Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Connosco isto só vai a máximos

Quando passarem para o Querido, Avaliei os Desafios das Árvores é que isto bate nos 0%

 

Mas mais valia dizerem logo "como ninguém votou em árvores, vamos passar aos concorrentes"

Mas a gente compreende. Com tão pouco concorrente, a gala não rendia e lá se iam os patrocínios

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

O projeto dele esta semana é 10k mas não é de posts no fórum certamente kkkkk 10k g no sangue só se for

 

Kg? Dorgas??

Convenhamos que se for da que rola aqui pelo estabelecimento, no máximo vira um bolo, porque isto é mais falso que a qualidade de certos Serviços Mistério

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

| AGORA OS PRISIONEIROS QUE REUNIRAM 1, 2 e 3 VOTOS |

 

Cuzão, Livrete e Nein ficam assim, para já, livre da solitária e do Serviço Mistério da próxima semana!

Agora é entre Corvo Negro e D. Peppino!

 

COMASSIM???

Outra vez?

AAAAAAAAAAAAAA QUE A MANIPULAÇÃO É REAL

DSQqgHu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, John Doe disse:

Exato, nada a ver.

LegSKrm.gif

Até porque nos de sucesso tu costumas ir de vela nas primeiras duas semanas. Esta já é a terceira e tu ainda aqui estás

LegSKrm.gif

E porque os concursos de sucesso chegam pelo menos às duas semanas.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

COMASSIM???

Outra vez?

AAAAAAAAAAAAAA QUE A MANIPULAÇÃO É REAL

Ainda te chocas com o colinho ao @?

Eles precisam de alguém na solitária que dê audiência

LegSKrm.gif

Rumores que esta segunda-feira chegaram a perder para a Patrulha Pata no Canal Panda

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas o Máfia nem deve ser considerado um concurso, mas um evento ícone que o forum acolheu. 

 

Filho, nem com um milagre conseguias disfarçar o tiro no pé que deste

LegSKrm.gif

Deste-me uma valente sapatada com a cena da duração, mas também te enterraste. Agora aceita o flop. Já devias estar habituado

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Filho, nem com um milagre conseguias disfarçar o tiro no pé que deste

LegSKrm.gif

Deste-me uma valente sapatada com a cena da duração, mas também te enterraste. Agora aceita o flop. Já devias estar habituado

LegSKrm.gif

Pronto, eu refaço a minha frase inicial:

Pelo menos os concursos de sucesso têm duração.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| FICAMOS AGORA A CONHECER O PRISIONEIRO QUE ENFRENTARÁ A SOLITÁRIA E O SERVIÇO MISTÉRIO |

j3vh72P.png

| COM 6 VOTOS, CORVO NEGRO FOI O ESCOLHIDO PARA IR AMANHÃ PARA A SOLITÁRIA E VAI SER SUBMETIDO AO SERVIÇO MISTÉRIO! |

SERÁ QUE OS VOTOS DO PRISIONEIRO EXPULSO IRÃO MUDAR ALGUMA COISA? 

LOGO APÓS O HUGO CHEGAR, SABEREMOS OS RESULTADOS DO SERVIÇO MISTÉRIO E DEPOIS DESCOBRIREMOS!

utoDGjc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pronto, eu refaço a minha frase inicial:

Pelo menos os concursos de sucesso têm duração.

 

Volta aos emoticons na praia que passas menos vergonha

LegSKrm.gif

Até combina mais contigo, que assim dás uso às folhas e consegues fazer sombra a alguém em vez de ser uma

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Começamos agora por mostrar a tabela de pontuação do D. Peppino |

 

a8ZYXQ1.png

 

SERVIÇO MISTÉRIO DO D. PEPPINO

Spoiler

AC..png.eaa7d6ac69aba9075fc8919807c91e4b.pngAC..png.eaa7d6ac69aba9075fc8919807c91e4b.png

Sinopse:

Presidiários que não choram – sorriem assustadoramente. Celas que mudam de lugar todas as noites. Presidiários que aparecem e desaparecem durante a noite. Presidiários com o poder da invisibilidade, fazendo com que ninguém dê por eles. Uma gerência na política da “mão invisível”. Uma parede, na cela, que constrói aos poucos a vida de cada presidiário, com fotos da sua vida passada. Uma prisão que cheira a mofo e vive afastada da sociedade.

