Jump to content
Hugo

The Prison | Solitária

Recommended Posts

XqFnLHh.jpg

| Será na solitária que as mais importantes decisões serão reveladas |

A solitária não irá ser apenas a “casa” dos expulsos, mas também do mais votado da semana.
Todas as semanas, os prisioneiros votarão num prisioneiro para ir para a solitária, o que tiver mais votos perderá 25% das chaves guardadas e durante um dia ficará preso na solitária, ou seja, não poderá responder a perguntas, realizar desafios ou jogar qualquer jogo. O prisioneiro mais votado irá automaticamente ser submetido ao serviço mistério.
Para além dos prisioneiros ainda em jogo, também os prisioneiros que tenham sido mandados para a solitária terão direito a votar no prisioneiro que querem ver na solitária durante um dia e consequentemente submetido ao serviço mistério semanal. Os votos dos prisioneiros que estão na solitária serão duplos, ou seja, cada voto vale por dois.

Edited by HugoMiguel
  • Like 3
  • Shock 1

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

a primeira gala de expulsão do The Prison!

Não é gala de expulsão, é The Prisão - A Decisão.

FdDbd7g.gif q

• LOL 3

há 1 minuto, D007 disse:

Não é gala de expulsão, é The Prisão - A Decisão.

FdDbd7g.gif q

Muito que bem. Este enche chouriços esta ótimo. 

qHooRf4.gif

• LOL 1

há 3 minutos, Duarte disse:

Muito que bem. Este enche chouriços esta ótimo. 

O enche chouriços é porque o chroma key ainda está a ser montado. Prometemos ser breves.

qHooRf4.gif

• Love 2

Agora mesmo, D007 disse:

@HugoMiguel, vai à MP rápido. :firefirefire:

Não me diga que o HugoMiguel inflacionou os seus votos no Corvo. Não choca ninguém 

qHooRf4.gif

• LOL 1

Vocês têm que respeitar o TOC das pessoas

E começar a meter as coisas centradas

Vos imploro

4vnWReb.gif

• LOL 1

há 6 minutos, Duarte disse:

Não me diga que o HugoMiguel inflacionou os seus votos no Corvo. Não choca ninguém 

Antes pelo contrário. :ph34r:

qHooRf4.gif

• LOL 3

há 2 minutos, D007 disse:

Antes pelo contrário. :ph34r:

qHooRf4.gif

CONFIRMA-SE ENTÃO A PLANTA QUE A PRODUÇÃO QUER PROTEGER.

DESMASCAROU

• LOL 1

| Chegou agora a hora de revelar a pontuação do júri e o Serviço Mistério do Diablo |

KIzVL2k.png

| Com um total de 121 pontos em 255 possíveis, podemos ver que Corvo Negro irá ficar mais uma semana no The Prison |
| Irá Diablo conseguir fugir da solitária? |

SERVIÇO MISTÉRIO DO DIABLO

Spoiler

Hoje acordei, estava bué tristão Na cela comecei tocar esta canção Não entendi o que estava acontecendo Parece que estava sendo preso
Lá entendi que estava na prisão
Penso que roubei um coração Nós estamos aqui
Sempre para ti
Temos um diretor
Que é lindo que como o Thor
Um Gatafunhos do Japão
Que nos rouba o pão
Ele quer que tu penses que ele é amigo
Mas nunca está contigo

Depois a Bandeira Oficial da Prisão de Alcatraz...

bandeiraprisão.jpg

Para terminar vou escrever um texto que (vos) gaba a magnifica prisão em que nos encontramos, com 10 linhas e pagar-vos-ei 1,5 KG de Droga.

Quem não conhece a magnifica prisão de Alcatraz? A melhor e mais conceituada prisão do país ( e não só )!

Um motivo para nos visitarem? Somos os melhores prisioneiros que algum diretor de um estabelecimento como este pode crer ter! Somos simpáticos, educados e fazemos de tudo para sair daqui! Sem esquecer que fomos presos por coisas simbólicas, como a morte de um colega do presidente da Síria, o rapto da Elisa que figurou uma novela na TVI ou até mesmo o esfaqueio do sub-diretor desta prisão aquando o seu ataque de Gatafunhices.

Temos umas magníficas instalações que nos permitem um maior prazer em aqui estar e por vezes até confundimos este espaço com um Hotel de 4 Estrelas! Por fim falar-vos-ei dos nossos diretores ( e vice ) já antes referidos, são pessoal muito simpáticas e sempre prontas para nos ouvir nos nossos momentos, em que nos apetece matar ou queimar alguém, nada de especial mas pronto! Já sabes! Se queres uma boa prisão! Alcatraz é a tua escolha!

