Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

No seu testamento nem desculpa pediu. É muito cara de pau com certeza.

E por acaso aquilo que citaste é mesmo verdade, não estou a gozar, fiquei até ao último minuto a pensar que tinha sido tudo obra do Gatafunhos. QUE TRAUUUUUMA!

Já pedi desculpa até demasiadas vezes tendo em conta que o grande culpado é o chinês.

bWMLfdq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, アンドレ disse:

Deixe de mandar a culpa para os outros e aceite o flop kkkkkkkkk

Eu disse que me ia vingar, aqui fica a vingança:

Durante esta semana, haverá um novo fugitivo, todos os prisioneiros voltarão para as suas celas e o 2º vencedor será descoberto através de chaves adquiridas em Coscuvilheiras. Cada prisioneiro poderá pedir até 50 coscuvilheiras por dia. Todas elas feitas pelo chinês. Eu voltarei no próximo domingo para revelar o 2º vencedor e para vir dar notícias sobre o estado clínico do chinês, visto que depois desta ele fica em coma. 
Até lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

EU NÃO ESQUEÇO O PRINT GAROTA! EU TENHO PRINTS! SEU FORNINHO VAI CAIR GIOVANA!

O print de você a querer fazer ao Gatafunhos o que ele estava a fazer-lhe a si?

A cara nem treme com a hipocrisia

bWMLfdq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

O print de você a querer fazer ao Gatafunhos o que ele estava a fazer-lhe a si?

A cara nem treme com a hipocrisia

SIM, ESSE MESMO! 

E o meu, nem desafio era, era só para dar um sustinho porque ele te tinha mentido na coscuvilheira e eu com pena fui revelar-te que era tudo invenção dele e você não teve um pingo de pena de mim e fez o que fez. ÉS UM SEM VERGONHA, O @ À TUA BEIRA É UM NELSON MANDELA DA VIDA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu disse que me ia vingar, aqui fica a vingança:

Durante esta semana, haverá um novo fugitivo, todos os prisioneiros voltarão para as suas celas e o 2º vencedor será descoberto através de chaves adquiridas em Coscuvilheiras. Cada prisioneiro poderá pedir até 50 coscuvilheiras por dia. Todas elas feitas pelo chinês. Eu voltarei no próximo domingo para revelar o 2º vencedor e para vir dar notícias sobre o estado clínico do chinês, visto que depois desta ele fica em coma. 
Até lá!

Boatos que vou oferencer logo as 500 chaves para todos kkkkk

JiDdTxa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

SIM, ESSE MESMO! 

E o meu, nem desafio era, era só para dar um sustinho porque ele te tinha mentido na coscuvilheira e eu com pena fui revelar-te que era tudo invenção dele e você não teve um pingo de pena de mim e fez o que fez. ÉS UM SEM VERGONHA, O @ À TUA BEIRA É UM NELSON MANDELA DA VIDA.

On 25/04/2018 at 20:02, アンドレ disse:

Muito que bem assim gosto. kkkk Vamos levar o @HugoMiguel ao limite. 

O outro é que o queria levar ao limite e o "sem vergonha" sou eu?

bWMLfdq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas ainda não percebeu que são os dois sem vergonha? Por mais @Ambrósio neste mundo e menos Gabriel embuste e chinês da esquina.

Me respeite que eu só quero o seu bem

bWMLfdq.png

Agora mesmo, アンドレ disse:

Que riso kkkkkk @HugoMiguel

 

Nem para fazer mensagem fake

Toda a gente sabe que eu só escrevo "kkk" e nunca uso mais do que 3

Flopou

bWMLfdq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

Ao menos lêem as notificações das MPs? Essas eu tapo, para não ler spoilers do que me enviaram antes de entrar.

há 20 horas, HugoMiguel disse:

kkkkk, eu sou igual, tento não ler para não me spoilarem. A não ser que seja MP de alguém que eu não esteja com paciência para aturar, aí tento ver o máximo para perceber se é algo que vale a pena ou não. kkkkkkk :curtainpeek:

Pensava que era o único que fazia isso. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

o ano é 3018. Fernando Pessoa já não é estudado em Português, mas sim o Ambrósio e os seus @. O poder da internet está diante de nós, meus caros. 

Morto que eu já tinha dito isso na MP. :lol:

A juntar aos heterónimos do @, teremos ainda Its Christmas Show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Você nunca é único, é uma pluralidade de eus. :curtainpeek:

Respondo-lhe a esse comentário com este belo poema. Venham, @BookLovers. :heart:

Não sei quem sou, que alma tenho.
Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros).

Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me aponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho.
Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas.
Como o panteísta se sente árvore [?] e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.

Fernando Pessoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Respondo-lhe a esse comentário com este belo poema. Venham, @BookLovers. :heart:

Não sei quem sou, que alma tenho.
 Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros).

Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me aponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho.
Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas.
Como o panteísta se sente árvore [?] e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.

Fernando Pessoa

"Como o panteísta se sente árvore [?]" Fernando Pessoa fez esse poema a pensar nos concorrentes do The Prison. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...