Jump to content

Salve-se Quem Puder


João

Posts Recomendados

há 8 horas, Maciel disse:

O regresso não foi um flop, mas também não marcou. Duvido que volte com uma nova temporada. 

Este programa e o vale tudo já não prendem durante tanto tempo seguido. São programas que poderiam fazer em alturas específicas, como num feriado/época festiva, mas provavelmente fica caro fazerem só 2 ou 3 episódios de cada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem lá espetaram com um especial de "Melhores Momentos" depois do fim do programa, o Daniel não conseguiu esperar mais uma semana para emitir os seus habituais compactos :ok: Já agora fica aqui também o compacto de algumas das melhores caras da Diana Chaves ao longo do programa:

F1wCN6QXoAAGIIS?format=jpg&name=large 

Fzf3Yx7WAAAN6cG?format=jpg&name=large

F0D4ScpXsAIJL_e?format=jpg&name=large

F1MSRoaXoAAZH7k?format=jpg&name=large

  • Adoro 6
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerações finais sobre esta temporada: apesar de ser melhorzita do que a primeira, falhou nalguns aspectos. Cometeram o erro de fazer o concurso semanal e não diário, e ainda por cima com sessões mais compridas. Convidados VIP, e ainda assim falharam. Exageraram na sonoplastia a um ponto que exageraram na pimbalhada.

E eu no início da temporada achava que dificilmente teríamos um Salve-se Quem Puder em plena etapa "nacionalista" dos nossos directores de programas. O formato só me emana recordações tão doces de um tempo em que ainda passavam filmes ao fim-de-semana à tarde, as pessoas sabiam dar bem uns com as outras e os portugueses ainda tinham interesse no estrangeiro.

Quarta temporada? Agora estou tão céptico que nem desejo que venha para o ano, dado o deslize que foi face à segunda temporada (que não era memorável).

Ao menos hoje tocaram a primeira bobagem, a única, recuse substitutos :cool:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou. Faço um balanço positivo desta temporada.

A Diana e o Marco estiveram sempre muito bem!

Para mim, o melhor episódio foi aquele especial com crianças. Ri-me imenso.

É um formato leve e divertido, o ideal para as noites de verão.

Tenho apenas uma coisa a apontar: a falta de convidados mais mediáticos (Lourenço Ortigão, Bárbara Branco, José Mata, Sara Matos, Vítor Silva Costa, Ana Marta Ferreira, Renato Godinho, Inês Lopes Gonçalves...).

Acho que uma nova temporada será bem-vinda!

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi alguns episódios, quando estava por casa.

Eu acho que foi um ótimo regresso. Teve um percurso descendente, mas já se sabe que este tipo de programas é assim que funciona. Num tempo de vacas magras ainda teve um bom número de episódios ali à volta dos 18% de share, acho que apesar de uns resultados mais fracos aqui e ali (nomeadamente no próprio final) cumpriu o seu propósito.

Se acho que se justifica uma quarta temporada? Penso que não, acho que é mesmo programa para regressar uma vez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...