Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Duarte, we will be alright in the afterlife 

:cryhappy:

@Ana Maria Peres, afinal estás viva. Ainda estou à espera do testamento sobre a organização portuguesa da Eurovisão. Até sobre o poste de luz em frente a tua casa escreves uma tese, mas sobre a Eurovisão pela primeira vez no teu país não.

 WXsoFs4.gif

I COUNT MY KEYS IN DOG YEARS

SWIMMING IN 171 SLOW DANCING IN SECONDS 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Duarte, we will be alright in the afterlife 

:cryhappy:

@Ana Maria Peres, afinal estás viva. Ainda estou à espera do testamento sobre a organização portuguesa da Eurovisão. Até sobre o poste de luz em frente a tua casa escreves uma tese, mas sobre a Eurovisão pela primeira vez no teu país não.

 WXsoFs4.gif

Que mancha preta é essa ao lado do gif? É o manto protetor que o sauron deu à Olívia?

rqjompf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

 

@Ana Maria Peres, afinal estás viva. Ainda estou à espera do testamento sobre a organização portuguesa da Eurovisão. Até sobre o poste de luz em frente a tua casa escreves uma tese, mas sobre a Eurovisão pela primeira vez no teu país não

Eu já escrevi sobre os resultados e sobre a organização, que gostei bastante. :yes: Mas tens razão que não desenvolvi. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Enche lá mais uns chouriços que eu quero acompanhar a manipulação tour ao vivo

Não há manipulação. Tu tinhas uma vantagem para aí de 100 chaves sem contar com o Serviço xD 

Isto está a demorar para ver se chega aos 7k :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...