APRECIAÇÕES DO JÚRI

Spoiler

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Acho que começaste bem o serviço mistério. O hino começou engraçado, até fiquei surpreendido, mas antes de chegar a meio do hino aquilo descambou, parece que arranjaste palavras que dessem para rimar, mesmo que não fizessem qualquer sentido. “Nós estamos aqui | Sempre para ti”, mas isto é para cantar ao Presidente da República gente. Acho que não te preocupaste muito em entregar um hino consistente.
A bandeira, tem a sua graça, gostei das cores utilizadas, a cara está um pouco sinistra (o que não é propriamente um defeito), mas aquele “HugoMiguel e Gatafunhos LDA” está ali um pouco de “paraquedas”, não faz grande sentido, principalmente tratando-se de uma prisão. Mas gostei minimamente, no geral.
O texto está um pouco (bastante) confuso! Logo na primeira linha dizes: “A melhor e mais conceituada prisão do país ( e não só )!” O que é esse “e não só”? Podias facilmente ter desenvolvido um pouco mais essa parte.
Gostei da ironia quando falaste das “coisas simbólicas” que vos levaram a ser presos, provavelmente o único ponto positivo do texto. A frase final “Se queres uma prisão boa…” não faz lá grande sentido, porque os prisioneiros não escolhem a prisão onde ficam, mas uma pessoa perdoa isso. Destaco também alguns erros ortográficos, mas nada demais (para além do “crer”).
No geral, achei um serviço mistério fraquinho e acho que conseguias fazer muito melhor. Talvez o serviço não fosse o mais interessante, ou coisa do género, mas para a próxima tenta dar o teu melhor.

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Vamos começar pelo hino: 

Aquilo parecia uma canção de kizomba em brasileiro, com uma referência à mais talentosa cantora portuguesa: Maria Leal. 

Estavas a ser preso, quando afinal já estavas preso? Whait?

O Thor também está preso? Não percebi esta parte. O poema é bastante confuso. 

A tecla “espaço” estava avariada? É que encontrei vários versos todos na mesma linha. Além de vários erros ortográficos bem como erros de conjugação. Mal consegui ler aquilo.

tumblr_inline_ogtx6aHuze1spwrqb_500.gif

Sobre a bandeira:

Podias ter explicado a bandeira. Quem vê aquilo pensa que é uma empresa minha e do Hugo. E uma cara feita de três estrelas e uma lua? Com um raio dentro de duas das eetrelas? É para simbolizar a cadeira elétrica?

Mas nem tudo é mau, gostei da escolha da cor verde e daquelas linhas verdes mais escuras a simbolizar as árvores da prisão! 

tumblr_inline_p1s137DN7v1rxgd0o_540.gif

Sobre o texto:

Uma prisão é sempre associada a um sítio horrível e cheio de gente má, mas Angel-o, tu conseguiste enganar-me e fazer pensar que estava a ler um daqueles folhetos das universidades. Até o diretor e vice-diretores dão numa de psicólogo. 

Nem o Marcelo ia conseguir perceber onde estava. 

ho0YQo8.gif

Concluindo: Pareceu-me um trabalho feito à presa e com pouco rigor. Espero que da próxima vez venha algo mais sólido.

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

Ora bem, o teu hino ficou uma coisa um bocado estranha. Inicialmente até estava a parecer engraçado, mas mais para o meio deixa de fazer sentido e o pior de tudo são as frases mal construídas e que te tiram a coesão. Apesar disso, tem a sua piada, mas falta algo mais.
A bandeira ficou um tanto estranha e confusa. :ph34r: Mas, apesar de a concretização não ter ficado muito boa e de ter sido, das 3, aquela que ficou mais amadora na realização, até acho que ficou engraçada e o ar mais dark acenta bem no tema. Contudo, faltou explicar os elementos e não te dou mais pontos por isso.
Quando comecei a ler o texto a elogiar a prisão, parei logo em "crer ter", é um erro demasiado grave para enviar num serviço desta digna prisão. :suicide: Mas passemos à frente. À frente, mas não muito, porque fiquei intrigado para saber o que é ser preso "por coisas simbólicas". :dontknow: Bem, recomendo-te que para a próxima releias o teu texto, porque claramente não o fizeste, e isso também conta para o empenho! Globalmente, ficou um bocado a desejar...

Resultado de imagem para gif tulla luana

• Like 3

Só uma pequena nota: as pontuações que eu atribuí ao @John Doe estão em parte mal, na realidade ele teve um bocadinho mais. No final o @HugoMiguel atualizará. :yes:

• Like 2

| Qual dos 3 prisioneiros irá para a solitária? Saberemos agora o resultado, com a tabela de pontuações do NEIN |

9RIV7Gu.png

| É verdade, em 255 pontos possíveis, NEIN conseguiu 0 pontos |

| NEIN não entregou o Serviço Mistério e é por isso o prisioneiro que será mandado para a solitária |

JÁ A SEGUIR OS VOTOS DOS PRISIONEIROS

• Like 1
  • Sad 3

@AGUI por favor vem ver a nova edição do Nobel da Literatura

Maravilhoso. 

• Love 1
  • LOL 1

Sinceramente, SIM...

8ZgSI13.gif

• Sad 2
  • Angry 1

Não vou mentir, esperava aquilo de qualquer prisioneiro menos do Nein, fiquei bastante desiludido. Se ele tivesse falado com os organizadores, até poderíamos alargar um pouco o prazo, mas nem isso ele fez. Fiquei triste, porque acho que se ele tivesse realizado o serviço, conseguiria ficar mais uma semana no The Prison.

• Like 3
  • Love 1
  • Sad 1

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Porque é que so o Hugo é que comentou o meu desafio?

Eu e o Gatafunhos não somos gente?

NDxeugi.gif

• Like 1
  • LOL 2

Que bom que está o teu desafio Diablo. 

• Like 1
  • LOL 2

Eu e o Gatafunhos não somos gente?
NDxeugi.gif
So está o comentário do Hugo..
Que bom que está o teu desafio Diablo. 
Obrigado, Dr.
  • Confused 1

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

So está o comentário do Hugo.. 

Oi?

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Bom dia.

Esse telemóvel está todo bugado. :lol: Aqui está tudo.

• LOL 1