Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

E eu que antes do The Prison achava que a conversa dos organizadores de concursos a dizer "Ah e tal, apesar de ser cansativo..." era tudo balelas e que não era cansativo porque era só meter uns posts no tópico. Sabia de nada eu. :mosking:

Implica sempre um grau de responsabilidade. Nas semanas/meses em que estás à frente do certame, é necessário que se assuma inúmeros cargos - desde animador a criador do guião do concurso. :haha: E, mesmo que seja dividido, acaba por cansar - o tempo livre que supostamente temos é todo dedicado a isto. Assim que seja normal que tenhamos que renunciar a atividades mais lúdicas pelo bem do concurso. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para especial 3

Boa noooite. Bem-vindos ao 3 às... qualquer coisa que não me... recordo.

ohkREHE.gif

Fontes exclusivas contaram à RTP que @Gabriel_C... CUZÃÃÃO, o recém-eleito vencedor do "concurso" The Prisão, que teve esta noite o EPÍLOGO, terá sido RAPTADO pelo @. A caminho do local está já a nossa repórter um pouca estranha Lígia Sousa. Vamos então ligar em direto até lá.

d8EHXri.gif

Bom, ao que parece o @ também raptou a nossa repórter... Resta então aguardar que a CMTV chegue ao local para resolver a situação... até lá continuaremos a virar frangos, porque, de facto, o @ não parece nada cansado de raptar contas.

GHXQ4Iq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não vou negar, estou feliz por isto ter acabado :haha: Começou bastante bem, tipo nos primeiros 3 dias, mas rapidamente se tornou um pouco repetitivo e muito igual ao Aprendiz, o que foi um ponto negativo. Cinco semanas sempre a fazer o mesmo e sempre a fazer Serviços sem grandes diferenças temáticas é desgastante, e por isso é que considero um alívio ter acabado, não que os Serviços fossem exigentes. Mas o pior que pode acontecer do que o concurso não estar a corresponder às expectativas nem a entusiasmar os concorrentes, é a organização a mostrar desinteresse, e, para mim, o grande ponto baixo do certame foi aquela semana onde ninguém da organização estava cá e isto ficou completamente ao abandono. Até os concorrentes tiveram de ir fazer cuscuvilheiras e pacotes dourados :haha:  É pena. Aconteceu o mesmo que já tinha acontecido com o TEC, demasiado repetitivo e cansativo, tornando-se desinteressante tanto para os concorrentes como para a organização. No entanto, agora mais para o fim, o meu interesse voltou a crescer um pouco, com as coisas a funcionarem melhor, e, de facto, se o entusiasmo cumprisse os requesitos mínimos, isto até conseguia ser algo decente. Eu até gostei desta última semana, apesar de, e desculpem a sinceridade, ter detestado algumas das intermédias. Agora no fim até conseguiu ter algum interesse e confesso que adorei fazer o desafio :haha: Houve ideias falhadas e outras inexploradas. Os pacotes praticamente só havia dourados, não se percebeu a existência dos pretos e dos prateados. E tal como no concurso do @SIM, os Duelos ninguém os viu (apesar de no TEC lá ter havido, mesmo que a ferros). Além disto, a missão dada ao Gabriel no início do jogo não me pareceu muito lógica (incentivar à não realização de desafios? e e era suposto ser difícil? :haha: ). 

De destacar, obviamente, a prestação do @Gabriel_C, sempre muito ativo, cumpridor, atento e empenhado em tudo o que tinha a ver com o concurso. É preciso uma força de vontade extraordinária, diga-se. Acho que não podia ganhar mais ninguém sem ser ele. O @Duarte esteve bem, também sempre ativo (tirando nesta última semana), acho que o lugar foi justo. Quanto aos outros, de destacar se calhar o @John Doe que conseguiu ainda ter alguma atividade no jogo, mas o resto, uns menos que outros, estiveram muito apagados. Acho que concordo com o Top4. Foi um bocado triste o @Duarte não ter entregue o desafio.

