Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta

Isto ainda não acabou, a nossa querida Alberta Marques Fernandes descobriu algo e está aqui para o noticiar. Vamos agora ligar aos estúdios da RTP3 na Marechal Gomes da Costa. Alberta, passo a emissão para si!

ohkREHE.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Isto ainda não acabou, a nossa querida Alberta Marques Fernandes descobriu algo e está aqui para o noticiar. Vamos agora ligar aos estúdios da RTP3 na Marechal Gomes da Costa. Alberta, passo a emissão para si!

ohkREHE.gif

 

Agora há twists todas as semanas?

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32312_38487_24589.png?amp;w=270

ÚLTIMA HORA

ohkREHE.gif

Boa nooooite, bem-vindo a esta emissão especial na RTP Trêêêss... na RTP Uuuum, na RTP África, na RTP... Internacionaaal e ainda no atvDairect. Peço desculpa pelo pequeno atraso, @HugoMiguel, mas estávamos com algumas dificuldades em ligar as câmara aqui no estúdio, já se sabe... câmaras antigas. E depois estes INCOMPETENTES aqui na redação não ajudam...

FNkWQaH.gif

Chamaram-me a estas horas da noite para dar uma notícia bombááástica. Irei agora revelar em primeira mão uma notícia exclusiva da equipa de investigação da RTP. Ao que tudo indica, terá havido umaFRAAAUDE no servistério mistiço... no serviço mistério de um dos concorrentes do The Prison. Ao que conseguimos apurar, um dos prisioneiros desta... desta famosa prisão PLAGIOOU o serviço mistério para o qual foi apurado!

3XrNeGw.gif

Trata-se do concorrente MALÓ, ou MALÚ - confesso que nem sei bem como é que isto se diz. As evidências mostram que o concorrente, também conhecido por @RPSG, COPIOU da internet grande parte do seu desafiiio. A primeiro parte, referente às características da ilha do Corvo, de onde certamente nos estarão a ver a partir da RTP Açores... eee... Ahmm... Peço desculpa mas hoje estou bastante... constipada... Dizia eu que algumas partes deste primeiro tópico do desafio foram transcritas in-te-gral-men-te da página da ilha na famooosa enciclopédia online, a WIKIPÉDIA.

3qQIHY1.gif

Passemos agora à segunda parte do desafio, que consistia em dar dicas para as novas divisões da nova prisão, e vejamos o quão iiiguaiis estão o serviço do Malo e... este documento relativo à análise do trabalho prisional elaborado em 1998 no Brasil: https://pdfs.semanticscholar.org/948c/829b2f027b396246f92e6b5103dc12753f10.pdf, nas páginas 14 eee 15.

ciZ0KG0.gif

Vejamos então o quadro comparativo:

qQ0ncS1.png

Poderíamos agora ficar aqui a descobrir onde está o Wally ou onde estão as diferenças, mas eu tenho mais que fazer, ainda tenho que passar ali pelo Continente para comprar mais uma garrafinha de tinto.:wine:

3BZ36WJ.gif

E bom, assim se prova que não é só a Ana Leal ou a CMTV que fazem jornalismo de investigação. Boa noooite, já a seguir vem a minha querida Diina Aguiaaarr para revelar o futuro do Tony da prisão.

OBI6BiS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| MUITO OBRIGADO ALBERTA! |

Como devem ter percebido pela notícia dada pela nossa querida Alberta Marques Fernandes...
| MALO É ASSIM O PRISIONEIRO QUE IRÁ PERMANENTEMENTE PARA A SOLITÁRIA POR PLÁGIO |

 

Barbas, continuas no The Prison mais uma semana, no entanto, devido ao teu fraquíssimo Serviço Mistério, não te será devolvida 50% da droga que gastaste no Serviço como deveria acontecer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Como é que vocês descobriram isso, já agora? kkk

 

Não fui eu que descobri, mas tu não desconfiavas se tivesses um concorrente a falar sobre a "categoria do desenvolvimento" ou que "essas características são herdadas" num desafio?

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...