Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

Eu amava este programa há 13/14 anos atrás e traz me imensas memórias, mas agora que estou a vê lo sim é giro mas não acrescenta muito ao entretenimento de atualmente. :erm:Acho que o programa agora pertence ao passado e por lá devia ter ficado. :erm: Mas é sempre bom ver algo diferente ao domingo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava algo mais ritmado, com algumas novidades, novos jogos, mas não é mau para o verão e uma vez por semana. 

O Daniel bem que podia colocar a prata da casa a render e fazer programas especiais com caras da estação que tendem a ter mais audiências. Já estou a imaginar um programa especial Sangoku vs Flor sem Tempo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Esperava algo mais ritmado, com algumas novidades, novos jogos, mas não é mau para o verão e uma vez por semana. 

O Daniel bem que podia colocar a prata da casa a render e fazer programas especiais com caras da estação que tendem a ter mais audiências. Já estou a imaginar um programa especial Sangoku vs Flor sem Tempo. 

Desta vez escolheu as caras da Intimissimi, esperto este Daniel!!! 

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a estreia do Salve-se... 

Adorei! Vi a mesma energia de há treze anos, o mesmo à-vontade, a mesma dinâmica... Gostei genuinamente. Foi um excelente regresso! Só espero que as audiências adiram e que a SIC não se lembre de matar o programa. 

  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Diana: "depois coloquem os troféus em cima da lareira" :confusa_julia: sendo troféus de esferovite não me parece muito boa ideia. :read:

Gostava de saber o que a Carolina Carvalho fez com o dela. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um regresso fofinho. :adoro:

Começou morno, mas depois abracei o absurdo e foi melhorando com o passar das rondas. Não me lembrava que a pontuação era meramente decorativa, só conta a ronda final. Retiro o que disse no tópico, a Palha é excelente neste registo e não sei se não daria uma boa apresentadora.

A dupla esteve muito bem, o humor do Horácio continua infantil mas eu confesso que ri algumas vezes. "Tinder surpresa" foi bom. :mosking:

Vou seguir.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada não me convenceu muito, conforme esperado

Acabou por ser uma mistura das duas temporadas, mas exageraram nas músicas e nas playlists e até meteram algumas doses de pimba, algo que não houve na primeira (ou era muito raro) :triste:

Seja como for, abriram-se portas aos tempos em que tinha 11 anos, Portugal era um país mais culto, a SIC e a TVI passavam filmes ao fim-de-semana, o Cartoon Network ainda não falava português, o Braga Parque estava em mais uma ronda de obras, tinha uma Nintendo DSi e ainda tinha idade para entrar em insufláveis.

Agora o que torna o formato algo cansativo é durar o dobro de uma edição da primeira temporada, e ainda por cima gravado, quando a magia disto era em directo em sessões de uma hora

Tirem-me de 2023

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

A nova temporada não me convenceu muito, conforme esperado

Acabou por ser uma mistura das duas temporadas, mas exageraram nas músicas e nas playlists e até meteram algumas doses de pimba, algo que não houve na primeira (ou era muito raro) :triste:

Seja como for, abriram-se portas aos tempos em que tinha 11 anos, Portugal era um país mais culto, a SIC e a TVI passavam filmes ao fim-de-semana, o Cartoon Network ainda não falava português, o Braga Parque estava em mais uma ronda de obras, tinha uma Nintendo DSi e ainda tinha idade para entrar em insufláveis.

Agora o que torna o formato algo cansativo é durar o dobro de uma edição da primeira temporada, e ainda por cima gravado, quando a magia disto era em directo em sessões de uma hora

Tirem-me de 2023

Tenho ideia que isto não era em directo em 2009/10.

Pelo menos agora nao deve ser tão cansativo, dando só aos domingos em vez de 2a a 6a como na emissão original em 2009. Naquela época para o que a sic andava a fazer com as novelas brasileiras e antes PAOM foi uma lufada de ar fresco e ainda deu luta a DQTL, isto e as repetições das séries do Camilo e do Aqui não há quem viva que humilhavam as novelas da SIC da altura. 

O próximo comeback tem de ser o TGV com a Carolina Patrocínio :adoro_jj:

Editado por JM26
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...