Quanto à organização, acho que não preciso dizer muito mais. Devia ter estado mais presente e empenhada, acima de tudo. Não foram poucas as situações em que se viu uma falta de empenho tremenda, não se pode exigir mais dos concorrentes quando a própria organização não dá o exemplo. Mas também há coisas boas: apesar de tudo, não desistiram e achei muito gira a rotatividade de jurados. A ideia do concurso em si também tem a sua piada, pecou um pouco, como já disse, pela concretização. 

Ah, e até estou feliz com o meu 2ºlugar, deve ser dos melhores dos últimos tempos :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Mas amor você perdeu qualquer coisa no caminho. O Cuzão é o @ para quem a produção manipulou 

A questão é porque é que o nome não é clube das árvores 

DUARTE, TU PROMETESTE QUE A PARCERIA ERA ETERNA, TU TAMBEM VENCESTE ISTO. A ELENA NECHAYEVA ESTÁ A VIR PARA PORTUGAL PARA DIZER QUE VOCÊS SÃO LA FORZA DEL DESTINO, NÃO ME DIGAS TENHO QUE CANCELAR. SE EU CANCELAR, ELA AINDA FICA CHATEADA E PÕE-SE AOS GRITOS, E AQUELES AGUDOS DELA PARTEM JANELAS E DESTROEM TÍMPANOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

 Houveram ideias falhadas e outras inexploradas. Os pacotes praticamente só haviam dourados, não se percebeu a existência dos pretos e dos prateados. 

Depois disto nunca mais tentes corrigir alguém ou gozar com algum erro de alguém. E, por favor, não digas a ninguém que tens 18 a português, é pela bem da nossa sanidade mental

WXsoFs4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Bem, não vou negar, estou feliz por isto ter acabado :haha: Começou bastante bem, tipo nos primeiros 3 dias, mas rapidamente se tornou um pouco repetitivo e muito igual ao Aprendiz, o que foi um ponto negativo. Cinco semanas sempre a fazer o mesmo e sempre a fazer Serviços sem grandes diferenças temáticas é desgastante, e por isso é que considero um alívio ter acabado, não que os Serviços fossem exigentes. Mas o pior que pode acontecer do que o concurso não estar a corresponder às expectativas nem a entusiasmar os concorrentes, é a organização a mostrar desinteresse, e, para mim, o grande ponto baixo do certame foi aquela semana onde ninguém da organização estava cá e isto ficou completamente ao abandono. Até os concorrentes tiveram de ir fazer cuscuvilheiras e pacotes dourados :haha:  É pena. Aconteceu o mesmo que já tinha acontecido com o TEC, demasiado repetitivo e cansativo, tornando-se desinteressante tanto para os concorrentes como para a organização. No entanto, agora mais para o fim, o meu interesse voltou a crescer um pouco, com as coisas a funcionarem melhor, e, de facto, se o entusiasmo cumprisse os requesitos mínimos, isto até conseguia ser algo decente. Eu até gostei desta última semana, apesar de, e desculpem a sinceridade, ter detestado algumas das intermédias. Agora no fim até conseguiu ter algum interesse e confesso que adorei fazer o desafio :haha: Houve ideias falhadas e outras inexploradas. Os pacotes praticamente só havia dourados, não se percebeu a existência dos pretos e dos prateados. E tal como no concurso do @SIM, os Duelos ninguém os viu (apesar de no TEC lá ter havido, mesmo que a ferros). Além disto, a missão dada ao Gabriel no início do jogo não me pareceu muito lógica (incentivar à não realização de desafios? e e era suposto ser difícil? :haha: ). 

De destacar, obviamente, a prestação do @Gabriel_C, sempre muito ativo, cumpridor, atento e empenhado em tudo o que tinha a ver com o concurso. É preciso uma força de vontade extraordinária, diga-se. Acho que não podia ganhar mais ninguém sem ser ele. O @Duarte esteve bem, também sempre ativo (tirando nesta última semana), acho que o lugar foi justo. Quanto aos outros, de destacar se calhar o @John Doe que conseguiu ainda ter alguma atividade no jogo, mas o resto, uns menos que outros, estiveram muito apagados. Acho que concordo com o Top4. Foi um bocado triste o @Duarte não ter entregue o desafio.

