Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

há 3 minutos, アンドレ disse:

| FICAMOS AGORA A CONHECER O PRISIONEIRO QUE ENFRENTARÁ A SOLITÁRIA E O SERVIÇO MISTÉRIO |

nPqNZNr.png

| COM 6 VOTOS, CORVO NEGRO FOI O ESCOLHIDO PARA IR AMANHÃ PARA A SOLITÁRIA E VAI SER SUBMETIDO AO SERVIÇO MISTÉRIO! |

SERÁ QUE OS VOTOS DO PRISIONEIRO EXPULSO IRÃO MUDAR ALGUMA COISA? 

LOGO APÓS O HUGO CHEGAR, SABEREMOS OS RESULTADOS DO SERVIÇO MISTÉRIO E DEPOIS DESCOBRIREMOS!

utoDGjc.gif

Eu tenho 7 votos, mas o Corvo vai para a Solitária.

The Prision à frente da Matemática do seu tempo.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta

Passámos agora para a revelação da pontuação do Anticristo
 

5Z8Ptz6.png
 

Com 260 pontos Anticristo posiciona-se no 2º lugar da tabela.

 

SERVIÇO MISTÉRIO DO ANTICRISTO

Spoiler

Seven Days

Sinopse

21 de março de 1964. Faz exatamente um ano que Alcatraz foi fechada. A prisão, agora abandonada, encontra-se sem tratamento das instalações ou qualquer tipo de segurança enquanto o governo americano ainda pensa naquilo que deve ser feito com a Ilha e a antiga prisão. Um grupo de amigos (Kate, Jake, Tessa, Adam, Corina e Alex) decide, por isso, numa noite ir até Alcatraz visitar as tão famosas instalações e frequentá-las durante uma semana. O objetivo desta viagem era não só recriar o estilo de vida daquela prisão (ainda com algumas diferenças) e simular a grande fuga, aquela que Frank Morris, John Anglin e Clarence Anglin teriam feito, supostamente, com sucesso. Pagaram a um homem (Jack) para os levar de barco e para os ir depois buscar quando tivessem passado os 7 dias. O grupo levou tudo aquilo que precisaria, desde cobertores, sacos de cama, almofadas, bebida, comida e os utensílios necessários para a cozinhar. O que eles não esperavam era que a ilha afinal não estivesse deserta mas sim populada pelos três fugitivos que nunca haviam saído da ilha e viram nestes jovens a oportunidade de finalmente ter meios para fugir em segurança, custasse o que custasse.

Este thriller, Seven Days, mostrará na sua primeira temporada a loucura que invade a mente das pessoas quando passam de simples cidadãos a presas dos mais inteligentes criminosos que eles queriam replicar.

Elenco

David Tennant - Frank Morris
Jon Hamm - Clarence Anglin
Antony Starr - John Anglin
Bryan Cranston - Jack 

Claire Holt - Kate Grey
Max Thieriot - Jake Collins
Lili Simmons - Tessa Roberts
Nathaniel Buzolic - Adam Roberts
Karrueche Tran - Corina Davis
Chris Wood - Alex Evans

Transmissão da série

Seven Days seria transmitida na FOX que é um canal mais aberto a um número limitado de episódios, em vez dos habituais 22 que iriam prejudicar a qualidade da narrativa neste caso, e além disso já tiveram uma série de sucesso (que ainda o é no universo digital) feita nestes moldes - Prison Break. Poderiam não só aproveitar o revival para formar um bloco coerente e coesivo entre as duas séries, como também usar Prison Break como plataforma promocional, que ia certamente ajudar a juntar olhos para Seven Days como também promover eficientemente as duas séries.

 

APRECIAÇÕES DO JÚRI

Spoiler

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Adorei a sinopse, certamente veria a série, sem dúvida alguma. Só há um pequeno grande senão, o plot parece perfeito para um filme ou uma minissérie, mas não para uma série. Se ainda tivesses dito que seria uma série antológica, ok, mas assim não vejo como é que a história poderia desenvolver muito mais. É a única coisa que tenho a apontar.

Quanto ao elenco, gostei muito de alguns nomes, de outros nem tanto, mas no geral está muito bom! Boas escolhas.

Gostei da justificação da escolha do canal, não sei se seria a melhor escolha, mas a justificação está tão boa que eu deixo passar. 
Parabéns, bom serviço mistério.

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Gostei do que li, certamente iria acompanhar, é pena ter sido pouco desenvolvida, tinha mangas para explicar muito mais e tornar a proposta ainda mais interessante, pena ter acabado ali quando ainda por tornar mais apetecível. Pecou por seu curto!

Quanto aos atores, parecem-me boas escolhas, adequadas às faixas etárias dos dois grupos. 