             É nestas condições que desenrola o novo mistério/thriller/drama/romance de Ryan Murphy que promete ser o novo sucesso mundial. A história centra-se na vida de dois novos presidiários que chegam à prisão A.C. (Alcaçouvas do Corvo) – Vibrador do Coração e Páginas Rasgadas (alcunhas recebidas pelos presidiários) – que acordam na prisão sem terem qualquer memória de como foram lá parar. A sua única fonte – misteriosa – de informação são as paredes das suas celas, atualizadas a cada noite com uma foto do seu passado, pelas 20h, que lhes reaviva a memória. As revelações prometem chocar o telespectador, representando uma crítica à própria sociedade. Também todos os dias, após a revelação da foto, situações paranormais começam a acontecer na prisão. Os próprios guardas parecem reencarnar zombies. Perante esta situação, Vibrador e Páginas conhecem-se e foi amor à terceira vista. À primeira surgiram-lhes vómitos mútuos, à segunda olharam em redor e à terceira viram que era a melhor opção já que não queriam passar todo aquele drama sozinhos. Apaixonam-se. Entretanto, o seu objetivo passa a ser tentar perceber o estranho mecanismo da prisão, perceber a relação do seu passado com a sua situação atual e tentar seguir pistas e criar um plano para escapar do local. Como inconvenientes, ambos são drogados e necessitam das suas doses normais de droga, pelo que vão precisar de entrar no “clima” prisional durante o dia para satisfazerem a sua necessidade ao adquirirem a droga ao Passarinho Cinzento e ao Nunca. Vêem-se diariamente sozinhos perante a inércia dos restantes presidiários, que utilizam os seus dotes de invisibilidade para passar extremamente desaparecidos na prisão e só aparecem para atacar os restantes, quando eles menos esperam. O dono da prisão, Texugo Manuel, é alguém a quem o casal protagonista vai tentar exigir explicações e vingar-se quando os prisioneiros finalmente fugirem na 12892 temporada da série.

 

Canal de Transmissão: FOX – O canal que atualmente possui vínculos profissionais com Ryan Murphy encomendou-lhe mais uma série. Um thriller romântico homossexual ambientado numa prisão, já que estas estão na moda. Boatos de que o canal quer ter a série prisional mais bem-sucedida de sempre e tirar o rótulo a “Orange Is The New Black” da Netflix.

 

Atores:

Tyler Hoechillen – Vibrador do Coração

Resultado de imagem para Tyler Hoechlin

Colton Haynes – Páginas Rasgadas

Resultado de imagem para colton haynes

Saídos da serem de sucesso “Teen Wolf” e famosos também pela sua beleza, Tyler e Colton vão agora ter um desafio, interpretarem um casal homossexual.

Daniel Gillies – Texugo Manuel

Resultado de imagem para daniel gillies

Conhecido ator da saga “The Vampire Diaries”, principalmente “The Originals”, preenche perfeitamente o perfil firme e misterioso que o seu papel exige.

Dylan Sprouse – Passarinho Cinzento

Cole Sprouse – Nunca

Resultado de imagem para dylan and cole sprouse

Os gémeos serão convidados a interpretar dois presidiários dado que são uma garantia quase que infalível de sucesso preenchem os requisitos necessários para o papel, em termos de talento e beleza.

Matthew Fox - Prisioneiro Fantasma 1

Dominic Cooper – Prisioneiro Árvore 2

Colin Farerell - Prisioneiro Invísivel 3

Ricky Wittle - Prisioneiro who? 4

Gabriel Mann - Prisioneiro Erva 5

Resultado de imagem para matthew foxResultado de imagem para dominic cooperResultado de imagem para colin farrellResultado de imagem para ricki wittleimage.jpeg.d4eecab9eeb7e70048f71d6f1d681890.jpeg

Sendo praticamente personagens secundárias, são atores conhecidos pelo grande público, ainda que as suas atuações não sejam as mais aclamadas.

APRECIAÇÕES DO JÚRI

Spoiler

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Achei a sinopse um bocado confusa, mas não desgostei, apesar de não ser bem o meu género. 
Quanto à escolha do canal, agora  Ryan Murphy "deixou" a FOX e sinceramente, não me parece série para a FOX, mais para CW, Freeform ou se levar uma "roupagem" mais "dark" até para a FX.
Não percebi bem o porquê de o elenco não ter uma única cara feminina, faz falta. Quanto às caras escolhidas, gostei, mais de umas que de outras, mas no geral está bom.
Acho que conseguias melhor, mas não está nada mau. Parabéns!

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Que grande confusão. Pensava que era algo sério, mas parece uma salganhada pegada. 

