Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 48 minutos, DanielNunes disse:

Praticamente todas as trilhas das novelas da Globo estão com este problema, tirando "Verão 90" que traz uma trilha nostálgica dos anos 90, que é sem duvidas depois de "Avenida Brasil", é a melhor trilha desta década. Mas, desta novela tem umas releituras de clássicos sertanejos e pagodes antigos que realçou muito bem com a novela.

Pois, eu já vinha notado isso, comparado as trilhas sonoras dos anos 2000 com estas de agora, as de agora são paupérrimas, e mesmo os exteriores, falta aquela magia e cuidado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Duarte com D disse:

Pois, eu já vinha notado isso, comparado as trilhas sonoras dos anos 2000 com estas de agora, as de agora são paupérrimas, e mesmo os exteriores, falta aquela magia e cuidado

Eu ainda prefiro a dos anos 80 e 90. O que tem de músicas de sucessos, dá de dez à zero nesta década. A Globo cuidava muito bem com as suas trilhas. Porém, hoje em dia cantores nacionais brasileiros andam escassos e as musicas internacionais também não vem com aquelas paradas de sucesso mundiais. A Globo vem preferindo repetir ou relançar músicas antigas para as suas novelas. No caso de "A Dona do Pedaço" vem sendo assim como as musicas "Evidências" de Chitãozinho e Xororó e "Cheia de Mania" do Raça Negra.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A de Avenida Brasil não é nada de especial. Funcionou bem porque foi buscar só hits daquele verão de 2012 e ficava tudo no ouvido. 

Mas não é uma banda sonora de excelência.

Também acho, o que salva a trilha é "Depois" de Marisa Monte e "Set Fire to the Rain" de Adele. O resto é sucessos populares daquele ano como "Humilde Residência" de Michel Teló, "Assim Você Mata o Papai" do grupo de Pagode Sorriso Maroto, "Eu Quero Tchu, Eu Quero tcha",  e o cultuado Luan Santana "Você de mim não sai".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A de Avenida Brasil não é nada de especial. Funcionou bem porque foi buscar só hits daquele verão de 2012 e ficava tudo no ouvido. 

Mas não é uma banda sonora de excelência.

Eu gosto muito da banda sonora de A Dona do Pedaço. A de Avenida Brasil também gostei.

A banda sonora da minha vida é sem sombra de dúvidas a de Ninguém Como Tu. Lembro-me que tinha músicas incríveis e que quando repetiu depois do almoço, no último episódio aqui no forum toda a gente estava a ouvir aquelas músicas que foram de excelência. Tenho muitas saudades. 

Acho que todas as novelas, quer sejam portuguesas ou brasileiras já não conseguem ter uma banda sonora que marquem tanto.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Será que Josiane finalmente vai fazer alguma coisa de mal, sem ser roubar sua mãe?

Quero saber o que ela reserva para a Vivi.

Spoiler

O Camilo irá humilhar a Vivi na igreja. Resta saber se será a Jô a revelar a verdade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Finalmente, haver se ainda consegue até ao fim detonar OOLDP.

Será possivel? Para isso a novela tem que começar a fazer 38 pontos de média mais ou menos todas as semanas. Não é impossível, mas a novela estagnou e principalmente aos sábados que não chega ultrapassar os 30 pontos.

há 1 hora, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Camilo irá humilhar a Vivi na igreja. Resta saber se será a Jô a revelar a verdade.

 

Spoiler

Será mesmo a Fabiana a contar para Camilo sobre a traição de Vivi com Chiclete.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

Editado por Black & White
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

Também espero que não, quero uma Maria Laurinda 2.0, não uma tolinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

O que eu vi é que 

Spoiler

Ela o vai empurrar para a frente do metro.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Após apanhar Josiane e Régis em flagrante, Jardel (o mordomo de Maria da Paz) é brutalmente assassinado por Jô com um machado. 

Não sei se é verdade, mas vi num grupo de Tv brasileira. 

A ser verdade, será muito rebuscado e pesado, não? 

Spoiler

O que eu li na coluna do Daniel Castro ela empurrara Jardel no metrô. Ela ficará acuada, pois, ele irá extorquir dinheiro dela mensalmente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima semana, esta. Estive agora a ver os últimos três episódios.

Eu gosto mesmo do casal Vivi e Chiclete. Nem dá para torcer pelo Camilo. Têm mesmo química a Paolla Oliveira e o Sérgio Guizé. Quase tão forte como a química entre a Paolla Oliveira e o Marco Pigossi em A Força do Querer (que em termos de química é dos meus casais preferidos de sempre).

Estou bem ansioso pelos casamentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...