Quanto à organização, acho que não preciso dizer muito mais. Devia ter estado mais presente e empenhada, acima de tudo. Não foram poucas as situações em que se viu uma falta de empenho tremenda, não se pode exigir mais dos concorrentes quando a própria organização não dá o exemplo. Mas também há coisas boas: apesar de tudo, não desistiram e achei muito gira a rotatividade de jurados. A ideia do concurso em si também tem a sua piada, pecou um pouco, como já disse, pela concretização. 

Ah, e até estou feliz com o meu 2ºlugar, deve ser dos melhores dos últimos tempos :haha: 

EU JURO QUE NÃO VI O DESAFIO EM LADO NENHUM

Aliás, eles eram todos postados na Cantina, não sei porque é que este não foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

EU JURO QUE NÃO VI O DESAFIO EM LADO NENHUM

Aliás, eles eram todos postados na Cantina, não sei porque é que este não foi. 

Este não foi porque me enganei, mas está no dormitório, para não falar que durante a semana avisei mais que uma vez por causa do serviço mistério. E foste sempre mencionado em todos os posts. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Este não foi porque me enganei, mas está no dormitório, para não falar que durante a semana avisei mais que uma vez por causa do serviço mistério. E foste sempre mencionado em todos os posts. 

Eu não vejo as notificações amor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também não por acaso, mas leio sempre os tópicos.

Também eu, por isso é que é estranho eu não ter dado por nada. Fiquei mesmo chocado quando disseram que havia desafio mistério. O Peppino que me agradeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu não vejo as notificações amor. 

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu também não por acaso, mas leio sempre os tópicos.

Estou chocado. Ao menos lêem as notificações das MPs? Essas eu tapo, para não ler spoilers do que me enviaram antes de entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Também eu, por isso é que é estranho eu não ter dado por nada. Fiquei mesmo chocado quando disseram que havia desafio mistério. O Peppino que me agradeça. 

Mas tu não soubeste no sábado? Ainda tinhas umas horas xD E não era preciso muito para saberes, estava fixado até no Recreio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Também eu, por isso é que é estranho eu não ter dado por nada. Fiquei mesmo chocado quando disseram que havia desafio mistério. O Peppino que me agradeça. 

Sei que na quinta ou sexta até puseste um post a perguntar "Que serviço mistério?" ou coisa do género, mas não liguei porque pensei que estavas a gozar. Afinal não.

E fiquei com um trauma tão grande por causa daquele desafio do @Gabriel_C e do chinês@アンドレ que até hoje à tarde ainda estava com esperança que estivesses feito com o chinês e que fosse tudo para me enganar e que na verdade tinhas entregado o serviço. Que trauma minha gente, que trauma.

há 7 minutos, AGUI disse:

 

Estou chocado. Ao menos lêem as notificações das MPs? Essas eu tapo, para não ler spoilers do que me enviaram antes de entrar.

kkkkk, eu sou igual, tento não ler para não me spoilarem. A não ser que seja MP de alguém que eu não esteja com paciência para aturar, aí tento ver o máximo para perceber se é algo que vale a pena ou não. kkkkkkk :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, HugoMiguel disse:

E fiquei com um trauma tão grande por causa daquele desafio do @Gabriel_C e do chinês@アンドレ que até hoje à tarde ainda estava com esperança que estivesses feito com o chinês e que fosse tudo para me enganar e que na verdade tinhas entregado o serviço. Que trauma minha gente, que trauma.

Eu ri. Mas com respeito.

bWMLfdq.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu ri. Mas com respeito.

No seu testamento nem desculpa pediu. É muito cara de pau com certeza.

E por acaso aquilo que citaste é mesmo verdade, não estou a gozar, fiquei até ao último minuto a pensar que tinha sido tudo obra do Gatafunhos. QUE TRAUUUUUMA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...