Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, nem sei por onde começar. Quando entrei neste concurso, comprometi-me a participar nele ativamente e isso não se proporcionou. Decidi que não devia continuar neste jogo, mas o Hugo e o Gatafunhos falaram comigo para não desistir, demovendo-me da minha ideia. Mas eu não me sentia com o mínimo de vontade de continuar em concurso e decidi que não devia enviar a tarefa, ainda que tenha começado um hino que só estava a dará para o torto. Enfim.

Acho que ainda não tenho responsabilidade para participar num concurso como este, que exija mais de nós, uma maior disponibilidade. Peço imensa desculpa aos organizadores por isto, mas foi bom estes dias no concurso. Go prisioneiros, ganhem isto por mim. Por enquanto, serei um mero espetador (@AGUI, já tens concorrência).

Hasta la vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Agora sim, chegou a hora de revelar o prisioneiro que passará os próximos tempos na escura solitária |

59ksg19.gif

| Confusos? Na verdade, o NEIN entregou o Serviço Mistério, mas terá sido este o mais fraco dos 3? |

 

28fewZu.png

 

SERVIÇO MISTÉRIO DO NEIN

Spoiler

 HINO 'THE PRISON' 

Prison nossa que estás no atelevisão
Santificada seja esta velharia
Venha a nós a sua manipulação
Assim no Recreio como na Lavandaria

O diretor nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as nossas faltas de respeito
Assim como nós perdoamos
Os roubos que metem nôje

E não nos deixeis cair na solitária
Mas livrai-nos de virar pária

Amém

 BANDEIRA 'THE PRISON' 

TCWkQsY.png%22%20style=%22width:500px;he

■ Esta bandeira representa na perfeição o The Prison, estando rodeada de simbolismo. O gradeamento que se observa de fundo tem 13 espetos, que são os 9 concorrentes, o 2 organizadores, o jurado e o nosso espetador. Além disso, 13 foi o dia de estreia do reality. A vermelho, e de forma arredondada, significa todo o sangue derramado em Alcatraz, homenageando anteriores presidiários. O dinheiro, significa a prosperidade esperada para este concurso e o quão valioso ele é.

 TEXTO 'THE PRISON' 

■ Todos nós aqui dentro cometemos um erro, algures na nossa vida, que mais tarde foi condenado. Mas, e como diz a parábola bíblica, "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra".

■ No entanto, não é o facto de estar aqui, em Alcatraz, que me faz sentir menos cidadão que os demais. Os 9 héctares da ilha à partida podem parecer redutores, mas são perfeitos no meu entender. O recreio tem uma boa área, propícia a lutas de reclusos, mas sobretudo a ter agradáveis conversas com os guardas. A lavandaria, além de um local perfumado, é indicada para jogar e socializar com os restantes presidiários. A cantina, acaba por ser um lugar temido, devido às tarefas, mas com ementas bastante saborosas.

■ Por fim, sou obrigado a destacar a incrível direção que tem dirigido este estabelecimento de forma exímia. Desde o diretor, HugoMiguel, que da melhor forma tem guiado este estabelecimento, até ao vice-diretor, que tem colaborado ativamente para manter a ordem nesta prisão. Juntos, estão a fazer do reality que se realiza nesta cadeia, um dos maiores fenómenos de sempre do atvDirect. Claro que este fenómeno teria de ter locação no estabelecimento prisonal de melhores condições do mumdo. Cumprimentos, Nein.

 

APRECIAÇÕES DO JÚRI

Spoiler

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Da primeira vez que li o hino, estranhei um pouco, mas depois reli e achei uma ideia bastante engraçada. Foi uma excelente adaptação, ri bastante.
ADOREI a bandeira, visualmente está muito boa, apesar de um pouco vazia (pecou um pouco por aí). Fiquei muito surpreendido com as coincidências (será?) do 13 e gostei muito que tivesses utilizado isso na bandeira. Poderias ter adicionado algo mais à bandeira, mas no geral está boa, o simbolismo do vermelho também foi interessante, bem como o saco de dinheiro.
Gostei do texto, mas esperava mais vindo de ti. E não me pareceu que fosse um texto para dirigir ao Presidente da República, mas sim a qualquer pessoa que fosse visitar a prisão.
No geral, gostei do Serviço Mistério, só odiei ter que ficar à espera até ao último segundo e já a achar que nem o ias enviar. Até me deu um mini enfarte.

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

 

Hino:

Muito engraçado a ideia de fazer o hino com inspiração à @, com boa conjugação de palavras para encaixar no tema de Alcatraz. Só achei que o “ámem” ficou mal, assim parece mais uma oração que um hino. Mas gostei na mesma! :mosking:

 

Bandeira:

Simples e bonita. Boa explicação dos símbolos e cores (e das coincidências, fiquei pasmo com isso do 13 :shock7:), mas acho que dava para ir mais a fundo. A cor vermelha, a parte branca e o símbolo do dinheiro davam para explorar mais. Uma ideia a 70%. 

 

Texto: 

Agradável, mas esperava mais. Resume todas as zonas e atividades mais importantes do The Prison (omitindo algumas, claro :spiteful:) e resume todo o bom ambiente do concurso. O texto não está mal, apenas... fiquei com a sensação que faltava algo. 

 

Concluindo, é um trabalho sólido, que não foi de todo explorado a 100%. Do que te conheço, acho que tens espaço de manobra mais que suficiente para melhorar. Espero que da próxima vez surpreendas tudo e todos! :yes:

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

Apesar do hino ser uma adaptação e não teres tido tanto trabalho em construir uma estrutura tua, como o Corvo Negro, o resultado final ficou giro e acho que resultou muito bem e, na minha opinião, no que diz respeito à musicalidade, soa melhor enquanto hino, quando comparado com o do Corvo Negro.
A bandeira ficou simples, mas a essência está lá. O pormenor das 13 barras/espetos também foi bem pensado (se considerarmos que foi mesmo propositado :ph34r:).
O textinho final, objetivo, também não me parece mal, mas, sinceramente, esperava mais quanto a esta parte, eu sei que consegues escrever melhor.

 

| Fica assim conhecido o primeiro prisioneiro a estrear a solitária! |

| DIABLO, ÉS TU O PRIMEIRO EXPULSO DO THE PRISON |

| ADEUS |

3XrNeGw.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Vá usar esses insultos para ofender a sua tia. Agora as árvores ouvem estes palavrões no Jardim de Infância e querem logo reproduzir. Na minha altura elas faziam apenas a fotossíntese

qHooRf4.gif

Na sua altura? No tempo das novelas mofadas da Globo? :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Na sua altura? No tempo das novelas mofadas da Globo? :curtainpeek: 

Parece as fãs do Justin Bieber a discutirem com as da Britney. Acho que não preciso de esclarecer mais e dizer qual altura é mais digna de respeito

qHooRf4.gif

Eu sou Toxic, por isso, Tiago João, deixa de discutir na internet para aumentares o teu ego e Love Yourself

qHooRf4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...