Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Só espero que o desafio seja decente.

Se me mete um desafio igual ao desta semana atiro-me da... Espere... Atiro as ervas da ponte :yes:

Eu gostei do desafio desta semana

Achei pior o da anterior, sinceramente

Esse sim, eu não gostava de ter feito

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Só espero que o desafio seja decente.

Se me mete um desafio igual ao desta semana atiro-me da... Espere... Atiro as ervas da ponte :yes:

Se for igual ao desta semana vai copiar um deles? kkkk Já não seria a primeira vez neste concurso, por isso kkkkk

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se for igual ao desta semana vai copiar um deles? kkkk Já não seria a primeira vez neste concurso, por isso kkkkk

0IbWCiZ.gif

Se fosse igual, o meu desafio ia igual, ora.

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Fazer uma bandeira e um hino para a prisão, assim como escrever um texto a aclamar este estabelecimento prisional e diretores (algo do género)

0IbWCiZ.gif

Pisou no desta semana.

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Fazer uma bandeira e um hino para a prisão, assim como escrever um texto a aclamar este estabelecimento prisional e diretores (algo do género)

Porquê? Acha que os diretores desta prisão não dão para ser aclamados? :curtainpeek:

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Porquê? Acha que os diretores desta prisão não dão para ser aclamados? :curtainpeek:

Claro que dão e merecem toda a aclamação possível

Especialmente nas semanas em que eu estiver a fazer o Serviço Mistério

0IbWCiZ.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Morto no shade. Essa planta já veio cá defender-se das acusações ou escondeu-se com vergonha? 

Provavelmente ainda nem deve saber, daqui a um bocado aparece aqui a pedir uma Coscuvilheira de 750 kkkkk e eu vou-me rir.

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Chegou a hora de apresentar as pontuações do Serviço Mistério (ou algo do género) do Barbas! 

 

Pelo sistema de pontuações, Barbas é assim o prisioneiro que nos irá deixar, para começar uma nova aventura na solitária. 

Volto já de seguida 

 

SERVIÇO MISTÉRIO DO BARBAS

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O local escolhido para a nova prisão deve ser Lisboa, nos arredores, para não estragar o centro histórico com a decadência social em plena cidade. :yes: Penso que é o local perfeito para construir uma prisão daquelas dimensões. É como um Palácio de Versalhes... Para os detentos. :drinks:

Quanto aos espaços da prisão, devem manter todas aquelas que esta já tem, mas acredito que devem acrescentar uma piscina - para a experiência se aproximar mais à participação num reality-show de sucesso :angel:

Já o novo segurança, penso que deviam chamar o Mark Zuckerberg, pois ele anda a precisar de visitar o interior de uma prisão para ver se acorda. :yes: É tudo e espero que o Sr. Presidente me refira na abertura da prisão. Foi um prazer. 

 

APRECIAÇÕES DO JÚRI

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Nem sei o que dizer.

a63F6NN.gif
Quando vi da primeira vez, até pensei que a página ainda estivesse a carregar, mas depois de ler o Serviço Mistério percebi que não, que era só mesmo aquilo. Esperava bem mais de ti, sei que tens pouco tempo livre, mas o que tu fizeste, é trabalho de 5/10 minutos (se tanto), acho que com um bocadinho de força de vontade conseguirias fazer algo bem melhor. Na apresentação do Serviço Mistério era pedido que mostrasses o local onde iria ser construída a nova prisão, mas tu nem te deste ao trabalho de ir ao Google pesquisar uma imagem qualquer de Lisboa. Tu simplesmente escreveste umas coisitas e nem te deste ao trabalho de mudar a formatação do texto, foi como estava, com uns emoticons pelo meio para tentar não parecer tão mal, mas não resultou.
Fico com pena porque a ideia poderia dar pano para mangas. Comentando o Serviço em si, não explicaste o porquê de escolheres Lisboa para a localização da nova prisão, coisa que poderias ter feito em poucas palavras e que sempre completava um pouco mais o fraco Serviço Mistério. Na parte dos espaços, basicamente disseste “Que fique tudo como está, metam só uma piscina.”, ainda por cima uma piscina, mas ok. Quanto à escolha do novo segurança, não faz lá muito sentido, principalmente aliado à explicação que deste, mas ok, lá tentaste.
Resumindo, foi uma desilusão, esperava muito melhor vindo de quem veio e pode ser que numa próxima te consigas redimir.

Tyu9R5C.gif

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Ata.

falsa.gif

Vamos fingir que isto é um trabalho. Tendo ou não falta de tempo, vamos ser diretos: viu-se mesmo que houve falta de trabalho.

