagens.

Já amo de paixão a Vivi Guedes! Já viste a página de instagram dela?! Uma ideia bem gira e original para movimentar as redes sociais.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gabriel Campos disse:

ADDP já pode ser considerada fenômeno, marcou 35 mesmo começando e terminando uma hora mais cedo e num capítulo curtíssimo

Órfãos da Terra    20,5
SP2    24,7
Verão 90    28,9
Jornal Nacional    30,1
A Dona do Pedaço    34,6

Copado Brasil: Flamengo x Corinthians    32,9J

Jornalda Globo    13,9

Esta sim merece!! Mil vezes mais que OOLDP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Claramente o Walcyr vai investir à séria na Fabiana.

Finalmente Nathália Dill a ter uma personagem forte às nove. <3 Ninguém se deve lembrar que ela fez Avenida Brasil.

Só lembramos que ela foi a filha 515484° do Cadinho e ficava atrás de sexo com Cauã Reymond

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O falso anjinho de Nathália Dill em 'A Dona do Pedaço'

nathaliadill_.jpg

Nathália Dill surgiu pela primeira vez em “A Dona do Pedaço” num convento. Fabiana, diferentemente de sua irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), cresceu num ambiente simples. Foi bem cuidada pelas freiras, mas sem luxos. Um dia, casualmente, assistindo a um programa de televisão, reconhece, através da medalha de uma correntinha, a irmã de quem foi separada na infância. A novela de Walcyr Carrasco se abre em muitas tramas. Essa é uma das que tem mais potencial para galvanizar o público.

Há várias razões para isso. A primeira delas está na boa construção das personagens. É nesse núcleo que se concentra a maior carga de ambiguidade da novela até aqui. Fabiana foi apresentada como uma figura angelical, impoluta e doce. Mas logo mostrou sua maldade. Rapidamente, ficaram bem claras suas piores intenções. Procurou a irmã perdida e, mesmo recebida com muita gentileza por Virgínia, não revelou sua verdadeira identidade. A voltagem do suspense subiu numa cena da semana passada, quando Fabiana, saindo da casa da irmã, falou sozinha e expressou sua inveja irrestrita: “Ela é rica, tem um namorado maravilhoso, tem tudo o que eu não tive. A vida dela podia ser a minha”.

Nathália vem acertando no tom dessa vilã disfarçada de ex-noviça boazinha. A tarefa oferece desafios porque a personagem é multifacetada. Mas a atriz já mostrou muitas vezes que tem talento de sobra. A dupla com Paolla Oliveira tem tudo para ganhar o centro das atenções e garantir ótimos momentos à novela.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/critica/noticia/2019/06/o-falso-anjinho-de-nathalia-dill-em-dona-do-pedaco.html

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

A novela acalmou um bocadinho as audiências. 33 na segunda e 32 ontem.

Eu continuo a adorar. Estou super ansioso pelo desenvolvimento da Fabiana. Sinto um bocadinho falta de uma vilã a agir mais rápido.

Eu acho que está numa fase choca, as vilãs estão muito paradas, não está a haver agilidade na trama e a magia da primeira fase perdeu-se. Os nucleos secundários também não ajudam nada, e mesmo no humor é de longe o pior núcleos de humor criado pelo Carrasco.  Mas continua a pisar no OLDP.

Acho o casa Abel e Britney insuportável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...