pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 3 minutos, John Doe disse: Há uma coisa muito bonita chamada "moral" E você não a tem há 1 minuto, John Doe disse: Ninguém sabia nem deu por isso A floresta alastrou aos jurados Apareça mais, amore Estou gostando das sapatadas
D007 Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Tiago João disse: Ainda bem. Compensou o mau gosto do Cuscuvilheiro. Quem?
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Esta semana, o jogo muda! Durante toda a semana jogarão como 2 equipas, ou seja, todos os prisioneiros terão que fazer o Serviço Mistério, mas em equipa. No entanto, todas as chaves que conseguirem juntar ao longo da semana serão acrescentadas à conta final de cada um. O Serviço Mistério será revelado amanhã à noite, assim como as equipas que serão sorteadas! ATÉ LÁ PRISIONEIROS! Ocultar conteúdo @Duarte @アンドレ @RPSG @Miguel_Ferreira @Angel Ft - Rapaz @SIM @Miguel S. @John Doe @Gabriel_C @D007 @HugoMiguel @Tiago João Sorteadas? Com a sorte que tenho, vou ficar a admirar paisagem o resto da semana
Duarte Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 CHOCADO QUE VÃO JUNTAR O @ AO CUZÃO PARA ELE SE SALVAR
tjspy Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Equipas sorteadas, não sei que achar. E @HugoMiguel cadê os desafios de cada um?
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: Equipas sorteadas, não sei que achar. E @HugoMiguel cadê os desafios de cada um? Rumores que eram tão maus que nem vão ser publicados para não ferir susceptibilidades.
tjspy Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Rumores que eram tão maus que nem vão ser publicados para não ferir susceptibilidades. É manipulação o nome?
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Duarte disse: CHOCADO QUE VÃO JUNTAR O @ AO CUZÃO PARA ELE SE SALVAR "Ainda te chocas com o colinho ao @?" E se for preciso o desafio é mostrar um jogo de smartphone ao Presidente da República, para o @ se safar mesmo quando calhar no "sorteio" com o Cuzão
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 3 minutos, Tiago João disse: E @HugoMiguel cadê os desafios de cada um? Tens aqui o do Barbas Citação
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Tens aqui o do Barbas Você já anda que nem o @ a entrar na conta dos outros para saber essas informações??? @PIDE bane este hacker.
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Você já anda que nem o @ a entrar na conta dos outros para saber essas informações??? @PIDE bane este hacker. Foi a PIDE que me mostrou o desafio quando foi ler a vossa MP
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Você já anda que nem o @ a entrar na conta dos outros para saber essas informações??? @PIDE bane este hacker. Já nem esconde que o quer fora daqui Anda Cuzão @Gabriel_C, vamos sair os dois esta semana, juntinhos que nem Bulgária e República Checa a cair nas odds
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Já nem esconde que o quer fora daqui Anda Cuzão @Gabriel_C, vamos sair os dois esta semana, juntinhos que nem Bulgária e República Checa a cair nas odds Não se esqueça do Livrete @Duarte De certeza que nos vão meter na mesma equipa para eliminar de certeza um ou dois Ou então vão eliminar os três mesmo O conceito é a prisão virar um jardim a 100% como forma de apoio a Portugal na Eurovisão
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Não se esqueça do Livrete @Duarte De certeza que nos vão meter na mesma equipa para eliminar de certeza um ou dois Ou então vão eliminar os três mesmo O conceito é a prisão virar um jardim a 100% como forma de apoio a Portugal na Eurovisão Pensei que o suposto era ser equipa vs equipa Isso é mais equipa vs Cláudia Pascoal ft Isaura Eles não nos querem expulsar. Pois não, @produção? Lie to me, @produção! Mas pronto, nós arranjamos maneira de depois lhes atear Fuego. Gente que ama beyond the bones faz assim: sai mas não deixa barato
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Eles não nos querem expulsar. Pois não, @produção? Lie to me, @produção! Mas pronto, nós arranjamos maneira de depois lhes atear Fuego. Gente que ama beyond the bones faz assim: sai mas não deixa barato Morto na nova Teresa Guilherme Mas só há uma música que nos vai representar esta semana Há que aceitar, amore
Hugo Postado 6 de maio 2018 Autor Postado 6 de maio 2018 há 20 minutos, Tiago João disse: Equipas sorteadas, não sei que achar. E @HugoMiguel cadê os desafios de cada um? Como disse anteriormente, vão ser postados amanhã, bem como as apreciações dos jurados. Amanhã tenho o dia todo para vocês meus caros prisioneiros, vão todos receber a droga em atraso! E agora adeus que vou ficar uhuhuhuhuu.
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 há 4 minutos, John Doe disse: Pensei que o suposto era ser equipa vs equipa Isso é mais equipa vs Cláudia Pascoal ft Isaura Eles não nos querem expulsar. Pois não, @produção? Lie to me, @produção! Mas pronto, nós arranjamos maneira de depois lhes atear Fuego. Gente que ama beyond the bones faz assim: sai mas não deixa barato É A Matter of Time para que La Força d’O Jardim lance uma Storm de Fuego a vocês. Goodbye, Monsters.
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Como disse anteriormente, vão ser postados amanhã, bem como as apreciações dos jurados. Amanhã tenho o dia todo para vocês meus caros prisioneiros, vão todos receber a droga em atraso! E agora adeus que vou ficar uhuhuhuhuu. Vai fazer as perguntas todas amanhã também?
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Morto na nova Teresa Guilherme Mas só há uma música que nos vai representar esta semana Há que aceitar, amore Deus me livre de ser representado por esses flops Tentem e levam com Stones com tanta Forza que nunca mais se atrevem a Walk this road alones só com o trauma há 1 minuto, HugoMiguel disse: E agora adeus que vou ficar uhuhuhuhuu. Same. Último post de hoje (acho, espero)
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Deus me livre de ser representado por esses flops Pensava que era tu canción preferida
Hugo Postado 6 de maio 2018 Autor Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Vai fazer as perguntas todas amanhã também? Talvez sim, sei que faltam 5, visto que hoje já postaram 3. E boatos que terça feira vão todos para a solitária e ninguém pode responder a perguntas nem pedir nada na Lavandaria.
Luís Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Pensava que era tu canción preferida Nem essa nem a que referiste nesse post, no no no Agora com licença, que tenho mais que fazer do que ficar por aqui hoje. Merci.
pxp Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Talvez sim, sei que faltam 5, visto que hoje já postaram 3. E boatos que terça feira vão todos para a solitária e ninguém pode responder a perguntas nem pedir nada na Lavandaria. O Gatafunhos só publicou 1 hoje
André Postado 6 de maio 2018 Postado 6 de maio 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: O Gatafunhos só publicou 1 hoje Cale-se.
Hugo Postado 6 de maio 2018 Autor Postado 6 de maio 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: O Gatafunhos só publicou 1 hoje Morto. kkkkkkkkk então amanhã ele publica as outras duas que tem e eu publico as outras que faltam. Mas podem ficar descansados que só por volta das 17h é que saem as perguntas, que eu quero dormir pelo menos 8 horas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.