É pena, esperava um bom produto. Talvez para a próxima. 

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

Ora aqui está uma grande desilusão, pensava que esta semana o nível iria estar alto, mas afinal enganei-me. Basicamente limitaste-te a dizer o nome de uma cidade qualquer (sem dar grandes justificações e sem grande originalidade) e a dizer o nome de uma figura pública porque tinha mesmo que ser (e, mais uma vez, sem fundamentar devidamente). No que às divisões da prisão diz respeito, não justificaste a manutenção das divisões que escolheste nem foste criativo em dizer um novo espaço. Uma piscina não é lá uma coisa com grande sentido para uma prisão, qualquer dia as pessoas começam todas a cometer crimes que nem um @ só para poder irem desfrutar da prisão do hotel penitenciário, digno de atração turística. :beach: Mas, falando a sério, é muito mau que nem te tenhas dado ao trabalho de escrever um texto minimamente decente e com argumentos aceitáveis. Parece quase que pediste para ser expulso. Até se compreende que alguns concorrentes tenham pouco tempo para despender com o concurso, mas, ao menos, tinhas mandado um textinho minimamente completo, porque isto assim não é nada.

51Goq4K.gif

E pronto, assim se faz um comentário 3 vezes maior que o próprio desafio, deve ser inédito kkkkk

AMBRÓSIO - JURADO SURPRESA

Pessoalmente, não gostei da escolha do local, isto porque Lisboa e a sua região envolvente já têm um grande número de prisões. Podias também ter justificado mais a tua escolha; disseste que os arredores da capital seriam o local perfeito, mas porquê? Não entendi. Também não mostraste nada do local elegido (bastava uma fotografia), o que dá a entender que nem tu sabes bem onde colocar a prisão.

Falando agora nos espaços, referes que deviam acrescentar uma piscina, tudo bem, mas, mais uma vez, devias ter ido mais além na justificação, até porque a que deste não faz muito sentido.

Fiquei ainda sem perceber o porquê de achares que o Mark Zuckerberg seria uma boa adição para esta prisão como segurança. A explicação que deste adequava-se mais se fosse para ele ser um recluso e não um guarda prisional. :ph34r: 

Comentando agora o desafio no seu todo, notei uma tremenda falta de empenho e brio na elaboração do mesmo, além de ser bastante fraco em conteúdo. E eu posso escrever muito, mas o facto de o meu comentário ser maior que o próprio desafio diz muita coisa... Por fim, se esperas que o Sr. Presidente te refira na abertura da prisão, acho que o melhor é esperares sentado. :yes:

 

Foi mesmo este senhor que me impediu de ganhar o Secret Santa? Ele julgou o meu excelente e digníssimo trabalho e faz isto? Ao menos o meu Cluedo Novelas da TVI era algo original e trabalhado, com um conceito todo por trás. Com isto das alcunhas ainda pensei que fosse do Angel (depois duvidei com a crítica a Lisboa e com os emojis). @Ambrósio, este ano tens que expulsar este membro, boatos de que eu aceito o cargo. @HugoMiguel, boatos de que , com outro juri no Secret Santa, teríamos empatado no 1º lugar

aQ0lAOJ.gif

Porque é que ninguém me chama para estes eventos? O Malo já pôs os pés cá no fórum depois disso? Gostava de ter visto um comentário dele a gozar com os outros foristas pelo seu grande desafio e depois a ser pisado

aQ0lAOJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção, porque é que não mandam os três nomeados embora e poupam-se ao trabalho de fazer uma gala?

LegSKrm.gif

Também não é como se eles fossem fazer falta

Um não aparece

O outro aparece mas continua desaparecido

E o outro só serve para decorar o jardim e nem isso faz direito

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Gabriel_C disse:

Produção, porque é que não mandam os três nomeados embora e poupam-se ao trabalho de fazer uma gala?

 

Também não é como se eles fossem fazer falta

Um não aparece

O outro aparece mas continua desaparecido

E o outro só serve para decorar o jardim e nem isso faz direito

 

JÁ HÁ GIFS DA RAINHA??

LegSKrm.gif

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

LegSKrm.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Rainha é a Elizabeth

Eleni Foureira é a deusa do fogo e da farofa na mitologia grega

 

Obrigado pela correção more

LegSKrm.gif

Até já vou trocar a tatuagem que tenho da Atena pela Eleni

LegSKrm.gifq

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas isto vai ter gala? :suicide:

Bem-vindo. Apresento-te o The Prison!

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...