Parece uma mistura de Harry Potter (será a prisão de Azkaban???) e Walking Dead. 

A sinopse é muito confusa, tive que ler várias vezes e mesmo assim não fiquei muito convencido. Há, deveras, vários problemas de escrita. Deverias ter prestado melhor atenção à maneira como ficou escrita. 

Quanto à série em si, acho que até podia ter alguma repercussão a nível mundial, mas parece ser série para começar a inventar na segunda temporada.

As séries FOX não são das minhas favoritas, fora uma ou outra, e não sei se ia gostar da série. Preferia outro canal. 

Quanto aos atores... Acho que até podiam resultar. Só vendo. 

No geral é uma ideia que se tivesse sido mais trabalhada, podia surpreender. Como ficou... apenas cumpriu. 

 

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

 

Gostei da tua sinopse, está suficientemente esclarecedora do que será a série. Achei interessante a ideia do poder da invisibilidade, se bem que será um bocado difícil garantir que nenhum preso saia dali. :read: Também gostei da ideia de aos poucos se ir revelando um pouco do passado dos prisioneiros, assim acabará por dar outro tipo de cenas à série que não apenas as do presente na prisão. Os jogos passado/presente costumam resultar muito bem na ficção e tiveste a inteligência para ver isso. Pensaste também na componente mais "educativa" ao referir que as revelações do passados dos prisioneiros servirá de crítica à sociedade, o que é muito importante. :yes: Já o nome dos protagonistas prefiro nem saber qual é a explicação. :curtainpeek: Apesar de não ser um tema muito do meu agrado, acho que poderia resultar por ser mais da linha do The Walking Dead em certa parte. Só acho que peca um pouco por haver, parece-me, pouca interação entre os dois protagonistas e os restantes prisioneiros que serão quase figurantes.

Não explicaste muito bem o porquê de escolheres a FOX como o canal de transmissão, penso que podias ter arranjado outra justificação que não o facto de ser o canal com o qual o autor tem um vínculo profissional, porque ele até poderia mudar, é o prato do dia.

A sugestão não me parece mal, os "figurantes" têm todos um ar um pouco creepy como se lhe é "exigido", se bem que aqueles gémeos não têm muito ar de prisioneiros.

No geral, vê-se que trabalhaste e te empenhaste em fazer uma coisa com sentido, parabéns.

BBFF - JURADO SURPRESA

Peculiar, inovadora e cativante. Gostei bastante da sinopse desta série. É algo, quanto a mim, nunca antes visto e tem uma dimensão misteriosa que me agrada muito. O enredo «casal» também suscitou o meu interesse, porque, a meu ver, o desenvolvimento dos sentimentos/das emoções de pessoas que estão presas poderá levar os espetadores a preconceberem que é algo frio e mais complicado. Seria uma série da qual eu não quereria perder uma cena. Não consigo comentar os atores, lamento!, não os conheço.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

| FICAMOS AGORA A CONHECER O PRISIONEIRO QUE ENFRENTARÁ A SOLITÁRIA E O SERVIÇO MISTÉRIO |

nPqNZNr.png

| COM 6 VOTOS, CORVO NEGRO FOI O ESCOLHIDO PARA IR AMANHÃ PARA A SOLITÁRIA E VAI SER SUBMETIDO AO SERVIÇO MISTÉRIO! |

SERÁ QUE OS VOTOS DO PRISIONEIRO EXPULSO IRÃO MUDAR ALGUMA COISA? 

LOGO APÓS O HUGO CHEGAR, SABEREMOS OS RESULTADOS DO SERVIÇO MISTÉRIO E DEPOIS DESCOBRIREMOS!

 

Expliquem-me, porque eu não percebi porra nenhuma

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

| FICAMOS AGORA A CONHECER O PRISIONEIRO QUE ENFRENTARÁ A SOLITÁRIA E O SERVIÇO MISTÉRIO |

nPqNZNr.png

| COM 6 VOTOS, CORVO NEGRO FOI O ESCOLHIDO PARA IR AMANHÃ PARA A SOLITÁRIA E VAI SER SUBMETIDO AO SERVIÇO MISTÉRIO! |

SERÁ QUE OS VOTOS DO PRISIONEIRO EXPULSO IRÃO MUDAR ALGUMA COISA? 

LOGO APÓS O HUGO CHEGAR, SABEREMOS OS RESULTADOS DO SERVIÇO MISTÉRIO E DEPOIS DESCOBRIREMOS!

utoDGjc.gif

Copiou a imagem errada, amore?

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...