tjspy Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Obrigado pela correção more Até já vou trocar a tatuagem que tenho da Atena pela Eleni q Bem-vindo. Apresento-te o The Prison! Mas isto de ter gala é tão concurso de sucesso. Nada a ver com este, portanto
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 1 minuto, Tiago João disse: Mas isto vai ter gala? Primeiro era preciso terem concorrentes nomeados que despertassem o interesse dos espectadores Lamento, mas foram empurrados para o late night O aTV Direct está agora a repetir a gala da semana passada em que eu participei E depois vão repetir a da primeira semana por causa do Corvo Negro
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Tiago João disse: Mas isto de ter gala é tão concurso de sucesso. Nada a ver com este, portanto Exato, nada a ver. Até porque nos de sucesso tu costumas ir de vela nas primeiras duas semanas. Esta já é a terceira e tu ainda aqui estás
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Exato, nada a ver. Até porque nos de sucesso tu costumas ir de vela nas primeiras duas semanas. Esta já é a terceira e tu ainda aqui estás Ainda estão a estudar como vão levar uma árvore para fora da prisão sem danificar as raízes Rumores que ainda vai levar umas semanas até definirem o plano
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Boa noite prisioneiros! Daqui a poucos minutos começa a gala mais emocionante e inesperada de todas! Até já! Spoiler @HugoMiguel @D007 @Gabriel_C @SIM @Tiago João @John Doe @Miguel S. @Miguel_Ferreira @Duarte
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Ainda estão a estudar como vão levar uma árvore para fora da prisão sem danificar as raízes Rumores que ainda vai levar umas semanas até definirem o plano Boatos que esta é primeira vez depois do Mafia em que um certo @ não mexeu cordelinhos para fazer campanha contra ele Spoiler Mas isso não significa que te perdoei D. Peppino!!
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Boa noite prisioneiros! Daqui a poucos minutos começa a gala mais emocionante e e inesperada de todas! Até já! Nem você acredita nisso
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 1 minuto, アンドレ disse: Boa noite prisioneiros! Daqui a poucos minutos começa a gala mais emocionante e inesperada de todas! Até já! Ocultar conteúdo @HugoMiguel @D007 @Gabriel_C @SIM @Tiago João @John Doe @Miguel S. @Miguel_Ferreira @Duarte Vai haver gala? Wow! Mas o @HugoMiguel ao menos sabe disso? q
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Boatos que esta é primeira vez depois do Mafia em que um certo @ não mexeu cordelinhos para fazer campanha contra ele Ocultar conteúdo Mas isso não significa que te perdoei D. Peppino!! Entendi vários nada
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Entendi vários nada Mas já toda a gente sabe que os organizadores do Aprendiz: Expresso não fazem ideia do que foram os bastidores daquele concurso, não precisas de insistir
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Vai haver gala? Wow! Mas o @HugoMiguel ao menos sabe disso?q A aspirina já fez efeito, então já pode vir apresentar a gala. Agora mesmo, John Doe disse: Mas já toda a gente sabe que os organizadores do Aprendiz: Expresso não fazem ideia do que foram os bastidores daquele concurso, não precisas de insistir Não preciso de insistir e você não precisa de ofender Eu entendi tudo do concurso, apenas me estou a fazer de desentendido q
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: A aspirina já fez efeito, então já pode vir apresentar a gala. Nossa! Vocês têm uns organismos de primeira! Comigo nunca há aspirina que tire a ressaca Spoiler O post é triste mas o gif da deusa tinha que entrar à mesma q há 2 minutos, Gabriel_C disse: Não preciso de insistir e você não precisa de ofender Eu entendi tudo do concurso, apenas me estou a fazer de desentendido q Um dia envio-te a coleção de prints que não foi exposta para deixares a ignorância de vez
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Nossa! Vocês têm uns organismos de primeira! Comigo nunca há aspirina que tire a ressaca Ocultar conteúdo O post é triste mas o gif da deusa tinha que entrar à mesmaq Me exclua do "vocês" porque eu não odeio o meu fígado nem tenho fetiche com cirrose
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Me exclua do "vocês" porque eu não odeio o meu fígado nem tenho fetiche com cirrose Eu também não odeio o meu Por isso é que lhe vou ensinando os prazeres da vida de vez em quando q
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 | ESTÁ NA HORA DE REVELAR AS VOTAÇÕES | | COMECEMOS PELOS PRISIONEIROS QUE REUNIRAM 0 VOTOS | Spoiler @HugoMiguel @D007 @Gabriel_C @SIM @Tiago João @John Doe @Miguel S. @Miguel_Ferreira @Duarte
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Morto que o @アンドレ está mesmo a perseguir a carreira solo na apresentação q
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Eu também não odeio o meu Por isso é que lhe vou ensinando os prazeres da vida de vez em quando q Só negou o ódio pelo fígado Choquei que tem fetiche com cirrose Há gente para tudo neste mundo, né não?
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Só negou o ódio pelo fígado Choquei que tem fetiche com cirrose Há gente para tudo neste mundo, né não? A parte do fetiche eu ignorei porque foi uma visão perturbadora demais Só o Cuzão mesmo para inventar coisas dessas q -------------------------------- E é para fingir que a votação foi renhida? Passem logo isso à frente senão daqui a pouco a audiência vai para o negativo
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, アンドレ disse: | ESTÁ NA HORA DE REVELAR AS VOTAÇÕES | | COMECEMOS PELOS PRISIONEIROS QUE REUNIRAM 0 VOTOS | Spoiler - mostrar conteúdo oculto @HugoMiguel @D007 @Gabriel_C @SIM @Tiago João @John Doe @Miguel S. @Miguel_Ferreira @Duarte Também quem é que ia votar neles? Primeiro era preciso lembrarem-se que eles ainda estão no concurso
D007 Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 9 minutos, Gabriel_C disse: A aspirina já fez efeito, então já pode vir apresentar a gala. O pior é que ele está online mas nem vem apresentar a gala, não deve estar em condições para escrever. Ainda lhe saíam para aqui uns "uhuhuhuh"
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, D007 disse: O pior é que ele está online mas nem vem apresentar a gala, não deve estar em condições para escrever. Ainda lhe saíam para aqui uns "uhuhuhuh" Rumores que está numa trip (não é mentira).
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: E é para fingir que a votação foi renhida? Passem logo isso à frente senão daqui a audiência vai para o negativo Connosco isto só vai a máximos Quando passarem para o Querido, Avaliei os Desafios das Árvores é que isto bate nos 0%
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, D007 disse: O pior é que ele está online mas nem vem apresentar a gala, não deve estar em condições para escrever. Ainda lhe saíam para aqui uns "uhuhuhuh" E depois vai queixar-se que o projeto 10k não andou
D007 Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: E depois vai queixar-se que o projeto 10k não andou O projeto dele esta semana é 10k mas não é de posts no fórum certamente kkkkk 10k g no sangue só se for
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.