Novamente, a FOX não é a minha preferida, mas acho que podíamos ter aqui um bom produto com uma sinopse como esta. Gostei da explicação dos episódios e achei interessante o facto de ter poucos episódios e como série fechada (tanto quanto percebi). Acho que seria o mais acertado!

Uma boa proposta, pena o fraco desenvolvimento!

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

 

A sinopse está bastante boa e sintética. Só não percebi muito bem porque é que dizes, primeiramente, que os 3 fugitivos de Alcatraz veem naqueles jovens uma oportunidade para fugir e, depois, já dizes que os jovens seriam as presas deles... A menos que a ideia fosse fugir no lugar deles quando o senhor do barco voltasse para os vir buscar, mas não vejo como...

No que diz respeito ao elenco, acho que está bastante bom, com alguns nomes mais conhecidos. Também os atores escolhidos para interpretar os 3 fugitivos parecem-me ser da faixa etária adequada à realidade (da altura).

E foi no tópico da transmissão da série que, para mim, mais te destacaste dos restantes concorrentes. Acho que fizeste uma explicação muito boa. :yes: O número de episódios parece-me um motivo bastante plausível para a escolha do canal, dadas as circunstâncias que referiste, assim como a cooperação que referiste com Prison Break que poderá ser um bom meio e uma boa associação para promover a tua série.

BBFF - JURADO SURPRESA

Interessante, surpreendente e inovadora. Gostei da sinopse, também, apesar de preferir, de caras, a primeira. Não entendi muito bem por que motivo um grupo decidiria frequentar uma antiga prisão, durante uma semana, mas acredito em que a explicação seria capaz de me convencer. Fiquei ansioso por ver a parte que diz «O que eles não esperavam era que a ilha afinal não estivesse deserta mas sim populada pelos três fugitivos que nunca haviam saído da ilha e viram nestes jovens a oportunidade de finalmente ter meios para fugir em segurança, custasse o que custasse». Parece-me que esse ponto de viragem poderia vir a intensificar interesse da história. O tratamento (ou abordagem) da loucura também me cativa. Não vou, outra vez, comentar os atores, peço desculpa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ainda não se sabe o expulso, o voto dele vale por dois. Ainda podes ver-te livre da solitária, ou não.

Mas a imagem diz que eu tenho 5 votos e o D. Peppino 7, more

Ai gente, que afinal a aspirina ainda não fez efeito

LegSKrm.gif

Agora mesmo, アンドレ disse:

Tabela errada ahaha

 

Corrigida

Tão corrigida que agora nem tem nenhuma

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Passámos agora para a revelação da pontuação do Anticristo
 

5Z8Ptz6.png
 

Com 260 pontos Anticristo posiciona-se no 2º lugar da tabela.

 

Morto que o Gatafunhos é o jurado mau mesmo

Ou então recebeu cheque do @

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam agora com a revelação dos resultados obtidos pelo Barbas
 

WotidSX.png


Barbas, por não ter entregado o Serviço Mistério, é assim o prisioneiro que irá para a solitária esta semana.

Como também não enviou os votos, Corvo Negro mantém-se como o prisioneiro que passará o dia de amanhã na solitária.
Já a seguir, uma importante revelação!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ficam agora com a revelação dos resultados obtidos pelo Barbas
 

WotidSX.png


Barbas, por não ter entregado o Serviço Mistério, é assim o prisioneiro que irá para a solitária esta semana.

Como também não enviou os votos, Corvo Negro mantém-se como o prisioneiro que passará o dia de amanhã na solitária.
Já a seguir, uma importante revelação!

 

 

EU ENVIEI OS VOTOS!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Amor aprenda a ler que foi a outra planta que não enviou os votos 

Aprenda você, que o Corvo Negro ainda sou eu!

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Como também não enviou os votos, Corvo Negro mantém-se como o prisioneiro que passará o dia de amanhã na solitária.
Já a seguir, uma importante revelação!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

‘more quem não enviou os votos foi o barbudo. 

 

Já percebi

Agora mesmo, Tiago João disse:

Há uma coisa muito bonita chamada "contexto": "Barbas não enviou o desafio (...). Como também não enviou os votos (...)"

Há uma coisa muito bonita chamada "moral"

E você não a tem

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, o jogo muda! Durante toda a semana jogarão como 2 equipas, ou seja, todos os prisioneiros terão que fazer o Serviço Mistério, mas em equipa. No entanto, todas as chaves que conseguirem juntar ao longo da semana serão acrescentadas à conta final de cada um.
O Serviço Mistério será revelado amanhã à noite, assim como as equipas que serão sorteadas!

ATÉ LÁ PRISIONEIROS!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...