Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

há 4 horas, ATVTQsV disse:

 

Agora o que torna o formato algo cansativo é durar o dobro de uma edição da primeira temporada, e ainda por cima gravado, quando a magia disto era em directo em sessões de uma hora

 

Nunca foi em direto 😂

 

Acabei agora de ver e gostei muito. Voltei a 2009 e a sentir me os meus frescos 20 aninhos.

Os apresentadores tiveram mt bem. Apenas sinto falta da bobagem "tutti fruti summer love" 🥲

O salva vidas é uma mistura de Ortigão com Porto Nunes e cabelo de Granger xd 

Pá semana quero o Corrula como padrinho 😘

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é uma boa aposta para o Verão. A Diana esteve bem. Nota-se que melhorou muito como apresentadora e achei que esteve bem melhor que o Marco Horácio. A cumplicidade dos dois continua muito boa e os concorrentes encaixaram-se todos bem no conceito e no alto astral do programa. Ainda sobre os concorrentes, há raparigas e rapazes bem bonitos, o que agrada aos vários tipos de público, para além de ter a componente das danças e dos desafios algo infantis, que também agradará ao público jovem.

O ritmo é bom, apesar de ter gostado de ver mais quedas à água no início do programa, de forma a que se tornasse mais apelativo.

No entanto, sendo este um programa que vive muito do contacto com o público da plateia, a iluminação desses elementos está péssima - estão todos demasiado escuros, agravado pelo facto de o background ser preto, o que não condiz com um programa de Verão, que se quer bem colorido. A longa duração do programa também não faz qualquer sentido, mas já sabemos o que é que a casa gasta com as propostas de programação de Domingo à noite.

 

Editado por carioquins
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Tudo o que for Jogos sem Fronteiras/Intervilles/Campeões Nacionais é caro por natureza

Ainda por cima o tgv nem era gravado em Portugal sequer. Provavelmente o programa já nem existe, a regressar seria um investimento BRUTAL para montar aquilo tudo. Mas eu adorava 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também amava o El Grand Prix del Verano/TGV e todas as suas variantes (inclusive o Campeões Nacionais de 2003). Mas aposto que aquilo deve ser uma besta de orçamento para o panorama atual de verão, até porque era gravado na Espanha e montar aquilo de novo... :mosking:

Dentro do mesmo género (programa de verão gravado fora do país), produzir um Wipeout Portugal é que está quieto, né SIC, TVI, RTP? :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa é básico e infantil, mas já o era, nós é que éramos crianças. :mosking: De resto, acho que está igual a si mesmo (talvez mais enrolado porque a duração aumentou, mas pronto). E ser infantil nem tem de ser um ponto negativo, o programa respira verão e é super ADN SIC. Aliás, estes programas de verão sempre foram a marca da SIC e nunca deviam ter deixado de apostar neles. O último assim do género foi qual? Cante Se Puder?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que o programa é básico e infantil, mas já o era, nós é que éramos crianças. :mosking: De resto, acho que está igual a si mesmo (talvez mais enrolado porque a duração aumentou, mas pronto). E ser infantil nem tem de ser um ponto negativo, o programa respira verão e é super ADN SIC. Aliás, estes programas de verão sempre foram a marca da SIC e nunca deviam ter deixado de apostar neles. O último assim do género foi qual? Cante Se Puder?

Eu gostei também da aposta no cantor e impostor do ano passado, e até correu bem. Mas sim, o SQP é 100% verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que o programa é básico e infantil, mas já o era, nós é que éramos crianças. :mosking: De resto, acho que está igual a si mesmo (talvez mais enrolado porque a duração aumentou, mas pronto). E ser infantil nem tem de ser um ponto negativo, o programa respira verão e é super ADN SIC. Aliás, estes programas de verão sempre foram a marca da SIC e nunca deviam ter deixado de apostar neles. O último assim do género foi qual? Cante Se Puder?

Eu aos 11 não achava nem básico nem infantil, só pura sacanagem e bobagem :adoro:

Spoiler

It's a crazy crazy night, having you here right by my side

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que o programa é básico e infantil, mas já o era, nós é que éramos crianças. :mosking: De resto, acho que está igual a si mesmo (talvez mais enrolado porque a duração aumentou, mas pronto). E ser infantil nem tem de ser um ponto negativo, o programa respira verão e é super ADN SIC. Aliás, estes programas de verão sempre foram a marca da SIC e nunca deviam ter deixado de apostar neles. O último assim do género foi qual? Cante Se Puder?

Eu aos 11 não achava nem básico nem infantil, só pura sacanagem e bobagem :adoro:

Spoiler

It's a crazy crazy night, having you here right by my side

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DannyOcean disse:

Os convidados disto vão acabar por ser os mesmos do Vale Tudo, parece-me. E nem todos vão querer, o que é perfeitamente normal, pois a exposição é outra… 

Isso é mais que obio, mas lembro me perfeitamente de ver "bons" convidados nas ultimas edições :P 

E dado ao perfil do Corrula, tenho a certeza que ele ta aqui batido em breve :vip:

há 5 minutos, EFMR disse:

Ai sim Corrula. E de preferência com calções bem curtinhos e apertados :laser:

Filhe, basta os calções do neguim da equipa vermelha de ontem... que infelizmente não mostrou lá muita coisa :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto este programa apela bem à nostalgia, estava a ver e senti-me novamente nos meus 11 anos e quase toda a gente que ontem viu também se sentiu 14 anos mais novos o que permitiu ao programa explodir nas audiências além da dinâmica se manter a mesma e de ser um formato que respira Verão.

Veremos daqui para a frente como irá correr mas acho que este tipo de programa se vê melhor em formato semanal até porque com o formato anterior a dar de segunda a sexta o programa acusou rapidamente desgaste ainda na 1ª temporada quando chegou a Agosto tanto que a 2ª já fazia valores um pouco baixinhos.

Esperemos também que caso mantenha os valores o Daniel não se ponha com ideias de pôr isto em formato semanal ou a dar também aos sábados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, CarlosTeixeira disse:

Isso é mais que obio, mas lembro me perfeitamente de ver "bons" convidados nas ultimas edições :P 

E dado ao perfil do Corrula, tenho a certeza que ele ta aqui batido em breve :vip:

Filhe, basta os calções do neguim da equipa vermelha de ontem... que infelizmente não mostrou lá muita coisa :triste:

Filhe mas viste algo ou não vistes :apaga:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...